[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

fernandoway

DeLiRanTe_BR
Registrado
Estranho mesmo. Mas uma coisa que o Janko disse no início da transmissão quando estavam falando da generosidade e qualidades do Fallen foi que o Flusha doou uma grana pra glr da Luminosity poder ir pra Katowice e se hospedar lá no ano passado. Achei isso muito bacana.
 
Galera, me ajudem aqui :safadao:

To com 10 reais na carteira da steam, tem como apostar isso pra tentar ganhar alguma arma? Ou compro uma chave e abro uma caixa? Qual caixa ta compensando abrir?
Acho prejuízo abrir caixa, é muito raro dropar algo decente. Compra uma skin que queira ou compra e aposta, acho mais vantajoso.
 

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
Registrado
Cheio das tretas na NV. :hihi:

E ainda isso:

 

BemLoko_

Membro Lokão
Registrado
Cara sua placa de vídeo não é das melhores também né, tem como pegar uma placa emprestada e testar ?

Isso ajudaria também
o CS:GO não é tanto placa de vídeo, pois rodo ele em um notebook só com a placa integrada no baixo a 30 fps sem lag nenhum
 

lllTgolll

New Member
Registrado
Galera, me ajudem aqui :safadao:

To com 10 reais na carteira da steam, tem como apostar isso pra tentar ganhar alguma arma? Ou compro uma chave e abro uma caixa? Qual caixa ta compensando abrir?
a probabilidade de tu transformar os 10 reias em centavos é grande.

melhor é comprar uma arma de 10 reias e ir apostando, ou algumas skins que somam 10 reias.
 
cara que estranho isso do flusha, não acho que seja mouse não, o cara vai jogar com mouse bugado num mundial ?

sei não eim.
 

cezarkrv

Member
Registrado
HummMMmMmMm... As coisas mudaram então ?? pq alguém se lembra do Player que tomou ban dentro do campeonato porquê carregava um aimbot no soft do mouse através da nuuvem ? O caso é bem antigo mas entrou pra história ... E o PPL que ficou na história pelo micão dentro do camp ainda disse que tinha outros profissionais que usavam.

Minha idéia n é discutir a índole dos profissionais que jogam esses campeonatos, mas que se existiu uma brecha tudo é possível por quê não ?
não existe mais isso, os jogos em LAN são todos offline pra evitar que os players usem qualquer cheat que possa ser transmitido até pelo workshop da própria steam
 

[pacman]

CONFVTATIS MALEDICTIS
Registrado
Assisti novamente à Inferno. O map foi perdido no round 15, onde a LG perdeu para um pistolete rápido na A (cold e fnx cagaram no nip e a marotada do flusha na smoke desgraçou o back), e no round 16, pistol, no afterplant 2x1 o fallen foi pescar banana com 5 de HP e foi morto pelo flusha, aí o TACO não conseguiu segurar. Deixaram brecha, o flusha acabou com os rounds.

Se não fossem esses dois erros, a LG abriria 14x2 e na minha opinião não teria comeback.

Tanto se fala em entregada da LG na Overpass e Inferno, mas o que ninguém percebe é que o Fnatic também não jogou nada de TR nos dois maps. Ambas equipes anularam completamente os oponentes jogando de CT, os dois maps foram decididos nos pequenos detalhes (como expus acima, Inferno foi decidida entre o fim do primeiro e o começo do segundo half). Tirando cache, foi um jogo de xadrez em que os CTs anularam todas as estratégias dos TRs.
 

npc

Member
Registrado
Pra mim LG só não ganhou porquê faltou esses dois aqui "Cold" e "Fer" entrarem no jogo. Esses dois entraram muito desligado nessa final. Se clicassem 70% doque costumam clicar o resultado final possivelmente teria sido diferente. Não desmereço a vitória do Fnatic porquê jogaram muito é óbvio, mas que ficou faltando trampo desses dois que citei pra ficar pau a pau isso ninguém me tira da cabeça que faltou.
 

haffer

Bugre
Registrado
Pra mim LG só não ganhou porquê faltou esses dois aqui "Cold" e "Fer" entrarem no jogo. Esses dois entraram muito desligado nessa final. Se clicassem 70% doque costumam clicar o resultado final possivelmente teria sido diferente. Não desmereço a vitória do Fnatic porquê jogaram muito é óbvio, mas que ficou faltando trampo desses dois que citei pra ficar pau a pau isso ninguém me tira da cabeça que faltou.
realmente, o cold então não jogou absolutamente NADA
 

krew

a.k.a. leftzera
Registrado
Sobre o "aimlock" do flusha, bug do csgo, simples!

 

Zyxem

New Member
Registrado
Cara sua placa de vídeo não é das melhores também né, tem como pegar uma placa emprestada e testar ?

Isso ajudaria também
Mas o jogo rodava normalmente até meados de novembro, do nada ficou não jogável
 

dead.fish

Active Member
Registrado
Mas o jogo rodava normalmente até meados de novembro, do nada ficou não jogável
Injogável como? Que resolução vc joga?

Aqui tenho um 2500k + 5770, jogando em 1280x960 e tudo no low mesmo, em todos os mapas, exceto nuke, fica 150+ fps
 

bustego

Buy and never play it...
Registrado
Essa nuke nova tá ridícula, parece mapa do mirrors edge :fag:

quanto a discussão da LG, LG perdeu simplesmente porque jogar contra a fnatic é pedreira, vc têm que matar o melhor do mundo (olof), depois sobra JW (cara que vc nunca sabe onde está no mapa, fora de qualquer palpite e que provavelmente vai levar 1-2 players antes de morrer, depois vêm o Flusha, referente à skill não preciso citar mais nada.
E ainda não acabou, agora passamos pro dennis, uma das melhores miras que já vi em 12 anos de cs.
Por fim vc tenta entrar num bomb de um cara que joga cada round como se fosse o último da vida, e que mata no mínimo 2 quando 'rusham' em cima dele; Krimz.

Isso fora o gameplay de bangs para o cara comer, e marotagem que estão a um nível bem além da LG, na LG vc pega experiência semelhante só do Fallen e FNX, esse Cold sempre treme nas finais, alguém mais reparou isso? FER? O cara é super inconsistente.
Taco me surpreendeu, já vim aqui queimar o cara, e ele jogou muito na final.


:hardcore:
 

haffer

Bugre
Registrado
Essa nuke nova tá ridícula, parece mapa do mirrors edge :fag:

quanto a discussão da LG, LG perdeu simplesmente porque jogar contra a fnatic é pedreira, vc têm que matar o melhor do mundo (olof), depois sobra JW (cara que vc nunca sabe onde está no mapa, fora de qualquer palpite e que provavelmente vai levar 1-2 players antes de morrer, depois vêm o Flusha, referente à skill não preciso citar mais nada.
E ainda não acabou, agora passamos pro dennis, uma das melhores miras que já vi em 12 anos de cs.
Por fim vc tenta entrar num bomb de um cara que joga cada round como se fosse o último da vida, e que mata no mínimo 2 quando 'rusham' em cima dele; Krimz.

Isso fora o gameplay de bangs para o cara comer, e marotagem que estão a um nível bem além da LG, na LG vc pega experiência semelhante só do Fallen e FNX, esse Cold sempre treme nas finais, alguém mais reparou isso? FER? O cara é super inconsistente.
Taco me surpreendeu, já vim aqui queimar o cara, e ele jogou muito na final.


:hardcore:
Cold não jogou absolutamente NADA nesse campeonato, foi totalmente apagado...
Destaque porém pra geração nova da TS que tá ai com 2 meses treinando e ja tá batendo de frente com NaVi...
 

bustego

Buy and never play it...
Registrado
Cold não jogou absolutamente NADA nesse campeonato, foi totalmente apagado...
Destaque porém pra geração nova da TS que tá ai com 2 meses treinando e ja tá batendo de frente com NaVi...
Aquele Henrique jogou um absurdo o camp inteiro, fiquei de cara.
 

Gagazo

Vega Fan
Registrado
pq vc não viu a stream dele ontem, o mlk brincando acerta uns tiros que nunca vi o fallen acertar
Viu o highlight que ele fez na mirage ? Pegou um pulando pra pegar info em seguida um varado e logo em seguida pegou outro no L pulando.
 

kNuckles-

white knuckle ride
Registrado
Eu não sei porque tem gente que não admite que um time possa jogar tanto quanto o outro jogou no half anterior, quando se fala de Top 5, se um dos lados conseguiu fazer 10x5, 11x4, 12x3 o outro time tem a mesma possibilidade de fazer isso no half seguinte. Claro que a gente espera que o time que virou na vantagem tenha mais facilidade de confirmar, mas não podemos jogar a culpa da derrota só no time da LG, eles não entregaram o jogo.
Se algum jogador esteve abaixo é coisa do jogo, a diferença é que dificilmente se ve algum jogador da fnatic passando em branco.

O que a fnatic fez de CT na Overpass e Inferno foi puramente análise e estudo do jogo da LG, jogaram agressivos, principalmente na Overpass, frustrando qualquer tática que a LG tentasse aplicar, antes mesmo de conseguirem domínio de algum espaço pra começar a desenvolver uma entrada já tinha acontecido um pick por parte da fnatic e quando tentavam acelerar acabavam levando bala na cara.

Pra algum time bater a fnatic hoje em dia precisa que os 5 jogadores estejam em alto nível na partida, o que não é fácil.
 

dUdUb44

Member
Registrado
Jogo counter strike há quase 8 anos, joguei muitos campeonatos em lan house e na internet. Sei muito bem identificar alguém bom de um cheater. Mas sinceramente eu sempre fico com um pé atrás com jW e flusha... Já baixei demos pra analisar, coincidentemente as mais estranhas não estavam disponíveis no hltv.

Eles jogam muito bem, tem ótima movimentação, mas já notei em alguns camps que eles estão na desvantagem o flusha simplesmente começa a dar uns headshots muito insanos... Tu vê o olofmeister jogando e nota que ele tem um ótimo spray, controla muito bem e etc, mas o flusha simplesmente CRAVA na cabeça do boneco. Quando não crava ele simplesmente morre.

Os dois "sofrem" de suspeitas bem antes de entrarem no fnatic. Tanto jW quanto flusha. Eles fazem jogadas bem estranhas. O que o jW fez de CT na inferno não é brincadeira. E eu já vi esse mesmo jW fazendo 1/14 contra o Astralis (ex-TSM) numa partida oficial, onde ele sequer conseguia pegar os jogadores passando na mira dele de awp, de tão lento que tava. Muito estranho. A movimentação também estava totalmente diferente, sem confiança.

Esses vídeos que colocam na web pra mim não provam nada, aliás, eu vejo coisas estranhas em outras jogadas, e não nas jogadas desses vídeos. Mas que é muita coincidência, isso eu tenho certeza. Coloca na tela do f0rest ou GeT_RiGhT que são grandes jogadores de CS:GO (não estão em boa fase) e tu não vê essa quantidade toda de "coincidências" nas jogadas.

Alguns jogadores profissionais já levantaram a hipótese do flusha ser cheater, incluindo show, freakzoid e mais um jogador sueco.

Talvez nunca vá acontecer nada, eu espero que eles não sejam cheaters, e se forem, capaz de nunca aparecer. Por que imaginem o tamanho escândalo que seria um time profissional que já ganhou MUITOS campeonatos com altíssimas premiações ser comprovado que usa cheat nos eventos presenciais e online, muito dinheiro e patrocínio envolvido, seria uma catástrofe para o CS:GO. O fnatic ser comprovado como um time cheater não é interessante para ninguém. Todo mundo vai perder.

De qualquer forma eu continuo achando jW e flusha muito estranhos.
 

Gagazo

Vega Fan
Registrado
Eu acho muito difícil esses caras xitar em camp presencial. Seria estupidez deles e da própria organização, porque se for descoberto simplesmente já era, mas como dizem, ser humano é ser humano.
 

[pacman]

CONFVTATIS MALEDICTIS
Registrado
flusha já provou sua consistência ao longo do tempo depois do flushagate, hoje acho bobagem falar em cheat. Tenho algumas demos minhas salvas em que certos momentos, se eu estivesse de espectador, denunciaria na hora. Acontece muito lock de mira pela parede, tiro cagado, prefire absurdo...no caso do flusha qualquer coincidência já vira uma nova evidência porque existem milhares de pessoas seguindo cada lift do mouse dele, querendo provar algo que não pode ser provado.

O JW é apenas imprevisível e dinâmico, nunca vi NADA que pudesse incriminá-lo. Gosto muito do estilo de jogo dele, mas é algo que depende da confiança e do momento, não é sempre que vai funcionar.
 

theguessfloripa

New Member
Registrado
Comentários de que o Flusha anda usando cheat

Alguns vídeos sobre isso:



~discuss
Já teve pró players do cs go banidos por xiter, e flusha até hoje nego vem com essa história, nunca foi provado nada e olha que hoje valve é rigorosa em cima de hacks nos profissionais e camps hoje tudo é muito rigoroso, e também acredito que quantidade de "provas" flusha já foi investigado e até hoje nada provado.
 

lllTgolll

New Member
Registrado
vcs viram a xibata que a keyd levou ontem pro demonio?

oq que vcs acham do demonio?

ta rolando muita treta ai com esse time. o nak disse que ainda não tem opinião formada sobre eles.
 

redkillaa

Member
Registrado
vc ve quando o cara é o melhor do mundo quando de todos os kills dele, ngm fala nada.. só elogia.. que é o caso do olof..

Assistindo a tela do cara vc ve que o cara não é cheater, os kills deles são tds de movimentacao e posicionamento inteligente, e controle de spray fodastico..

Agora flusha é sempre kill absurdo haha..

Jw nunca suspeitei dele, o cara joga muito.. mas tem partidas que é apagado.. normal.. td mundo acontece isso..
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 1)

Topo