cooler 6600gt prolink

Addownz

Active Member
bom ja faz um bom tempo que o cooler da minha vga ta parecendo uma moto
serra, vc liga o pc ela comeca ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ai vc espera um poco e da uma batida meio de leve na bancada e cooler fica silencioso que eh uma blz, pensei que fosse sujeiro entaum desmontei ela inteirinha, limpei, e qndo ligo de novo msm coisa, ai comprei oleo de maquina pra da uma lubrificada, desmontei, limpei denovo, dei uma lubrificada e quando fui ligar, msm porcaria, tem que espera um pouco e da uma porrada na bancada ai ele para de faze barulho, alguem passou por algo parecido e pode me dar uma solucao que nao seja trocar o cooler dela ?

Kknd

Storm, Earth and Fire
Passei, com o pc2 da assinatura, quando ainda tinha uma tnt2. Não encontrei resposta, fiquei na base do tapa mesmo!

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Aqui faz barulho na hora de ligar, mas depois ele para.

Nunca me incomodou muito, pois fica pouco tempo.

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
Amigo, não tem a ver com o cooler. Eu tive este problema há um ano mais ou menos, e o que encontrei como resposta eram os capacitores eletrolíticos (aquelas pilhas pretas na palca mãe, placa de vídeo...) entravam em funcionamento e faziam um zunido elétrico, nada relacionado com o cooler. Portanto, isto é razoável até (resposta).

FMM

Banido
Banido
Addownz disse:
bom ja faz um bom tempo que o cooler da minha vga ta parecendo uma moto
serra, vc liga o pc ela comeca ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ai vc espera um poco e da uma batida meio de leve na bancada e cooler fica silencioso que eh uma blz, pensei que fosse sujeiro entaum desmontei ela inteirinha, limpei, e qndo ligo de novo msm coisa, ai comprei oleo de maquina pra da uma lubrificada, desmontei, limpei denovo, dei uma lubrificada e quando fui ligar, msm porcaria, tem que espera um pouco e da uma porrada na bancada ai ele para de faze barulho, alguem passou por algo parecido e pode me dar uma solucao que nao seja trocar o cooler dela ?

Teu cooler já era, aconteceu o mesmo com a minha 6600GT da MSI, aff, lixo de coller ai tive que botar um Zalman!!!! Mas, já me livrei da minha 6600GT!!!:thumbs_up

nTn

odinab
aki quando eu ligo o pc, faz um barulho de cooler mto forte, mas ateh ele xega no windows ele acalma

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
amigo, calma pois aqui continua tendo isto... Talvez seja por estar muito frio eu não sei.. Caso minha resposta anterior nao tenha servido para muito de vcs, pode ser o rolamento do cooler com alguma dificuldade agora que estamos numa época mais fria.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)