Comprei um MP5 e precisso de ajuda

Carrasco

New Member
Ae galera alguem ai tem ou já viu um “MP5” desse?

Tem um monte de funções:
MOSTRANDO O MP5, É UM MP4 MAIS AVANÇADO, COM JOGOS NINTENDO,CAMERA 2 MEGAPIXEL,GRAVADOR DE VIDEO,MP3 PLAYER,VIDEOS MP4,GRAVADOR DE AUDIO,IMAGENS,LIVROS,COM SAIDA PARA VISUALIZAR OS VIDEOS NA TELEVISAO TAMBEM IGUAL CAMERA DIGITAL

vem com o cabo pra vc conectar na televisão, daí você pode ver as fotos e vídeos do aparelho na televisão igual aqueles câmeras digitais mesmo...

Eu to procurando alguém que tenha , pq no manual fala que se atualizar o aaparelho ele roda ate rom de super nintendo, mas no manual não fala nada sobre como atualizar, e no manual e na caixa não tem nenhum site nem nada para eu entrar em contato com a fabricante que inclusive não faço idéia da marca do aparelho huauha, nem o kra que me vendeu não sabe de nada, nao conheco alguém com um igual pra tirar minha duvida!

Alguém ai tem idéia da onde posso achar essa informação?
Fiz links no youtube mostrando o aparelho e suas funcoes pra vocês verem como eh legal:
Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=IB8Fp-Y2Hy4
parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=KdfJyo--KN4
parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=Bs6qOWOi4GQ

Wolv

Dá uma segurada
e que está escrito Mp4 Digital Player nele
huahuahuahu:slap::slap:

LFK

The Keller.
oaeuhoaehoaehoaheoheo

Pô, essas nomenclaturas ESCROTAS (mp4, mp5, etc) é correto? Odeio isso, acho feio demais. Prefiro falar mp3 player com as funções x, y, z, w, t...

Pagou quanto? :D

Febezza

Active Member
sou mais um PSP aushuahush, mais dependendo do valor esse pode ser uma boa alternativa ^^

holyshit

Guitar Hero Player
MP5 é uma arma, os vendores acham que MP4 e PMP é MP5.

Pela foto, posso dizer que o modelo é o JXD 6**, e acho que firmwares para alguns modelos não existem. Agora a firmware dos modelos mais recentes podem ser atualizados.

ruterjunior

JR
MP5 nem existe., soh pra ganhar mais grana! mp4., mp3 e afins., eh a denominação dos arquivos que ele suporta., e nao o que o aparelho faz., num eh pq ele tira foto., chupa cana e assobia., que ele vai ser um mp5.

OBS: pra que vc quer atualizar isso? geralmente., essas marcas chinesas., entenda-se como xingling total., num rola de mexer muito naum, do jeito que ta fica., ou piora.!! ^^

LFK

The Keller.
Então mp4 é vídeo mesmo? Porra, o meu rola uns .mov né, .mp4 não. huahuahuahua.

É mp3 player com funções a mais, pronto. povo chato né? huahuahuahuahu odeio quando vem crianças e avós "um mp667" ahuhuahuahuahuahu

pollaku

Amanamaha!!
MP5 nem existe., soh pra ganhar mais grana! mp4., mp3 e afins., eh a denominação dos arquivos que ele suporta., e nao o que o aparelho faz., num eh pq ele tira foto., chupa cana e assobia.,
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA :lol:

Carrasco

New Member
no proprio aparelho tem dizendo mp4
na verdade eh um mp4 mesmo, com mais funcoes

paguei 200 reais nesse ai

tem 1gb de memoria, expansivel ate 5gb com cartao sd

=)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)