• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

theguessfloripa

New Member
Sério, time que consegue dar 2 sedex 12x3 numa md5, não merece ser campeão, da taça logo para Fnatic que mereceram.

OxygenBr

Everyday I'm HUEHUELIN'
:facepalm:

RAMPAGEBR

"We owe you nothing"
Mesmo assim , ainda tenho orgulho dos caras , ggwp pro fnatic melhor time do mundo facil.

anc

Member
Cara, nao me conformo como que a LG continua ignorando aquele canto no inferno.

Perdi a conta de jogos que eles perderam ali e nao aprendem.

DroP_

Wyrd bið ful aræd
Cara, nao me conformo como que a LG continua ignorando aquele canto no inferno.

Perdi a conta de jogos que eles perderam ali e nao aprendem.
Aquele canto é uma merda, quando você pega um no NIP é normal você assumir que não tem ninguém ali, mesmo sendo algo muito comum botar 2 players naquela posição (a LG mesmo faz isso direto).

Negócio que no meio da partida, com toda a pressão, erros acontecem, e quem erra menos ganha.

Mas essa Inferno foi identica à Over, não consegue emendar uma sequência, sempre ganha pra tomar o reset no seguinte, não faz double eco quando tem uma boa vantagem e fica comprando sem ter toda a utilidade, dai sempre entrega o entry porque não tem molotov ou flashes pra limpar posições.

Tenso.

theguessfloripa

New Member
Mesmo assim , ainda tenho orgulho dos caras , ggwp pro fnatic melhor time do mundo facil.
Pra mim essa negócio de fnatic melhor do mundo, não é desculpa para entregarem 2 maps virando half 12x3, e ainda mais que TR é o forte da LG na inferno.

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque

anc

Member
Aquele canto é uma merda, quando você pega um no NIP é normal você assumir que não tem ninguém ali, mesmo sendo algo muito comum botar 2 players naquela posição (a LG mesmo faz isso direto).

Negócio que no meio da partida, com toda a pressão, erros acontecem, e quem erra menos ganha.

Mas essa Inferno foi identica à Over, não consegue emendar uma sequência, sempre ganha pra tomar o reset no seguinte, não faz double eco quando tem uma boa vantagem e fica comprando sem ter toda a utilidade, dai sempre entrega o entry porque não tem molotov ou flashes pra limpar posições.

Tenso.
Exatamente, mas o negócio é que a LG já perdeu tantos jogos por causa daquele canto, mas tantos jogos. Que deveriam olhar ali quase que por instinto mesmo, só pra garantir. =/

OxygenBr

Everyday I'm HUEHUELIN'

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
Olha esses bots. Os caras nem comemoram. :mesa:

Kilgore

Member

E pode ser o time que for, mas sair com vantagem de 13x2 e 12x3 de CT e não fazer nada do outro lado é foda.

OxygenBr

Everyday I'm HUEHUELIN'
mulletaw

Not New Member
Carai, eu sai fora antes de começar a cache e tomaram um pau lá. Aí vira 12x3 na inferno e eles vão pra inferno sendo que TR de inferno da LG é forte pra caralho e eles tomam de novo?
ggwp

Nenhum outro time no mundo inteiro faz 2 comebacks desse como o fnatic. Melhor time do mundo, top1 sem discussão nenhuma. Os caras tem uma frieza GIGANTE.

Infelizmente, pelo visto, erraram bastante nos jogos. Triste.

vito92

O conhecimento destrói mitos.
Quando perderam o primeiro mapa, já nem vi mais, psicológico ia bater e deu no que deu

Quando perderam o primeiro mapa, já nem vi mais, psicológico ia bater e deu no que deu

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)