[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

xkohzax

maxvo
Esses franceses tem o ego maior do que eles próprios, por isso que eles trocam mais de time do que o NA e sempre dá conflito nesses times.
Felizmente nós não temos esse problema.

boomodd

Member
Como será que é feita a especulação desses caras novos? Puro network?

Esse Devil ai eu nunca ouvi falar.

No League of Legends ainda tem o ranking do servidor e tal mas no cs pelo menos eu não conheço nenhum lugar que mostra isso.

xkohzax

maxvo
Ele jogava na LDLC.White, nada muito espetacular, mas imagino que funcione da mesma forma como o cold/taco foi contratado. Os caras jogam em time menor e tem oportunidade de ir para time grande.

cezarkrv

Member
Devil era jogador do LDLC White e vinha se destacando já fazia algum tempo

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
E porra, nem conheço esse loki aí. Quem é Devil vei? pqp

Interessante. Mas ainda sim, prefiro a minha resolução. :)
Eles tirando o Fnatic e perdendo pra LG, pra mim tá bom. :haha:

fernandoway

DeLiRanTe_BR
Uma coisa que eu sempre penso é sobre anti-dopping. Existe isso em campeonatos? Teve o "escândalo" do pessoal do pessoal do C9 que tomava uma droga pra ficar ligadão e sempre considero isso. É muita grana envolvida, ainda mais nesse próximo major.
Ps.: Eu mesmo lhes trago a resposta, tem sim e pelo jeito roda até com bomba. Maconha só não pode fumar durante o evento mas pode fumar até o dia antes da competição :sono: rs.
https://www.reddit.com/r/GlobalOffe...l_announces_details_of_the_antidoping_policy/

Ps2.: Lógico que nada impede que usem drogas para as quais ainda não existe exame efetivo, vide Lance Armstrong...

He-Man

Druidão da massa.
Uma coisa que eu sempre penso é sobre anti-dopping. Existe isso em campeonatos? Teve o "escândalo" do pessoal do pessoal do C9 que tomava uma droga pra ficar ligadão e sempre considero isso. É muita grana envolvida, ainda mais nesse próximo major.
Ps.: Eu mesmo lhes trago a resposta, tem sim e pelo jeito roda até com bomba. Maconha só não pode fumar durante o evento mas pode fumar até o dia antes da competição :sono: rs.
https://www.reddit.com/r/GlobalOffe...l_announces_details_of_the_antidoping_policy/

Ps2.: Lógico que nada impede que usem drogas para as quais ainda não existe exame efetivo, vide Lance Armstrong...

Ufa!! Se maconha fosse proibido o Fnx não poderia disputar os camps!!

:mao::mao::mao:

mulletaw

Not New Member
Eles tirando o Fnatic e perdendo pra LG, pra mim tá bom. :haha:
Sei lá. 3 semanas pra um major, jogar contra o melhor time do mundo e um cara que até então quase ninguém conhecia (pelo menos daqui)... Vai ser foda eles ganharem do fnatic, mas tudo é possível.

Sobre falarem que ele é do LDLC: isso eu sabia, li a notícia também, mas nunca vi esse cara jogando, até porque nunca vi jogo da LDLC (só quando era a antiga line do NV jogando por eles, e só demos), então não sei o que esperar desse cara. Pra ser contratado pelo NV, alguma coisa o cara faz de bom.

xkohzax

maxvo
Sobre falarem que ele é do LDLC: isso eu sabia, li a notícia também, mas nunca vi esse cara jogando, até porque nunca vi jogo da LDLC (só quando era a antiga line do NV jogando por eles, e só demos), então não sei o que esperar desse cara. Pra ser contratado pelo NV, alguma coisa o cara faz de bom.
Não estou defendendo, mas, ninguém conhecia o cold e mesmo assim o cara se tornou um monstro, nós BR conhecia ele. Da mesma forma os franceses devem conhecer o Devil. Nós não temos como julgar o cara antes da primeira lan dele.

DroP_

Wyrd bið ful aræd
Cabei de jogar uma contra o nak da KEYD. Maluco dava bala mas nada de outro mundo, mas meu time pareceu tremer na base também, dava pra ter ganho mas foram vários rounds perdidos por vacilo.

Lestat Dane

New Member
Tem alguma config bacana pra jogar online? De configuração de internet, diminuição de choque/loss, delay, etc, etc? Existe isso?

Lembro que no meu tempo de CS 1.3 a 1.6 sempre tinha algumas configurações que eram feitas qd era pra jogar online.

Se tiver algo, postem ai o que vcs costumam mudar, por favor!

Igor CWB

pepw
Tem alguma config bacana pra jogar online? De configuração de internet, diminuição de choque/loss, delay, etc, etc? Existe isso?

Lembro que no meu tempo de CS 1.3 a 1.6 sempre tinha algumas configurações que eram feitas qd era pra jogar online.

Se tiver algo, postem ai o que vcs costumam mudar, por favor!
Não, no csgo é tudo automático, qualquer coisa fora isso é placebo

Next.

mulletaw

Not New Member
Não estou defendendo, mas, ninguém conhecia o cold e mesmo assim o cara se tornou um monstro, nós BR conhecia ele. Da mesma forma os franceses devem conhecer o Devil. Nós não temos como julgar o cara antes da primeira lan dele.
Justo.

zStyleeeex

Eduardo
Achei o Steel no server de pistola da GC, e achei ele fraco, não conseguiu se criar e até saiu da partida, mas é muito gente boa, troca ideia com a mlkada e tudo.

dUdUb44

Member
Steel fica mais away no DM que gringo no whatsapp, não é parâmetro de medição
De qualquer forma o steel continua com aquele jogo lento e muito pensado dele. Sinceramente hoje em dia ele não tem mais espaço para jogar em alto nível. O CS:GO é muito mais dinâmico, os grandes jogadores são rápidos nas suas ações, se movimentam rápido, as vezes fazem as jogadas sem pensar muito, só agindo. O steel joga muito, mas já deu pra ele.

redkillaa

Member

qualquer um hj pega global.. eu mesmo to global e nao me considero "global"..

ja cruzei com alguns pros, a maioria joga de igual pra igual com td mundo, mas tem que levar em conta que em MM o cara ta jogando descontraido, nao deve estar usando 60% da capacidade real de jogo..

Então esses caras devem ser monstros em jogos serios..

xkohzax

maxvo
LG fez 3 rounds contra >Winterfox ontem na >DE_FUCKIN_TRAIN

Esse é um mapa que eles deveriam ter ganho com ping 300 e 50% de loss.
Acho que eles não vão fazer nada antes do major mesmo, melhor é da forfeit nessas matches se for pra levar desse jeito.

rlv1204

Active Member
quatro partidas seguidas perdendo no competitivo, não sei como não cai de patente da ak cruzada :feelbad: e ontem eu e Sedex levamos uma surra, ultimamente não estou dando muito certo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)