• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

anc

Member
É inegável que a LG evoluiu demais e deu muito trabalho pra Fnatic e infelizmente só não deu mais por insistir nos mesmos erros de sempre.

Pior ainda é saber que ninguém vai destronar a fnatic tão cedo, os caras jogam demais.

Kilgore

Member
Queria entender a insistência da LG nos Bombs A, tanto na Overpass, quanto na Inferno.

Eu duvido que se eles tivessem feito umas rápidas armados no cimento da Overpass e B da Inferno, se não tiravam uns rounds. Não dá pra bater de frente com Olof (overpass)e JW (inferno), que sempre buscaram a primeira kill.

Gagazo

Vega Fan
Peguei no sono depois de ver a virada de 12 a 3 :/

lllTgolll

New Member
negocio gente é esperar o próximo camp sem fnatic, hehehe, igual a navi foi campeã em janeiro.

gg

dUdUb44

Member
Eles tem que aprenderem a administrar a vantagem... Um jogo com o placar de 13x3, sendo eco do fnatic não pode deixar de fechar a partida. Na cache o fnatic virou o lado 12x3, fecharam a partida em 16x3. Na inferno mais uma vez o LG largou em uma larga vantagem, 12x3 de CT. Tem que saber administrar!

Na overpass eles insistiram em quebrar o pau no meio/banheiro, sendo que ali estava fechado pelo flusha e olofmeister. Nos rounds que eles foram pro bombsite B eles ganharam, simples assim.

Eu também acho que deveriam ter insistido na B do fnatic, eles entrariam e certamente ganhariam o round.

De qualquer forma eles precisam aprender a trabalhar na vantagem. Dois mapas com 12x3 não pode perder. Não pode!

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
Me lembra o Djokovic antes de ganhar um campeonato. Quando passava do Nadal nas semis, perdia do Federer. Quando passava do Federer nas semis, perdia do Nadal.

LG pegou uma época meio que "monopolizada". E enquanto a Fnatic estiver jogando assim, sem chance pra qualquer outra equipe. :vish:

cezarkrv

Member
tive que sair quando tava 13x3 pra LG... :feelbad:

assisti os vods e simplesmente esse time da fnatic é o mais dominante da história do game, fica dificil competir assim

thekiller299120

Anuncie Aqui!!!
Melhor perder agora do que no major :melior2:

Makarov

New Member
Me lembra o Djokovic antes de ganhar um campeonato. Quando passava do Nadal nas semis, perdia do Federer. Quando passava do Federer nas semis, perdia do Nadal.

LG pegou uma época meio que "monopolizada". E enquanto a Fnatic estiver jogando assim, sem chance pra qualquer outra equipe. :vish:
Longe de querer acusar alguém, mas parece que os vídeos de suposto aimlock do flusha voltaram, na época que fnatic estava sofrendo contra TSM e Nv não se via mais esse tipo de "coincidência" :hmm:

BemLoko_

Membro Lokão
A LG vacilou muito nessa final, eles faziam 13 rounds a 3, mas depois a Fnatic vira e ganha o primeiro mapa. Acontece uma coisa parecida na cache e a Fnatic ganha outra vez. agora na inferno acontece outra vez isso cara, meu deus do céu

e o problemão é que a LG foi muito bem, tanto na fase de grupos, nas quartas de final e nas semi-finais contra a NAVI.

mas chega a Fnatic e destrói o sonho da LG de ganhar o campeonato outra vez

Zyxem

New Member
Meu CS ficou mto ruim desde o fim do ano passado, de repente começou uma queda de FPS absurda durante os tiros, botei mais memória e troquei o processador (não por causa disso) e fui jogar ontem e continua a mesma merda, qual a razão disso?

rlv1204

Active Member
Meu CS ficou mto ruim desde o fim do ano passado, de repente começou uma queda de FPS absurda durante os tiros, botei mais memória e troquei o processador (não por causa disso) e fui jogar ontem e continua a mesma merda, qual a razão disso?
Cara sua placa de vídeo não é das melhores também né, tem como pegar uma placa emprestada e testar ?

Isso ajudaria também

theguessfloripa

New Member
Longe de querer acusar alguém, mas parece que os vídeos de suposto aimlock do flusha voltaram, na época que fnatic estava sofrendo contra TSM e Nv não se via mais esse tipo de "coincidência" :hmm:
Flusha é um dos que menos aparecem agora, Olof e JW estão mais em evidencia. Esse negócio de xiter do flusha é xoro, apenas xoro. Estão querendo desmoralizar o time da Fnatic a qualquer custo, ai ficam nesse papo de Flusha xiter e blá blá, me lembro que até já acusaram Fallen de xiter uma época ai que ele estava mitando. E nessas arenas ai como IEM e DH, com toda segurança que tem em cima dos players não tem como xitarem não, como eu disse, é apenas história.

Makarov

New Member
Flusha é um dos que menos aparecem agora, Olof e JW estão mais em evidencia. Esse negócio de xiter do flusha é xoro, apenas xoro. Estão querendo desmoralizar o time da Fnatic a qualquer custo, ai ficam nesse papo de Flusha xiter e blá blá, me lembro que até já acusaram Fallen de xiter uma época ai que ele estava mitando. E nessas arenas ai como IEM e DH, com toda segurança que tem em cima dos players não tem como xitarem não, como eu disse, é apenas história.
Também acho que seja choro, mas parando pra pensar só com ele que acontece no geral. Se ver os do olof e JW não é nada mais que jogador passando pelo pixel marcado, mas a segurança não é 100% não, no momento que se permite entrada de periféricos de terceiros já pode haver programas embutidos no driver do dispositivo mas acredito que ele seja inocente, só acho coincidência

cezarkrv

Member
Também acho que seja choro, mas parando pra pensar só com ele que acontece no geral. Se ver os do olof e JW não é nada mais que jogador passando pelo pixel marcado, mas a segurança não é 100% não, no momento que se permite entrada de periféricos de terceiros já pode haver programas embutidos no driver do dispositivo mas acredito que ele seja inocente, só acho coincidência
os periféricos usados pelos players são "confiscados" e examinados antes deles entrarem no evento, pelo menos nos eventos da ESL, Dreamhack e nos majors

npc

Member
os periféricos usados pelos players são "confiscados" e examinados antes deles entrarem no evento, pelo menos nos eventos da ESL, Dreamhack e nos majors
HummMMmMmMm... As coisas mudaram então ?? pq alguém se lembra do Player que tomou ban dentro do campeonato porquê carregava um aimbot no soft do mouse através da nuuvem ? O caso é bem antigo mas entrou pra história ... E o PPL que ficou na história pelo micão dentro do camp ainda disse que tinha outros profissionais que usavam.

Minha idéia n é discutir a índole dos profissionais que jogam esses campeonatos, mas que se existiu uma brecha tudo é possível por quê não ?

belther7

Bagual
eu tive o mesmo problema, porém no meu caso era aquecimento do meu note, nesse processo até instalei o csgo no meu ssd pra ver se era problema no outro hd

Comentários de que o Flusha anda usando cheat

Alguns vídeos sobre isso:

~discuss
nuss, que lock estranho, ainda mais pela velocidade que foi, mas vai que foi uma levantada do mouse, pq quando levanta o mouse e coloca de novo no pad tem umas movimentações de mira assim, pelo menos com o meu acontece isso, só que é diagonal pra baixo, aleatório se é esquerda ou direita e o movimento é de no máximo 15 pixels

pajuno

New Member

To com 10 reais na carteira da steam, tem como apostar isso pra tentar ganhar alguma arma? Ou compro uma chave e abro uma caixa? Qual caixa ta compensando abrir?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)