[TÓPICO OFICIAL] CONTROL

JahPahZzZ

Active Member

Priniu

New Member
É se foi o tempo de custo benefício na Argentina... Vou pegar alguns jogos antigos que não aumentaram o preço ainda e depois dessa última sale de Dezembro 2020 volto em janeiro de 2021 para Brasil, me rendeu mais de 30 jogos nesses últimos anos e valeu a pena o custo benefício, completei minha coleção na biblioteca com os Resident Evil, Mega Man e Tomb Raider no tango . Foi bom enquanto durou rs

Última edição:

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Quem começou a baixar, qual o tamanho do game? Só vai dar para baixar quando eu chegar em casa.

Confronto

New Member
Argentina acho que já era para lançamentos.

JahPahZzZ

Active Member
jeebruno

New Member
Pra quem ainda não comprou na Steam, 92 pilas na GMG (key Steam).

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Tava jogando o Control. Com DLSS, o jogo ficava entre 61~72fps, desliguei o DLSS, foi para uns 72~89fps.... Vai entender...
Pensei que o Ray Tracing seria pesado, mas tá suave com ele no ultra.

3Edu

NETRUNNER
Tava jogando o Control. Com DLSS, o jogo ficava entre 61~72fps, desliguei o DLSS, foi para uns 72~89fps.... Vai entender...
Qual resolução?

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Wagnerikki

New Member

Gonira

Virologista com DOUTORADO
Tá certo isso não. Vê aí se o jogo não manteve a render resolution baixa depois que vc desativou o DLSS. Nesse caso, ele estaria renderizando a mesma resolução interna mais baixa, mas sem a reconstrução do DLSS. Praticamente certo que seja o caso.

wjmateus

Active Member
Tá certo isso não. Vê aí se o jogo não manteve a render resolution baixa depois que vc desativou o DLSS. Nesse caso, ele estaria renderizando a mesma resolução interna mais baixa, mas sem a reconstrução do DLSS. Praticamente certo que seja o caso.
Com certeza é isso aí

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Hoje a noite vou testar de novo.

Smurf

.sick
Pra quem ainda não comprou na Steam, 92 pilas na GMG (key Steam).
Comprei na GMG e logo em seguida eles mandaram um e-mail dizendo que, por um problema de região, tiveram que estornar a compra e me compensaram em créditos na loja, era só comprar novamente que estaria tudo certo.

Dito e feito, já está no Steam.

jeebruno

New Member
Comprei na GMG e logo em seguida eles mandaram um e-mail dizendo que, por um problema de região, tiveram que estornar a compra e me compensaram em créditos na loja, era só comprar novamente que estaria tudo certo.

Dito e feito, já está no Steam.
Esta loja é muito boa. Quando precisei do suporte deles uma vez, foram rápidos e resolveram o problema.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Joguei pouco, mas até agora estou gostando do game.

Halseluk

Anti-Hue
Gus_007

New Member
Peguei pelo GMG também, mais barato que a steam arg. Vou começar essa noite to bem ancioso, quase comprei na epic diversas vezes, ainda bem que me aguentei lol.

jeebruno

New Member
Peguei pelo GMG também, mais barato que a steam arg. Vou começar essa noite to bem ancioso, quase comprei na epic diversas vezes, ainda bem que me aguentei lol.
Comprei na Epic e paguei a bagatela de 72 reais, jogo base e as expansões rsrsr
Numa promo passada eu consegui comprar o game base por 36 pilas e agora peguei o Season Pass por 36 tbm rsrsr

FEAR82

New Member
essa vai ser minha próxima aquisição assim q eu fechar Doom Eternal :cool:

dkTTTT

The Dark Knight
Tá estranho isso.

Matheus Narciso

New Member
Pra quem tiver interesse.. Entrou em promoção na Epic. R$ 46,73.

Darth Lean

New Member
Vale o preço da Epic?Não da para comprar o season junto?Tenho o cupom é não consigo usar pois lá a Epic não têm a versão ultimate ,será que é própria do Steam?

ppHp_

_
Esse jogo realmente é tudo isso ? Tenho ele na minha acc desde quando comprei uma gpu ano passado mas até agora não joguei ainda.

vicechico

Member
Esse jogo realmente é tudo isso ? Tenho ele na minha acc desde quando comprei uma gpu ano passado mas até agora não joguei ainda.
Jogão

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)