Counter-Strike - Dicas RoX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Aê raça. Vão treinando pra quando a loja abrir não virar tiro ao alvo, valeu? Algumas dicas:

- Mire sempre no pé: É dano x4 e ninguém compra botas!

- Nunca atire na cabeça: Todo mundo sempre compra capacete!

- Não compre AWP: Você vai errar mesmo! Se comprar lembre-se! Mire no pé!

- Compre sempre Night Googles, principalmente no mapa DE_DUST!

- A melhor arma do jogo é obviamente a mais cara: 5 - 1, a PARA!

É isso aí! Vão treinando que logo, logo a raça manda mais dicas!

Blah

O AKlizador
huahuahua eu tenho mais algumas...

- Sempre PULE enquanto estiver atirando, assim é mais difícel te acertarem.

- Segure o dedo no gatilho e não solte até o inimigo morrer.

- Quando jogando em confrontos de clan, nunca vá pelo mesmo lugar que o companheiro.

- Economize evitando a compra de granadas. Com o preço de somente 3 granadas HE + $100 você pode comprar um nightvision goggles!

- Como o Faos apontou acima a AWP é realmente uma arma que você não quer comprar. Prefira sempre a S Scout, que tem zoom igual e é muito mais barata.

Basher

Fnord!
E lembre-se que, se mesmo com todas dicas vc nao conseguir matar nenhum adversario (o que eh qse impossivel), vc pode ainda tentar aplica-las nos seus team mates, que sempre tomam o triplo de dano que os adversarios.

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*

TREINEM PATOS!

Humm... tava pensando: Na pré-inauguração podia rolar um esquema do tipo "BASQUETÃO DA UFSC". Ou seja: 5x5, QUEM GANHA FICA e os time de fora esperam em fila a vez de tentar tirar o time vencedor!!! HUAHAUHAU!! O ganhador escolhe o LADO (CT ou TR)... E os mapas teriam uma sequência pré-definida! Seria o bicho!

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Ahhhhhhhh... e tipo: MELHOR de 5 partidas que é pra ser rapidinho! E será que em UM DIA dá pra testar bem? Eu diria que seria melhor um FINAL DE SEMANA 24 horas por dia de STRESS TEST, sem parar! Só revezando gente e derramendo cerveja no teclado!!! huahauahuahua!!!

(ufa, empatei com o blah no número de msgs)

Blah

O AKlizador
huahuahua maldito!
mas fui eu quem conseguiu a mensagem nº 1500 lah na lista d rede!
Tipo, obviamente eu gostei da tua idéia do stress test em times. O q Jacson e Diola acham?

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Humm... tipo, eles ainda não leram, né? hehe!

Vai lá ver eles carregarem tijolos e pergunta, oras!! hauhauhau!! É do lado da tua casa mesmo!! AAAAHHH! É hoje que eu perco DBZ!!! Damn! Não acredito...

Blah

O AKlizador
perder DBz eh trágico...
falando em ver Jacson carregando tijolos, eu e o Alves vimos ele ontem qdo a gente tava saindo da educação física ali no colégio.
Tb tem altas raça q vive lah nakele posto da Rio Branco, eu passo ali todo dia.

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Tô ligado! Aquele posto de gasolina BOMBA de NERDz nos recreios!

JACSON: Naum esquece de colar uns cartazinhos por lá! hehehe...

Blah

O AKlizador
akele posto r0xor
acho q o Decisão vai processar vcs pela quantidade de nego q vai matar aula depois do recreio pra jogar aih

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*

Blah

O AKlizador
heheh podicrê

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*

--> A melhor pistola é Dual Beretta... muitas balas para gastar mirando nos pés dos adversários!

--> Melhor tática: Sem dúvida uma boa pirâmide de TRs (mapa DE_) ou CTs (Mapa CS). Na base, obviamente.

--> E se for CT nunca, jamais, em hipótese alguma fique perto de lugares que fazem BEEP, BEEP, BEEP... Saia correndo até o barulho desaparecer!!!

Blah

O AKlizador
Uma das coisas mais importantes no CS é saber usar as armas certas nas situações certas da maneira certa. Entenda como funciona...

armas para usar de perto: AWP, Scout, G3/SG
armas para longa distância: MP5. M3 Combat, xm1014, PARA

Aumentar a sensitivity do mouse é muito importante se você quiser ser um bom sniper.

Sempre use a Colt com silenciador, você não quer entregar sua posição quer?

O zoom da AWP só atrapalha, diminuindo o seu campo de visão e deixando você vulnerável a ataques laterais. O verdadeiro sniper jamais usa o zoom.

L

Luciano

Guest
hehehe

Poww soh da vcs dois aqui no forum neh , vo ajuda entaum

minha dica :

Jogar a granada Flash sempre onde vc possa ver

e se vc eh CT não compre a Difuse é só mais uma coisa que vai fica espalhada no chão quando vc morrer

[]'s Foo

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Já vi que tu tem a manha FooFighter!!! hehehe... Aposto que sempre mira no pé dos adversários! Compra Night Googles e sempre que junta $ 5.000,00 compra uma FN-PARA e sai atirando sem parar... hehehe

L

Luciano

Guest
hehehe

Claro pow hehehe , e ainda mais com essas dicas ae que vcs me deram agora vou jogar melhor , derepente eu ganhe de ti no CS , já que no basquete eu só prego uauhahua

Broda

New Member
Pra dicas ate que sao bons, quero ver na hora de jogar essa patarada toda junta ai

Falow

L

Luciano

Guest
O Broda o Jacson disse que pra ganha de vc tem que começa com uns 15 frags de diferença , falo que vc é fodão , vc deixa eu começa com 20 frags amais que vc ?

[]'s Foo
:D

SnOOzE

Pra LAN, até de bicicleta
Ah, essa é uma boa dica:
Deixe o adversário te matar (ou tente matar ele se conseguir) não comprando nada, até acumular 16.000 em dinheiro no CS. Aí então você poderá comprar o que QUISER!!!

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Ei! Quem botou esse TOPIC em PC GAMES? Damn! Ele tava no "A SALA"... Ok, ok.... pelo menos coloquem em comédia! hahuhaua!

Red Rabbit

New Member

- Quando tiver in-game numa situação muito complicada, tipo 3x1 e vc é o 1, use a lanterna e fica piscando pra chamar os adversários na facosa :lol: :said:

- Tente sempre achar um bug no game, quem sabe vc encontra e pegue todos seus inimigos de surpresa :lol: :lol:

- Quando vc entrar em um local escuro, e perceber que tem alguem lá escondido, use a lanterna até ter certeza que não é seu inimigo.;

- Olhe sempre as suas frags quando matar um inimigo, isso é muito útil pra vc criar coragem :lol:

- Rucha sempre sozinho, tente fazê algo que ninguem nunca fez: matar o time time inteiro sozinho em menos tempo:lol: :lol:
[obs] nunca pare de treinar essa :lol:

- Treine sempre com BOTS, numca com Humanos.

confuse

values reverses
OBS: RUSHE SEMPRE DE COSTAS PRA NÃO MORRER NA FACA!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)