Croft Manor

rafilskiz

New Member
Eae, virei o TR mas to afim de sabe os segredos do croft manor (slm como se ecreve) onde fica o trequinho de ouro e pá, se alguem poider escrever o que sabe, garanto que nao vai ser soh a mim que vao ajudar :]
flow galera

rafilskiz

New Member
vamo lá up, um monte de gente vendo o topico mas ngm escrevendo, alguem sabe algo sobre aquela coisa no chao tipo um botao logo na decida da escada principal?e sobre aquele treco escrito noc aminho da biblioteca para o quarto dela?

NicoDJ

Big Player
la deve ter alguma coisa

Anakin Skywalker

Jedi
brother, na piscina vc vai encontrar 2 estatuas la em cima, a primeira vez vc vai deixar as lanças em formato de X entao vc pega um segredo, depois vc gira as estatuas deixando as lanças \ / cada uma vira pra um canto. Entao vai abrir uma outra passagem onde estaram escritos um bla bla bla, sobre 4 livros, veja a seguencia, depois vá a biblioteca e acione os livros na sequencia descrita. Entao uma porta vai se abrir e vc vai pegar um outro segredo, mas... ao mesmo tempo vai habilitar um quadro la na sala principal, se vc estiver virado pro ZIP (o cara nos pcs) este quadro fica la em cima a sua direita. Suba as escadas acione o quadro depois va se pendurando pelas lanças até chegar do outro lado e acione o botao antes do tempo. Entao aquele marmore com uma figura vai ficar ON, vc desce, pisa nele, entao vai subir uma pilastra com o segredo de ouro. Ai eh soh subir as escadas novamente se pendurar nas lanças e descer sobre a pilastra e pegar a parada de ouro.

rafilskiz

New Member
brother, na piscina vc vai encontrar 2 estatuas la em cima, a primeira vez vc vai deixar as lanças em formato de X entao vc pega um segredo, depois vc gira as estatuas deixando as lanças \ / cada uma vira pra um canto. Entao vai abrir uma outra passagem onde estaram escritos um bla bla bla, sobre 4 livros, veja a seguencia, depois vá a biblioteca e acione os livros na sequencia descrita. Entao uma porta vai se abrir e vc vai pegar um outro segredo, mas... ao mesmo tempo vai habilitar um quadro la na sala principal, se vc estiver virado pro ZIP (o cara nos pcs) este quadro fica la em cima a sua direita. Suba as escadas acione o quadro depois va se pendurando pelas lanças até chegar do outro lado e acione o botao antes do tempo. Entao aquele marmore com uma figura vai ficar ON, vc desce, pisa nele, entao vai subir uma pilastra com o segredo de ouro. Ai eh soh subir as escadas novamente se pendurar nas lanças e descer sobre a pilastra e pegar a parada de ouro.
a sequencia eh: cerulean, topaz, viridian, crimson, mas eae?
nao te nome escrito nos livros o_O
ME AJUUUDEM :]

DooDoo

...
a sequencia eh: cerulean, topaz, viridian, crimson, mas eae?
nao te nome escrito nos livros o_O
ME AJUUUDEM :]
isso sao cores ou pedras preciosas, algo assim... cada livro uma cor... eh soh fazer a seguencia... se nao sabe as cores (como eu) vai tentando, sao so quatro =P

eu nao acho um escudo de prata =(

Anakin Skywalker

Jedi
SE nao me engano a sequencia eh amarelo, verde, vermelho e azul... mas nao tenho 100% de certa

rafilskiz

New Member
Azul, amarelo, verde e vermelho, segundo as cores do google!
asoidjasoidjas
deu certo te amo cara ;@

Anakin Skywalker

Jedi
Azul, amarelo, verde e vermelho, segundo as cores do google!
asoidjasoidjas
deu certo te amo cara ;@
hauioahuioahuioahia ja sou casado brother haiouaiouhauio

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)