CS - Contador de FPS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SKY

CUSTOMIZADO
Na Adrenaline foi colocado em cada maquina um contador de FPS no topo esquerdo. Como se faz isso?

SKY

CUSTOMIZADO
Tipow, na adrena o contador fica travado em 99FPS. Claro q eh bem + q issu, os 99 eh pq o contador naum passa dissu.

Mas pq diabus o meu contador fica travado em 60FPS?? e outra koiza, 60FPS eh um valor bem redundante, parece um limitador... tem como configurar issu tb??

cyber du mau :D

Ó pá...
trem q desabilita o vsync nas propriedades da placa e por fps_max 100

GARTZ

Nothing To do
Não deu liga... O FPS ta aparecendo... Mas ele não ta subindo... fica só até 59/60, que nem na adrena ficaria 99/100...

Eu tentei várias vezes, sai e entrei no jogo e não deu liga... o comando é esse mesmo tem certeza???

HolySin

High Priest of Darkness
59/60 deve ser pq é o maximo que a sua placa de video consegue fazer no seu computador...
Por que se o comando tivesse errado, ia tá no máximo que o half life ja vem programado para mostrar, que é uns 70.
Qual seu pc?

GARTZ

Nothing To do
Vou descrever só o que importa ok...

Uso um modem ADSL

huahuahuauha!!!! :eek: :eek: :rolleyes: :rolleyes: :D

Brincadeira... huahuahua!!! Nada a ver com FPS o modem huhauhauhau!!!!

Eu uso um:

Athlon 1333Mhz
GeForce 2 Pro Asus V7700 64MB Deluxe (com óculos 3D, mas no caso eu não uso ele)
512MB Ram
HD ATA/100 7200RPM
Placa de som Sound Blaster Live! 1024 MP3+
Controladora KT133a (com um Blue Orb em cima)...

Acho q o prob não é no pc não... aki o CS é jogo levezinho pacas... Mas mesmo assim os Frames não dão liga... eles teimam em ficar em 59/60 (ou talvez 69/70) é que eles se mudam tão rápido que não dá pra saber se é um ou outro... sei que o segundo numero aparece 0 e 9 e o primeiro dá pra reconhecer o 6 hehe...

Tem outro comando com a mesma função? derrepente resolva...

coiote

New Member
# manow, desliga o vsync off by default , em propriedades de opengl...
# na 7100pro com fsaa4x4 (tração nas 4 ???) fica cravado em 99fps :D só ferra qdo aparece bomba de lag, ops bomba de fumaça :( ae cai até pra 15FPS(fsaa4x4)

# mais comandos pra mostrar FPS e + uns trequinhos:

net_graph 1
net_graph 2
net_graph 3
net_graph 0 (desliga)

# pra acertar a posição desse painel chato é:
net_graphpos 1
net_graphpos 2
net_graphpos 3

# pra ganhar muito dinheiro no 1º round antes de comprar munição:
gg money :D :D :D

[]´s

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)