CS:S offline

FiFo

...
estou com uma dúvida, a 5 meses atrás instalei alegremente HL2 e CS:S, após ficar 15 horas atualizando o CS:S e 12 atualizando o HL2 eu, finalmente, pude jogar, é muito legal jogar online mais não aguento mais ficar 20 horas baixando essas atualizações, e eu lhes pergunto: é necessário atualizar para jogar com os boots?? e tem como atualizar por partes??
Muito obrigado :)

nTn

odinab
Ola galera beleza? espero que sim...
estou com uma dúvida, a 5 meses atrás instalei alegremente HL2 e CS:S, após ficar 15 horas atualizando o CS:S e 12 atualizando o HL2 eu, finalmente, pude jogar, é muito legal jogar online mais não aguento mais ficar 20 horas baixando essas atualizações, e eu lhes pergunto: é necessário atualizar para jogar com os boots?? e tem como atualizar por partes??
Muito obrigado :)
nao tem como jogar com bots, sem atualizar, o q vc pode faze eh quando vc qr parar eh pausar o down

MerlimBR

.
Vc pode baixar a atualização de um jogo de cada veiz, pausa um e deixa o outro atualizar, e outra, nao é atualizado todo dia, é la uma veiz ou outra!!

arthur02

Don't Worry Be Happy
E quando atualizar faiz um backup....e coloca num DVD-RW

FiFo

...
tah...desisto...vo joga meu css no lixo oO
akele novo que lanço...que eh todos os cs's ou dod:s + cs:s jah tah atualizado??
e otra...komu eu salvo as atualizações???elas ficam em alguma pasta separada??? ou eu tenhu que coloka elas em pastas diferentes??

MerlimBR

.
Nao é sempre, mas devesenquando eles tao botando alguma coisa nova, quando comprei meu cs era apenas 1 personagem pra cada time, atualizo pra 2, depois pra 3, e mais tarde pra 4, depois teve atualização do HDR na de_dust, e assim vai, logo fazem outra atualização!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)