[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Arngrim

Member
Mano, CS congela do nada e só sai da tela se fechar pelo gerenciador de tarefas. Alguém mais com isso?

Visual Fusion

New Member
Mano, CS congela do nada e só sai da tela se fechar pelo gerenciador de tarefas. Alguém mais com isso?
Eu estava com problemas de congelamento no PC, não só no CS, mas em praticamente qualquer jogo ou programa. Uma forma que encontrei para detectar o problema foi deixar o Monitor de Recursos aberto (Gerenciado de Tarefas -> Desempenho -> Abrir Monitor de Recursos) e procurar ver o que estava tendo de atividade quando o PC congelava. Vi que SSD ficava a 100% quando isso acontecia. Atualizei a BIOS e chipset da placa mãe e firmware do SSD e não tive mais este problema.

secta

advogado
alguém sabe aquele site que você consegue ver o histórico das partidas competitivas que jogou, e se tinha algum xiter?

OxygenBr

Everyday I'm HUEHUELIN'
alguém sabe aquele site que você consegue ver o histórico das partidas competitivas que jogou, e se tinha algum xiter?
É um plugin do Chrome;

secta

advogado
EDIT: tem que ficar tentando, agora consegui. :)

Com você ainda funciona? Aqui pra mim está dando o erro abaixo, mesmo colocando o API Key

Loaded unchecked matches contain 0 players. We can scan 100 players at a time so we're sending 0 request. 0 successful requests so far...

davidzor

Fitter Happier

StayHeavy

New Member
De que voltarão a jogar bem? 🤣

LeCougar

New Member
Caramba e não é q é vdd mesmo, Jim Carrey total, mesmo eu gostando do trk.
Aguardando nova line de fallen e cia pra voltar a assistir CS.
E o pior não é nem o xiter do vsm ou o valorant player do cogu q nunca nem teve qualquer expressão no csgo mas sim trazer esse Lucas1 de novo,

Última edição:

Visual Fusion

New Member
E o pior não é nem o xiter do vsm ou o valorant player do cogu q nunca nem teve qualquer expressão no csgo mas sim trazer esse Lucas1 de novo,
Uma coisa que pode ter pesado na hora de escolher os jogadores talvez seja a questão dos passaportes. Alguns países da Europa são mais tranquilos, mas no USA é mais complicado. Acho que que todos estes stand-in mais o cogu tiveram uma passagem recente por lá.

OxygenBr

Everyday I'm HUEHUELIN'

marcoa93

New Member
Line salgada em

OxygenBr

Everyday I'm HUEHUELIN'

O M E G A L U L

Will R.

New Member
Não entendo as reclamações, o que essa line pode fazer de pior que a anterior? Os caras estavam perdendo pra tier 999, no máximo a org vai economizar milhares de dólares pra ter o msm resultado.

Ainda mais que tá claro que essa line é só pra fechar o ano, com certeza vão correr atrás de algo pro ano que vem (ou fechar as portas de vez).

Nipow

Ⓝⓘⓟⓞⓦ ❷⓿❶❾™
Banido
Alguma notícia sobre a implantação de um sistema anti cheat nesse jogo?

hitsugy

Geek
Alguma notícia sobre a implantação de um sistema anti cheat nesse jogo?
Não. Inclusive eu ando cada vez mais desanimado. Ultimamente só consigo jogar face it e, mesmo assim, volta e meia a gnt acha alguma coisinha por lá. MM e GC hj são a mesma coisa, lotado de hackers e "streamers wannabe". Fazendo jogadinhas "insanas" só pra aparecer em highlight do youtube e, quem sabe, ficar famoso sem que percebam a trapaça.

infobr

Usuário Renegado
Vocês jogam com rawinput 0 ou 1? Tentei jogar com 0, e o mouse flica sozinho..

douglasdcds

Comunidade ITX
To vendendo minhas skins, aceito hardware de PC, filhote de labrador com linguicinha puros e porca prenha. To sem jogar faz meses e não pretendo voltar, então estou aberto a ofertas

infobr

Usuário Renegado
To vendendo minhas skins, aceito hardware de PC, filhote de labrador com linguicinha puros e porca prenha. To sem jogar faz meses e não pretendo voltar, então estou aberto a ofertas

Pensei que você tava brincando, esse invetário da um pc gamer tranquilo.

Aproveitando o post, queria compartilhar uma experiência minha. Meu monitor sempre foi 75HZ, mas nunca coloquei nenhum comando nas configurações de inicialização do jogo. Hoje comecei a testar uns comandos, e um deles foi pra deixar a tela a 75HZ... Eu consigo ver os adversários entrando nos pixels, e antes eu não conseguia, parece que o pessoal se move mais naturalmente, antes dava uma sensação que o inimigo se movia mais rapido e bugado. É impressão minha ou de 75HZ pra 60HZ tem diferença?

LeCougar

New Member
Pensei que você tava brincando, esse invetário da um pc gamer tranquilo.

Aproveitando o post, queria compartilhar uma experiência minha. Meu monitor sempre foi 75HZ, mas nunca coloquei nenhum comando nas configurações de inicialização do jogo. Hoje comecei a testar uns comandos, e um deles foi pra deixar a tela a 75HZ... Eu consigo ver os adversários entrando nos pixels, e antes eu não conseguia, parece que o pessoal se move mais naturalmente, antes dava uma sensação que o inimigo se movia mais rapido e bugado. É impressão minha ou de 75HZ pra 60HZ tem diferença?
quando comprei o meu de 75 ei tbm senti a diferença, eu tbm achava que apenas 15 hz não tinha diferença mas eu notei.

cesarkalel

Member
Eu vi alguem comentando que a GC trocou de Anti Cheat. Eh verdade??

Bllod33

New Member

FaZe | FalleN HLTV CONFIRMED

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)