cs1.3=nova versão,novos bugs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

coiote

New Member
# garaio, um jogo que teve a engine optimizada para placas ATI, no 2º dia de seu lançamento tem a mensagem na page oficial:

Please note: If you are using an ATI video card, you must run in Direct3d (D3D) for the time being. If you are getting the overflow error you are either cheating or using an ATI card. This is a Half-Life engine issue and affects HL and all HL mods. This bug will be fixed soon by Valve.

# o Multicast spectator do jogo é fantastico !!! eu fiquei de bisu um tempão num server gringo com ping de 230ms(bom) e de spectator eu via CT aparecer no rspaw dos TR e vice versa, as skin todas trocadas garaio! nem no reset do micro aki resolveu !
# - Fixed "slot10" not working correctly fixaram mesmo, antes de vez enquando o menu não fechava na hora da compra automatica de arma(bind+alias) agora no cs1.3 NUNCA fecha automatico ... nem assim: "wait; wait; wait; slot10; wait; wait; wait; wait; wait; slot10; slot10; slot10; wait; slot10"
# - Voice communication added. , adicionado mesmo, agora não sei pq o meu fonezinho NUNCA aparece, nem depois de trocentos reset e de 2 reinstal do CS, não aparece o bendito icone do meu microfone, mas eu falo numa boa, os caras vêem um fone aparecendo sem o nome de quem ta falando ... é euuuu

# meu cs, retail 1.0.0.0 com path 1.0.0.3full , deve ter dado pau em algum seguimento durante o download no horário de rush... rush,rush,rush,rush, rushou o meu cs :-(

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Esse CS Retail sempre dá pau... é impressionante... já foi lançado com pau nos mapas! Hehehe... vende essa porcaria (se for original) e pga a versão HL + MOD. Aqui não tive nenhum dos problemas que tu falou.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)