CS modificado na CPL

O q vc acha dessas modificacoes?

• Muito boas, deveriam ser incluidas definitivamente no CS

Votes: 0 0.0%
  • Boas, mas apenas para a CPL ja q fica mais facil pra algum leigo q esteja assistindo aos jogos

Votes: 1 25.0%
  • Indiferente, foi apenas desperdicio de tempo programar isso

Votes: 1 25.0%
  • Ruins, alteram o sentido do jogo

Votes: 2 50.0%

• Total de votos
    4

Zoltar

------
Ficaram sabendo disso?

I think it is important to reiterate that CPL is using a special version of Counter-Strike, implemented with the help of Valve Software,
for the CPL World Championship Event.

Here are just a few of the changes:

1. At the end of the game the words "terrorist wins" and "counter-terrorist wins" are replaced with the clan's name.

2. In-game references to "terroist" and "counter-terrorist" are replaced with "offensive team" and "defensive team."

3. The word "bomb" is replaced with "device" and/or "communication device."

4. Models are now forced and the entire offensive and defensive teams can choose only one model per team.

The action of the game gravitates around a team trying to activate a device and the other team attempting to prevent that.

These content changes do not have any effect on strategy, physics, gameplay or any other relevant factors and have been
designed exclusively for the CPL. This version will *not* be released to the general public.
O numero 3 eh o mais estranho q eu achei. Imagina vc dar defuse num radio? :p
Acho q os americanos "tao ficando levemente paranoicos" com as palavras bomba e terror...

L

Luciano

Guest
Eu votei na primeira , pelo seguinte
tirando essas palavras ofensivas nesse momento de guerra mundial contra o terrorismo , vc tira o Counter Strike da mira dos fundamentalistas do mundo de hoje que ao inves de fica proibindo jogos de computador , se preocupem mais com outras coisas mais importantes , o jogo em si não muda nada , vai muda a wav no fim de cada round , e dae neh heheh vai ter matança e sangue rolando no meu monitor do mesmo jeito e eu vo continua tomando head shot heheh

Blah

O AKlizador
communication device? hahaha da um tempo
Acho q eles deviam manter mesmo Terrorist e Counter-terrorist. E ainda deviam fazer uns mapas aproveitando os conflitos agora. Podia ateh ficar mais interessante contextualizar o jogo melhor nos dias de hoje. Fazer um mapa que é o bunker do Bin Laden, e o Bin Laden eh o VIP q tem q matar. Ou mesmo fazer o centrinho de Nova Iorque e os terroristas tem q plantar uma bomba no estacionamento do WTC.
Cara, NADA A VER eles ficar querendo esconder e mudar textinhos bobos do jogo. O que eles tem medo? de tocar na sensibilidade dos parentes das vítimas? ah, da um tempo.

Se for pra pensar assim, todos os jogos iam ter q ser d fantasia, ou com robozinhos e forças interplanetárias, ou elfos da floresta e gnomos da montanha. Como podem deixar pessoas jogarem de NAZISTAS no Wolfenstein? ooohhhh!! Deveriam mudar o nome de Axis forces pra Alpha forces ou alguma porra assim.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)