Crack Do Win XP!!!

Morpheus

comunakafer
alguem ae sabe um crack do win xp q funcione???
to com um aqui mas num deu certo, cheguei de viagem e faltam so 5 dias pra acabar o tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

me ajudem!!!!!
botem o link de um site q tenha o crack aqui plz!!!

Broda

New Member
Windows XP Pirata, dependendo de qual empresa que voce pegou nao precisa nem de CRACK

Os que precisam de CRACk SUX :(

Falo

Solum

Solum, Filho do Papai.
eu peguei o cd do meu amigo, formatei meu HD, instalei o XP e pronto! não precisei de mais nada!

OldMan

Congelado
XP sux! (desculpe... nunca resisto a declamar meu ódio por cada windows novo). Que eu saiba só precisa de Crack a versão mais avançada(não a Home), aqule que não te deixa mudar de hardware sem pedir autorização pra M$

Broda

New Member
Bom, as versoes FINAIS dos Windows XP Home Edition e Professional, eu tenho as duas em INgles e Portugues

A vesao Professional em INgles e Portugues nao precisa mais CRACK. So instalar e deu.

A versao Home Edition, precisa de CRACK pra Ingles e pra Portugues. E esse crack é um saco pra instalar. Saiu um crack hj dia 7 de janeiro de 2002 pra versao Ingles que é facilimo de instalar. Pra versao Portugues nao vi nada de novo ainda

Falo

HackteK

Pedala ATI

bom, use a cabeça :))) instale seu windows xp deixe ele do jeito que vc gosta e crie um ponto de restauraçao do sistema ou quando der o primeiro aviso de tempo restante ou faltando um dia para registrar vc que sabe :))

crie o ponto de restauracao e restaure quando der pau :)))

outra coisa, quando acabar o tempo vc so vai poder restaurar se entrar em modo de seguranca :)) F8

bom pra mim aqui é assim pelomenos até que fassam um ccrack que funcione

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)