• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Pessoal, alguem me tira uma duvida
Vejo sempre alguem falando nas partidas que precisa fazer missão de alguma coisa

perguntando durante a partida vi que para fazer a missão vc compra um "passe" que vende lá pelo proprio jogo

Minha duvida é: oq vc ganha comprando esse passe? oq ganha fazendo essas missões? Vale a pena comprar ?

É como o colega disse, ganha um pin que conforme faz as missões pode transformar em prata e depois ouro. Fora isso, toda semana ganha caixa da operação. O esquema dessas operações é comprar nos primeiros dias que aí paga a operação com a caixa e ainda consegue lucrar. Nos primeiros dias vendia a caixa por R$20, no fim da primeira semana R$10, agora tá valendo uns R$2.
 
O esquema dessas operações é comprar nos primeiros dias que aí paga a operação com a caixa e ainda consegue lucrar. Nos primeiros dias vendia a caixa por R$20, no fim da primeira semana R$10, agora tá valendo uns R$2.

E quando vem a nova operação ?
Pelo q entendi quando for sair a operação eu compro o passe ai torço para dropar a caixa e vendo ela correndo?
 
E quando vem a nova operação ?
Pelo q entendi quando for sair a operação eu compro o passe ai torço para dropar a caixa e vendo ela correndo?
essa operação é a "nova", foi lançada não faz nem 1 mês
 
Na verdade, eles podem banir quem eles bem entenderem.
aoeuaeoiueaouiaoeiuae



Não sei te dizer, nunca cheguei a usar in ear feito especialmente pra games, mas eu creio que não vá ser a mesma coisa. Vai faltar um pouco de imersão talvez. Sei lá, posso estar falando besteira, mas como nunca usei, é só no achismo mesmo.

Hoje em dia o 4:3 é usado pelos pro por questão de costume como já falaram, no 1.6 eles usavam.
Pras "pessoas comuns", isso pode ajudar no desempenho do game, a pegar mais FPS, menos FPS, essas coisas, além de que você vai usar por gosto mesmo. Cada um usa o que prefere.



Cara, você vai ganhar o pin da missão (sabe aquela estrelinha de 2015/16 que você consegue pegando level 40?) e ele muda de acordo com seu desempenho, pode ser bronze, prata e dourado. Acho eu que tem mais chance de dropar a caixa da atualização e pode fazer as missões. Talvez tenha mais coisa, como nunca comprei também tô falando só o que sei e pode estar errado. :)

Então, já pensei em mudar minha resolução, mas a questão é, realmente vai fazer alguma diferença?

Existe uma vantagem real?

Por quê é impressionante, até onde vi TODOS os pros usam reoluções baixas.
 
Então, já pensei em mudar minha resolução, mas a questão é, realmente vai fazer alguma diferença?

Existe uma vantagem real?

Por quê é impressionante, até onde vi TODOS os pros usam reoluções baixas.

Cara a única vantagem dos pros usarem resolução baixa é costume, já que eles vem desde o 1.6 jogando nessas resoluções.
 
É como o colega disse, ganha um pin que conforme faz as missões pode transformar em prata e depois ouro. Fora isso, toda semana ganha caixa da operação. O esquema dessas operações é comprar nos primeiros dias que aí paga a operação com a caixa e ainda consegue lucrar. Nos primeiros dias vendia a caixa por R$20, no fim da primeira semana R$10, agora tá valendo uns R$2.

o esquema da caixa dropa só nas missões ou jogando competitivo normal também dropa? e como são as missões? são offline ou online? até pensei em pegar a missão atual nos primeiros dias mas o problema que só gosto de jogar competitivo na dust2.
 
o esquema da caixa dropa só nas missões ou jogando competitivo normal também dropa? e como são as missões? são offline ou online? até pensei em pegar a missão atual nos primeiros dias mas o problema que só gosto de jogar competitivo na dust2.

Vix amigo,

então nen pega a missão se vvc só joga comp e só na d2...

sai fora desce mundo do csgo :)
 
Então, já pensei em mudar minha resolução, mas a questão é, realmente vai fazer alguma diferença?

Existe uma vantagem real?

Por quê é impressionante, até onde vi TODOS os pros usam reoluções baixas.

Como eu disse, não tem nada provando que exista vantagem real atualmente.
É questão de estilo, gosto e costume, além de FPS.

Eu jogo usando 1920x1080 porque gosto, não consigo usar menor que isso porque os textos ficam incrivelmente gigantes e me incomoda. E já tô muito acostumado a usar essa resolução, então não vejo motivo pra mudar. Pego 200fps na grande maioria dos mapas e quando estava com a minha placa antiga, eu sentia diferença no FPS quando diminuía resolução sim (mas aí a placa nem chegava perto de 1920x1080, era muito pior hahaha).

@EmersonSUB

Até onde eu sei, dropa em qualquer tipo de jogo.
As missões são online, tem missões solo e missões cooperativas onde você tem que jogar com outro(s) player(s). É legal de fazer essas coop, eu faço com um brother que tem o passe. Ah, é: pra fazer elas, não é obrigado que os dois tenham o passe, apenas um.
 
Como eu disse, não tem nada provando que exista vantagem real atualmente.
É questão de estilo, gosto e costume, além de FPS.

Eu jogo usando 1920x1080 porque gosto, não consigo usar menor que isso porque os textos ficam incrivelmente gigantes e me incomoda. E já tô muito acostumado a usar essa resolução, então não vejo motivo pra mudar. Pego 200fps na grande maioria dos mapas e quando estava com a minha placa antiga, eu sentia diferença no FPS quando diminuía resolução sim (mas aí a placa nem chegava perto de 1920x1080, era muito pior hahaha).

@EmersonSUB

Até onde eu sei, dropa em qualquer tipo de jogo.
As missões são online, tem missões solo e missões cooperativas onde você tem que jogar com outro(s) player(s). É legal de fazer essas coop, eu faço com um brother que tem o passe. Ah, é: pra fazer elas, não é obrigado que os dois tenham o passe, apenas um.

Entao vou deixar 1600x900 que é o padrão do meu monitor, pego 200+fps mesmo então nem dá nada.

Valeu galera, abraços!
 
cara eu acho difícil pra burro jogar em 1080p, vou de 720p bem melhor.

no 1.6 eu gostava de jogar em 640x480 em monitores de 19~15 polegadas crt ou lcd.
 
cara eu acho difícil pra burro jogar em 1080p, vou de 720p bem melhor.

no 1.6 eu gostava de jogar em 640x480 em monitores de 19~15 polegadas crt ou lcd.

Eu to jogando em 2560x1080 mesmo com a HUD toda bugada :haha:
 
o esquema da caixa dropa só nas missões ou jogando competitivo normal também dropa? e como são as missões? são offline ou online? até pensei em pegar a missão atual nos primeiros dias mas o problema que só gosto de jogar competitivo na dust2.

Taí um mapa que não jogo, acho doentio o povo que só quer jogar D2, mas gosto é que nem tóba né?! rs.
Dropa em qualquer mapa mas tem que ter ganhado rank na semana. Não é patente do MM, é aquele rank que quando chega acho que em 40 ganha a medalha de serviço do ano.
As missões podem ser solo ou co-op, tem dois "livros" de missão separados para isso e são todas online (Na última operação tinha com MM, nessa acho que são todas casuais), tanto que você trombou com gente jogando. São coisas do tipo matar 20 de p250, de scout, tirar tanto de dano com molotov ou armar/desarmar tantas bombas.

C6CC8A8F6ADC2C90EA066E72AA81A2ECB8C7501B


Esse é o livro das missões solo, junta as estrelas que dá up no pin.

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=632154396
 
Eu to jogando em 2560x1080 mesmo com a HUD toda bugada :haha:

AHEUHAEAEOUAEOUIAE
fuck that shit.

@lllTgolll
Não consigo jogar menor, as letras ficam gigantes e isso atrapalha minha concentração. É bizarro. Já tentei, mas não rola.

@topic

Não sei o que o pessoal tem contra a D2. Eu prefiro jogar na D2 a jogar na inferno.
Inferno is the new D2.

D2 é um mapa bom pra treinar mira, já que 99,9% das pessoas sabe jogar lá (não decentemente, mas pelo menos sabe algumas posições mais comuns), então fazer o "normal" hoje em dia já não basta mais, tem que dar umas balas melhores, uns pré-fire monstros que você sabe que vai ter nego lá, etc etc. É um mapa que eu prefiro jogar solo, por exemplo, porque não depende tanto de time. Agora, uma inferno da vida, você precisa MUITO do rotate, de smokes, de ter teamplay fodido.
 
4:3 black bars > all
 
Como eu disse, não tem nada provando que exista vantagem real atualmente.
É questão de estilo, gosto e costume, além de FPS.

Eu jogo usando 1920x1080 porque gosto, não consigo usar menor que isso porque os textos ficam incrivelmente gigantes e me incomoda. E já tô muito acostumado a usar essa resolução, então não vejo motivo pra mudar. Pego 200fps na grande maioria dos mapas e quando estava com a minha placa antiga, eu sentia diferença no FPS quando diminuía resolução sim (mas aí a placa nem chegava perto de 1920x1080, era muito pior hahaha).

@EmersonSUB

Até onde eu sei, dropa em qualquer tipo de jogo.
As missões são online, tem missões solo e missões cooperativas onde você tem que jogar com outro(s) player(s). É legal de fazer essas coop, eu faço com um brother que tem o passe. Ah, é: pra fazer elas, não é obrigado que os dois tenham o passe, apenas um.

Não ficam não. É só diminuir o tamanho da interface nas opções de jogo.
 
Então, mas a qualidade, mesmo que das linhas melhores, se iguala à de um fone on ear? Eu já tive um Razer In Ear, mas nunca testei para este fim.

ahh outra coisa, se alguém souber me explicar, qual a pegada da galera jogar em 4:3?

graças aos pixels do 1.6 até hoje tenho mania de jogar em 800x600, mesmo ficando 4 anos sem jogar, ruim que é horrível demais de jogar em monitor 15,6 de notebook, tá hard de manter minha média de hs

depois de cair de rank até ak1, finalmente passei dos ranks de ak, mas ainda tenho que melhorar MUITO, hoje eu não tava matando nem bot direito!
 
Resolução + Sensibilidade + Crosshair + Configs gerais + etc = PREFERÊNCIA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo