[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

infobr

Usuário Renegado
Stuttering pesaaado mesmo nunca tive quando tava com um 1700 mas quando troquei pro 3600x o jogo ficou mais liso porque as variações no fps ficaram menores.
Tenta configurar assim, aqui deu uma melhorada:
De launch options eu uso -high -novid +fps_max 0 -nojoy -tickrate 128 -refresh 120 (meu monitor é de 120hz)

Já testei todas essas configs, mas valeu pela intenção.

LeCougar

Membro Veiudo
Galera alguém indica um bom (leia-se barato) teclado mecânico para jogar cs, jogo com membrana desde sempre e queria algo mais responsivo, preciso e sem ghost.
Tipo as vezes eu quero mexer o boneco só um pouco e ele anda demais, outra dúvida que tenho é se o strafe melhora com o mecânico.

Chakalz1n

New Member
Galera alguém indica um bom (leia-se barato) teclado mecânico para jogar cs, jogo com membrana desde sempre e queria algo mais responsivo, preciso e sem ghost.
Tipo as vezes eu quero mexer o boneco só um pouco e ele anda demais, outra dúvida que tenho é se o strafe melhora com o mecânico.
Eu to querendo comprar o SGK3 da Sharkoon. É abnt2 e parece ser um bom teclado.

Tem um topico de teclados mecanicos aqui no forum, vale a pena dar uma olhada.

davidzor

Fitter Happier

LeCougar

Membro Veiudo
aff que jogo dos infernos, um xiter de um lado e outro no time inimigo, se fuder. os conta nova só podia jogar com os nova
e não é choro não, os dois assumiram.

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Pessoal, apear de achar CS GO um jogo meio bosta, resolvi voltar a jogar com um amigo.

Só que esse lixo só dá problema. Eu não consigo conectar na mesma sala dele nem a pau. Como que desativo essa porcaria de conta Prime? Porque quando entro numa sala, ele não consegue entrar por não ser Prime e quando ele entra numa sala, a opção de "juntar-se ao jogo não aparece".
O estranho é que num dia eu consegui entrar na sala que ele tava, mas agora não tá aparecendo a opção.

rbatist

Member
Pessoal, apear de achar CS GO um jogo meio bosta, resolvi voltar a jogar com um amigo.

Só que esse lixo só dá problema. Eu não consigo conectar na mesma sala dele nem a pau. Como que desativo essa porcaria de conta Prime? Porque quando entro numa sala, ele não consegue entrar por não ser Prime e quando ele entra numa sala, a opção de "juntar-se ao jogo não aparece".
O estranho é que num dia eu consegui entrar na sala que ele tava, mas agora não tá aparecendo a opção.
Karma.

Brinks, não sei como mano.

Chead

Methamphetamine
denunciem esse perfil ai galera: hack e ainda faz live

ljbsvg

Member
Enquanto isso no duelo Amigos do Simple vs Amigos do Zywoo vai vencendo o que acordou mais disposto pra carregar esse bando de mula.
Simplao mandando 64kills em 2 mapas :mr:

ljbsvg

Member
Mato 118 e perco. 🤡

davidzor

Fitter Happier

ForeverAlone2009

New Member
Fiquei um ano sem jogar. Como tá a questão do tickrate 128? Pelo que vi nada de oficial ainda.

Ainda só é disponível na Gamersclub ou tem outros locais?

douglasdcds

Comunidade ITX
Fiquei um ano sem jogar. Como tá a questão do tickrate 128? Pelo que vi nada de oficial ainda.

Ainda só é disponível na Gamersclub ou tem outros locais?
Tem também na Faceit, sugiro optar por ela e evitar a GC

wjmateus

Active Member

Jogaram demais

Visual Fusion

New Member
Eu to querendo comprar o SGK3 da Sharkoon. É abnt2 e parece ser um bom teclado.

Tem um topico de teclados mecanicos aqui no forum, vale a pena dar uma olhada.
Eu tenho um SGK2. Com um pouco mais de um ano algumas teclas começaram a falhar. Posso ter sido o azarado de ter comprado o produto com defeito, mas não sei se compraria outro da mesma marca.

Não sei qual a diferença do SGK2 para o 3, talvez corrija justamente o problema que tive :isquero:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 1)