• ATUALIZAÇÃO: Estamos fazendo algumas mudanças no fórum, especialmente na disposição de sub-fóruns. Durante os próximos dias alguns fóruns podem deixar de existir, os tópicos serão movidos para dentro do outros fóruns para evitar sun-fóruns com pouca participação. Alguns sub-fóruns também serão mesclados.

Equipe Adrenaline

Continuando: Precisamos de uma GF4?

OldMan

Congelado
Acabo de achar as espectativas de desempenho do Doom3.

1024x768x32
Em um Atlhon 1200
GForce 3 > 25-30 FPS
R8500 > 30-40 FPS

dados do próprio John Carmack...

Resumindo... vc vai precisar de no mínimo uma R8500 pra rodar legal o jogo. Uma GF4 cairia muito bem neste caso

JacSon

Admin
Administrador
Ou seja:
ou Doom 3 sai daqui a uns 3 anos... quando todo mundo terá acesso "$$$$" a uma placa destas... ou será um fracasso de vendas!

Mas na minha opnião vai precisar de uma placa destas somente se vc abilitar todas as tecnologias que o jogo suporta... e com tudo no máximo...

Solum

Solum, Filho do Papai.

DekerBSB

Registered User
até o Doom3 sair ja vai ter GF5 ou 6.......
aí essas GF3/8500 não vao segurar a onda.......

lucosa

New Member
Fiquei sabendo que na compra do jogo Doom 3 voce vai ganhar uma GeForce 5 ou Radeon 10500 a sua escolha.

:D :D :D

DekerBSB

Registered User
um detalhe que me chamou a atençao nessa preview do unreal2

http://www.computerandvideogames.com/r/?domain=&feed=index&page=http://www.computerandvideogames.com/previews/previews_story.php?id=23069

os caras falando que o unreal2 vai ser o primeiro jogo que vai tirar proveito das placas modernas.......
......
vai tirar proveito do T&L.......
é foda né...............T&L já tem bem uns dois anos e agora que nego vai fazer um jogo que aproveita 100%???
palhaçada mesmo............
pelos screen da pra ver que o jogo ta bem feito........mas seria interessante se utilizasse os P/V shaders....
.......
sux....

OldMan

Congelado
wow wow wow! Pera ai.. quem escreveu isso tá bem por fora. T&L não é uma coisa que um programa possa tirar proveito ou não. É intrinsico da placa de vídeo... o programa em D3D ou OpenGL mais simples do mundo vai rodar com T&L se a placa tiver T&L em hardware, se não tiver não usa, simples assim. Não existe nenhum comando no OpenGL ou no DirectX que seja específico para o T&L. Posso até passar uma cópia do RedBook of OpenGL pra esses caras me mostrarem onde que se "habilita " T&L.

E o doom3 sai ainda este ano. E pra ID o que interessa não é a venda do jogo e sim a venda de licencas do engine para fazer outros jogos.

SpaceTug

Bashar
O cara deve tá falando do NSR, porque no texto ele cita o t&l da GF2.

http://www.nvidia.com/docs/IO/86/ATT/Nsr.pdf

Eles citam no documento vertex lighting e per-pixel shading (não programáveis) que parece ser parte do T&L da GF2

Confirma ai se faz parte do T&L ou não.

DioLa

Admin
Administrador
só uma coisa... o Doom3 não sai esse ano não... no anuncio eles falaram que sairia após 3 anos, e nem 1 ano se passou após o anuncio dele...

agora... aqui poderá rodar com 40FPS então... :)

coiote

New Member
Fiquei sabendo que na compra do jogo Doom 3 voce vai ganhar uma GeForce 5 ou Radeon 10500 a sua escolha.

:D :D :D
# claro claro :D e junto com a GeForce5 , virá um cd com os drivers oficiais da Nvidia, o DETONATOR 121.82a e tweak versão 29.3, ou quem sabe até lá já saiu uma versão NÃO ALPHA ou BETA do ICQ :)
# pow, do jeito que essas placas estão evoluindo , elas vão ter que compartilhar a memoria delas com o windows ,(fazer o contrario das pcchips) logo VGA com 256bm de RAM vai ser modelo popular pros gringo :(

ai ai ai ... BRASIL , que que estão fazendo com você :( ,terra linda ...

OldMan

Congelado
Doom3 sai depois de três anos.. isso cairia ano que vem. Mas a ID lanca Beta versions com muita antecedência. Provavelmenet um beta apareceria ainda neste ano (e só pra LINUX :) )

Per vertex lightning e pixel shading até aquele programa que eu apresentei no congresso de Processamento de Imagens usava, Space. E MechWarrior 4 também já usava todas as features das GF2 e já faz um bom tempo que ele está por aí.

SpaceTug

Bashar

ia ser legal...
fazer expressões faciais em modelos gerados por tomografo

OldMan

Congelado
E pra quê que um médico ia precisar disso?

SpaceTug

Bashar
isso exemplifica como seu programa não usa TODA a capacidade de placas modernas.
e como você não leu nem o pdf nem o artigo...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)