CS Servers...?

Marcelo

New Member
Registrado
postem ai os servidores de CS q vcs tem, de preferencia os estejam UP...
pq com essa nova versão o negócio tá escasso...
 

Broda

New Member
Registrado
Marcelo, acho que vamos ter que esperar pra jogar na loja mesmo, a raça ta dando pra traz no CS :)
 

Marcelo

New Member
Registrado
Originally posted by Broda
Marcelo, acho que vamos ter que esperar pra jogar na loja mesmo, a raça ta dando pra traz no CS :)
poiseh cara o negocio ta feio !!
o jeito vai ser detonar os marrecos lá na LGC como vc diz hehe
 

jtedaldi

És Fuedas
Registrado
tipo c vai em update e espera ele carrega (vai dar lah pra 15.000), aí quando aparece aquela tela do "refresh" dah cancel o mais rápido que der, pra naum dar tempo pra ele ve os serve.
ai vai tah um monte de numeros, que eh os IP´s. depois vc klika pra ele separa por nomes (ai vai fica por ordem de numero) e os que começam com 200 (200.XXX.XXX.XXX:XXXXX sei lah quantos X´s tem) eh tudo brasileiros , e os resto eh soh deleta. pra isso segura shift do primeiro ateh o ultimo pra ele marca todos e ai eh soh deleta de uma vez soh.


FALOW:D :D :) :D :) :D :) :D
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo