CS - Cable

Sarevok

Usuário Registrado
Fala ae !
Eu comprei o Half Life Counter Strike a pouco tempo..... So consegui jogar o trainning até agora.... Mas me amarrei no jogo !
Eu tentei pegar 2 arquivos pra poder jogar o CS la na HardMob mas 1 veio com problema e o outro ( o que eu to pegando agora aqui na Adrenaline ) chegou no 100% deu pau e voltou pro 0 :(
Muiot azar ! Com o meu download a 2.3kb/sec agora, so faltam 8h pra acabar !

Eu queria saber como a galera faz pra jogar.... Tipo assim, ja existem grupos, guildas, não sei ! Quando você morre, so volta a jogar quando o jogo começar denovo ? ? O jogo costuma ficar lento jogando na net ?

E outra, será que seria legal por Virtua aqui em casa? Pq tem gente que diz que é ruim e outras que é boa...

Valeu !

DioLa

Admin
Administrador
Bom, la vai...

Vc precisa especificar se comprou o Half-Life ou o Counter-Strike Retail, que nào vem o half-life junto, ai após informar isso podemos dizer a versão correta que vc deve usar...

quanto ao jogo, só poderá jogar multiplayer via internet com uma cópia original, se comprou pirata, esquece, a não ser que consiga um serial válido, de alguem que tenha comprado a original e te empreste por exemplo... que por sinal tem que ser um cara gente fina... :p

quanto a conexão... quanto mais rápido melhor é claro... mas o jacson joga wolf direto por modem, só que quanto mais tarde melhor a velocidade é claro, afinal modem sux...

Virtua? não sei... tenho adsl aqui e apesar de ter caído muito a velocidade desde que comprei ainda quebra o galho... a diferença de adsl pro Virtua é que tecnicamente o virtua deveria ser mais rápido para dar upload, ou seja, facilita se vc mesmo quiser criar um server de algum jogo, já na pratica não sei se é assim...

no mais é isso...

falo...

Sarevok

Usuário Registrado
blz

O meu Counter Strike veio junto com o Half !

coiote

New Member
Muiot azar ! Com o meu download a 2.3kb/sec agora, so faltam 8h pra acabar !
#USE UM GERENCIADOR DE DOWNLOAD, TIPO GETRIGHT OU OUTROS, COM MODEM SÓ SE CONFIA NISSO :)

Eu queria saber como a galera faz pra jogar.... Tipo assim, ja existem grupos, guildas, não sei !
#TB TIVE ESSE MEDO NO COMEÇO, EXISTEM GUILDAS SIM (CLÃ) MAS OS SERVERS NA MAIORIA SÃO PÚBLICOS E OS JOGADORES VETERANOS TE RECEBEM BEM (DESDE Q VC NAUM FAÇA BESTEIRA)

Quando você morre, so volta a jogar quando o jogo começar denovo ?
#CADA ROUND DURA 4 MINUTOS, SE VC MORRER DE CARA, TEM Q ESPERAR OS 4 MINUTOS OU TODO O TIME MORRER

? O jogo costuma ficar lento jogando na net ?
# MEU AMIGO JOGA APENAS COM MODEM DISCADO, EU AS VEZES, NA MAIORIA É ADSL,MAS COM MODEM DISCADO DÁ SIM PRA TER UM AJOGABILIDADE MUITO BOA !(DESDE Q SEJA UM MODEM DISCADO BOM, NADA DE PCTEL)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)