• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Computador muito quente i7 2600k

Hum valeu pela info. Eu ja tinha analisado essas bases entre os modelos. Eu acredito que eh mais "estetica" a parte lisa. Porque na pratica, a diferenca de performance entre eles foi de apenas 1 grau. Acho que o dissipador do 612 eh muito maior e vai acabar atrapalhando.

Acho que vou ficar com o 212 evo mesmo.
 
Eu tenho o A70, é um bom cooler, mantem as temperaturas baixas mesmo com overclock.

Qualquer um que você pegar, vai ter uma queda tremenda de temperatura aí. Se você não for fazer overclock pesado, pode pegar um desses A70, ou Hyper 212 que ele vai aguentar um over moderado numa boa. E, se não for fazer over, eles vão deixar seu Processador frio, frio, frio...
 
Eu tenho o A70, é um bom cooler, mantem as temperaturas baixas mesmo com overclock.

Qualquer um que você pegar, vai ter uma queda tremenda de temperatura aí. Se você não for fazer overclock pesado, pode pegar um desses A70, ou Hyper 212 que ele vai aguentar um over moderado numa boa. E, se não for fazer over, eles vão deixar seu Processador frio, frio, frio...

Comprei meu hyper 212 EVO. Logo que chegar eu instalo e falo pra voces como ficou :)

Vlw.
 
Meu hyper 212 EVO chegou hoje, quando fui monta-lo tive uma surpresa desagradavel, o buraco da parte de tras do gabinete nao bate direito com a montagem. O unico jeito seria tirando a placa mae, eu nunca tinha feito mas consegui de boa.

Bom, a temperatura melhorou muito. Com PC ocioso, a temperatura diminuiu de 41 C para 30 C. E jogando BF3, a temperatura diminuiu de 91 C para 57 C. Fiquei satisfeito com a performance.

Acho que a GTX ta esquentando demais. Como eu faco para acelerar o cooler dela manualmente?

Bom eh isso aew. Obrigado por todos pela ajuda.

PS: Um slot de ram nao tem mais como ser usado devido o cooler, mas de qualquer forma 8 GB ta mais que bom.

GlHCz.jpg

Kofiz.png

kI9mZ.png
 
use um programa como o EVGA Precision ou o MSI Afterburner. Dá pra criar um "perfil" de aceleração mais agressivo pro fan pra que ele não trabalhe toda hora em velocidade exagerada.
 
Bota o cooler com o logo da intel de lado para o cooler exaustor ou seja do lado esquerdo... deve resolver, aqui quando coloco para baixo a temperatura fica absurda...
 
Meu hyper 212 EVO chegou hoje, quando fui monta-lo tive uma surpresa desagradavel, o buraco da parte de tras do gabinete nao bate direito com a montagem. O unico jeito seria tirando a placa mae, eu nunca tinha feito mas consegui de boa.

Bom, a temperatura melhorou muito. Com PC ocioso, a temperatura diminuiu de 41 C para 30 C. E jogando BF3, a temperatura diminuiu de 91 C para 57 C. Fiquei satisfeito com a performance.

Acho que a GTX ta esquentando demais. Como eu faco para acelerar o cooler dela manualmente?

Bom eh isso aew. Obrigado por todos pela ajuda.

PS: Um slot de ram nao tem mais como ser usado devido o cooler, mas de qualquer forma 8 GB ta mais que bom.

http://i.imgur.com/GlHCz.jpg
http://i.imgur.com/Kofiz.png
http://i.imgur.com/kI9mZ.png

instala o afterburner e faz um perfil tipo esse (a imagem da direita):
msi_afterburner-2.png


assim a rotação do cooler vai depender da temperatura.
 
@Snayperskaya, musclin

Valeu pela dica, vou analisar estes programas o que for mais facil eu instalo.

@CGAMING

Cara eu nao entendi o que voce disse. Voce quer dizer o cooler com a logo do cooler master? Talvez eu vou comprar um adicional para por do lado esquerdo do dissipador para ficar 2.

@Morcegolino

Ja comprei um cooler novo :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo