Configuração p/ world in conflict!

• Thread starter DSatriano
  • Data de Início
D

DSatriano

Guest
Vou comprar um pc novo no final do ano e montei ele p jogar WiC bem por no minimo uns 2 anos e gostaria de saber oque voces acham da config.
Processador: AMD Athlon x2 6000+ @ 3.0Ghz
MB: M2N32-Sli Deluxe
Placa de Vídeo: -> Provavelmente a 7900GTX
Memória: OCZ NVIDIA SLI Ready Edition 2GB DDr2 800Mhz
HD: Samsung 160Gb 8Mb cache
Fonte: Cooler Master de 650W reais

-> Em abril vou comprar outra 7900GTX e mais memória!

Será que com a config inicial vai dar p jogar bem? (resolução acima de 1024x768 com gráficos no Maximo (sem dx10 é claro) com o minimo de fps em uns 20?)

obrigado pela ajuda!:wave:

doze off

Overclocker!
A configuração está top véio. Pelo que deu pra entender, vc ja tem uma 7900GTX é isso e mais pra frente vai fazer sli?
Sim vai dar pra jogar o jogo e os jogos com a ainda guerreira 7900GTX.

Esse X2 6000 + M2N32-SLI, está muito show, pense tbm em um e6750 + P5K-Dlx, que acho que se sairia melhor fazendo over.

Configuração pra jogar o World in conflict é essa: Processador de 2GHz; 512MB de RAM (1GB de RAM p/ Windows Vista); 8GB de HD; DVD-ROM; placa de vídeo 3D de 12MB; Windows XP ou Vista.

D

DSatriano

Guest
uehee vlw,
uma 7900 GTX é a q eu vou comprar com o pc ja a outra só no ano q vem...

Sobre ser Intel, eu até preferia mas o preço do AMD pareçe ser mais em conta, mas estou esperando meu pai voltar de viajem p ver direitinho o quando eu posso gastar num pc!

fiz a configuração num site aqui, deu menos de 500 reais de diferença!

só que a p5k os 2 slots pci-express nao funcionam em 16x como na da AMD!

brai

New Member
entao as vezes eh melhor bot uma 7900Gt e colocar um intel =)

uso 7900gt e da overclocka ela ate gtx

abrçaos.

shido15

Imperador das Trevas
Segundo o review do Guru3D uma 7900GTX pegou 27 FPS no Very High @ 1280x1024 com 4xAA e 4xAF no teste com um Core 2 X6800. Não é muito, mas é um jogo que não exige um elevado FPS para uma boa performance.

Como uma 7900GTX já oferece uma performance razoavel, eu considero fazer SLI com duas dessas um desperdicio de dinheiro. Uma opção mais sensata seria ter apenas uma VGA melhor, tipo uma 8800GT que no momente oferece um imbatível custo/benefício.

Não recomendo o Crossfire/SLI para ninguém em razão de diversos incoveniêntes:
- Elevado consumo de energia
- Aumento da temperatura interna do gabinete
- Falta de suporte em vários jogos
- Performance mediocre em diversas situações em razão de drivers ruims

Uatarrell

New Member
Segundo o review do Guru3D uma 7900GTX pegou 27 FPS no Very High @ 1280x1024 com 4xAA e 4xAF no teste com um Core 2 X6800. Não é muito, mas é um jogo que não exige um elevado FPS para uma boa performance.

Como uma 7900GTX já oferece uma performance razoavel, eu considero fazer SLI com duas dessas um desperdicio de dinheiro. Uma opção mais sensata seria ter apenas uma VGA melhor, tipo uma 8800GT que no momente oferece um imbatível custo/benefício.

Não recomendo o Crossfire/SLI para ninguém em razão de diversos incoveniêntes:
- Elevado consumo de energia
- Aumento da temperatura interna do gabinete
- Falta de suporte em vários jogos
- Performance mediocre em diversas situações em razão de drivers ruims

Fez toda essa pontuçao, pq aa placa naum roda DX10!

A minha 8800Gts naum rodava satisfatoriamente O WIC em DX10 full settings. Esse jogo e muito lindo e muito pesado!

Mas vale a pena joga-lo. Pena q e muito curto!

D

DSatriano

Guest
pode ser tbm...
outra coisa, a 8800GTS 640mb? da pro gasto?

se fosse p escolher entre uma delas qual é a melhor?
8800GTS 640mb
HD 2900XT
8800GT
ou as futuras HD blablabla (acho q 3800 com DX 10.1)?

E tem o Phenom da AMD q vai lançar dia 15/11 se nao me engano, se ficar melhor q o C2D e continuar soket AM2 eu fico de amd

cara, esse negócio de tentar acompanhar a tecnologia é **** :fist:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)