Correria: Todo mundo vendendo 8800GTS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

albarracim

Piloto
Com o desembarque das novas 8800GT dentro de alguns dias com seu core de 65nm e oferecendo alguns FPS à mais , a maior movimentação hoje aqui no adrena e demais foruns é a de vendedores de 8800GTS 320 usadas.
Com preços variados de 750,00 a 850,00 tem neguinho que daqui a algumas semanas vai estar "doando" sua guerreira ai na faixa de 550,00 a 600,00 pra poder abocanhar a GT.
Eu, particularmente to gostando disso, porque nessa loucura eu vou poder adquirir uma SEGUNDA 8800GTS por 50% do preço do preço que paguei, acredito, e fazer um SLI 320+320 a preço de banana e ainda por cima dar um "coro" na GT solitária da galera.

albarracim

Piloto
TiRRaLu

Active Member

SLi pra mim é = furada.

Pro autor no tópico, não esqueça de trocar a fonte que num aguenta nem uma GTS direito !!!

albarracim

Piloto

SLi pra mim é = furada.

Pro autor no tópico, não esqueça de trocar a fonte que num aguenta nem uma GTS direito !!!
Obrigado pelo comentário, na verdade nem a fonte nem a Mobo tem SLI.

TiRRaLu

Active Member
Obrigado pelo comentário, na verdade nem a fonte nem a Mobo tem SLI.
Acho que o custo do SLi que vc ta querendo fazer não vai ser nada viavel...

Comprar mais uma VGA, trocar MOBO trocar fonte... Vai sair mais caro que vender a sua GTS e comprar uma ULTRA !!!

EDIT: E se for de ULTRA, SLi de GTS num vai fazer nem cosquinha perto de uma ULTRA !

SuperR0ck

Active Member
Assim que a GT chegar no BR vou vender minha GTS ... preço: 600,00
E como a ATI deve lançar suas novas placas por agora ... posso ter até outra opção de compra;

Está bão né ?

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
o motivo do tópico pelo que eu entendi é..
ele gostaria de saber se com SLI de 2 GTS de 320MB como ficaria diante da tal GT.

joaogordo21

New Member
igual minha mae fala quem tem preça come cru
uhauahuah
eu estou sucegado
quando os preços começar a cair eu compro 1 processador bom e uma placa de video otima

Snakeds

New Member
joaogordo21, se ta assim a 3anos né? des do lançamento da 7600gt :D

Eu comprei uma 8600gts, e tomei no cú. Mas não posso reclamar, jogo todos os jogos que eu gosto no máximo e com boms fps.

Claro que jogos novos ela não guenta no máximo. Mas eu jogo só coisinhas antigas mesmo :D

Rodrigo

bandido

if you believe
po não adianta mais nada comprar uma placa muito loca que a tecnologia avança muito rapido :/

Carrasco

New Member
só os desesperados que vao fazer isso, minha 8800gts vai durar muito ainda

Yg0r

New Member
Com o desembarque das novas 8800GT dentro de alguns dias com seu core de 65nm e oferecendo alguns FPS à mais , a maior movimentação hoje aqui no adrena e demais foruns é a de vendedores de 8800GTS 320 usadas.
Com preços variados de 750,00 a 850,00 tem neguinho que daqui a algumas semanas vai estar "doando" sua guerreira ai na faixa de 550,00 a 600,00 pra poder abocanhar a GT.
Eu, particularmente to gostando disso, porque nessa loucura eu vou poder adquirir uma SEGUNDA 8800GTS por 50% do preço do preço que paguei, acredito, e fazer um SLI 320+320 a preço de banana e ainda por cima dar um "coro" na GT solitária da galera.
E vc se acha o esperto ? nossa realmente estou besta de como vc e esperto.
Acorda cara,SLI e coisa de BURRO,uma simples 8800ultra ganha de duas 8800gts.

Charro

lol.pwn
só os desesperados que vao fazer isso, minha 8800gts vai durar muito ainda
E fazes muito bem, comprar uma gráfica pra vender passado umas semanas por causa de um lançamento de outra que nem é assim tão superior é criancice e um género de teimosia. Só pra fanáticos mesmo.

wagx3

New Member
po não adianta mais nada comprar uma placa muito loca que a tecnologia avança muito rapido :/
Disse tudo, hoje em dia para se ter uma vga top que rode todos os jogos em High não ta facil, se conseguir é por algumas semanas porque ai ja lançam algum jogo que sua vga não rode no "talo" ou sai um vga melhor !

Yg0r

New Member

SLi pra mim é = furada.

Amigo,a huntkey 450w segura uma 8800GTS facil,visto que ela segura minha radoen x1950XT que consome mais que a 8800gts.

joaogordo21

New Member
joaogordo21, se ta assim a 3anos né? des do lançamento da 7600gt :D

Eu comprei uma 8600gts, e tomei no cú. Mas não posso reclamar, jogo todos os jogos que eu gosto no máximo e com boms fps.

Claro que jogos novos ela não guenta no máximo. Mas eu jogo só coisinhas antigas mesmo :D

Rodrigo
nem cara to assim a 2 meses mais ou menos
eu tinha 2 not e 1 servidor bom
ai vendi e comprei 1 moto agora estou vendo o mercado para comprar processador e placa de video
quero 1 q6600 e 1 gforce 8800gts que vai cair muito

_CP_

The Trooper
Também acho que muita gente vai vender as GTS antigas assim que a GT aparecer no mercado brasileiro. Ainda mais com a GTS nova saindo no começo de 2008. :)

amarelow

New Member
Eu não vendo a minha de jeito nenhum! To muito contente com ela e não é por causa de um jogo que meu pc não consegue rodar bem (Crysis) que eu vou trocar de placa! Há infinitos jogos que rodo com a configuração máxima sussegado!

Nem penso em fazer sli porque teria que trocar a fonte e acho que o ganho não compensa o investimento!

Vida longa a minha Geforce 8800GTS XFX Extreme 320MB que eu comprei com meu suado dinheiro!

blackbag

Mesmer
eu acredito que nao compensa sair de uma 8800gts... a placa ja roda tudo no maximo... soh se o cara for muito vaidoso pra fazer um negocio desses...

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Quem vende a 8800GTS 320mb por 600R$ hoje so se mostrar ser um otario pq a placa é otima, e quem tem 8800GTS poderia muito bem segurar ate sair 9800 e comprar uma que ai sentiria uma mudança boa.

Flw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)