Compraram algo novo? Mostrem aí pra Adrena #5 (Máx. 1920 x 1080) [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Androider

( ͡° ͜ʖ ͡°)
PC-pilot

Old Member
Resolvi fabricar alguns móveis eu mesmo. Já tenho muitas ferramentas, mas com estas já dá para brincar um pouco com marcenaria.

Serra circular Bosch GKS 150
Tupia Bosch GKF 550
Parafusadeira e Furadeira Bosch GSR-7-14E

PC-pilot

Old Member
Faltou a foto do disco de serra... um autêntico Freud de 60 dentes Made in Italy.. custou R$ 230,00 mas é ele que vai garantir os cortes perfeitos do MDF sem lascar.

faltou a máscara pra não cheirar pó.
Em 2016 eu sofri um acidente fazendo uma manutenção doméstica.. tive o dedo médio da mão direita dividido em 2 pedaços, quase amputou.

Desde então eu fiquei obssessivo por utilizar EPI's:

Henry M.

Custom Title:
Depois de um pouco mais de uma década com o mesmo Processador e Placa Mãe, chegou a hora do upgrade. :haha:

Saindo de um Intel I7 950, Itel DX58SO, Kingston 16Gb RAM DDR3 1333Mhz e 3 placas de vídeo - 7300 GT, HD6850 e GTX 1060 6Gb

E Entrando

Ryzen 7 5800x, Asus B550m-Plus TUF, 2x Corsair Vengeance LPX 16Gb 3200 Mhz e Adata XPG S11 Pro 512Gb NVME SSD. Tudo Via AliExpress

Gabinete Novo, sai Cooler Master Elite 311 e Entra Corsair 275R

Permanencem: GTX 1060 6Gb (Esperar as 3060 aparecerem no mercado novamente, com um preço razoável), Fonte Corsair 600w, SSD Crucial 1Tb e HDDs de 1 e 2 TB

Sistema Antigo aguentou muito bem o tranco todos esses anos, rodou todos os jogos que eu quero tranquilamente ( algumas vezes como RDR2 bem no limite dos 24FPS) mas pra outras aplicações de trabalho já estava ficando dificil o uso.

Segue as fotos (zoadas, mas serve.)

Fica aqui meu agradecimento ao pessoal do tópico de Importações! Sem vocês eu teria perdido a oportunidade de importar todo esse hardware e não pagar taxa nenhuma! :thatfeel:

yurieu

Active Member
Faltou a foto do disco de serra... um autêntico Freud de 60 dentes Made in Italy.. custou R$ 230,00 mas é ele que vai garantir os cortes perfeitos do MDF sem lascar.

Em 2016 eu sofri um acidente fazendo uma manutenção doméstica.. tive o dedo médio da mão direita dividido em 2 pedaços, quase amputou.

Desde então eu fiquei obssessivo por utilizar EPI's:

Ano passado eu utilizava esse tipo de respirador para atender os pacientes. Funciona:ninja:

PC-pilot

Old Member
Ano passado eu utilizava esse tipo de respirador para atender os pacientes. Funciona:ninja:
Por ser de silicone esse 3M 6200 veda muito bem no rosto, além dos filtros N95 5N11 serem mais baratos do que comprar um respirador. O problema é que a voz fica muito abafada. Para trabalhar eu uso os respiradores 3M 9320 que são N95 e permitem a voz sair mais alto.

yurieu

Active Member
Por ser de silicone esse 3M 6200 veda muito bem no rosto, além dos filtros N95 5N11 serem mais baratos do que comprar um respirador. O problema é que a voz fica muito abafada. Para trabalhar eu uso os respiradores 3M 9320 que são N95 e permitem a voz sair mais alto.
Eu utilizo ainda o com filtro P100. Pena que marca muito o rosto e destroi o cabelo. Uso agora só para casos suspeitos.

Rodrigo Buscapé

Active Member
E gostoso, mas nao vale os 5 reais que custa por aqui.. eu compro as vezes pq nao tem nenhuma outra marca que faca (que eu saiba. ja ate pensei em fazer em casa, curto muito mesmo! mas esse e um 5/10 comparado com os que ja comi) compro so para matar a vontade que da as vezes :haha:

edit> essa marca tem uma linguicinha que e ''barata'' mas e horrível.. não vale a pena nem por 1 real.
Aqui em casa o armário tá cheio desses bagulhos...a patroa trabalha na empresa que produz na unidade que fica aqui na nossa cidade....eu acho muito ruim...é meio doce....não sei porque ela trás para casa pois ninguém come aqui....kkkkk

segmax

American Hunter
1. Uma loja da Dick’s próximo a minha casa está fechando e as promoções estão valendo a pena.
Comprei 3 bonés que normalmente custa 30 cada por 7.
2. Recebi um cupom de desconto da concessionária de energia então comprei um termostato Nest por 9.99.

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
O par de cima (2x8gb) é o que foi substituído.

pictures imagens

Zxf95

Mais comunista que a maioria
MasterChief3

Member

Bonitão.

Última edição:

Zxf95

Mais comunista que a maioria
EmersonSUB

Well-Known Member

HorribleStraw

New Member
Wavlink usb hub com interruptores individuais pra cada porta + Thrustmaster TH8A add-on shifter.
Agora vai:

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 3)