Putz, acaba 2020...Últimas:
![]()
Eu li Master Chief with corona

Putz, acaba 2020...Últimas:
![]()
Ultimamente estou mais pro estilo minimalista (= mínimo de dinheiro). O pojéto mesmo vai ser montado numa caixa de havaianas...Legal essa caixa, achei bem conceitual e moderna.
Vai montar o pc em cima da caixa?
Montando meu primeiro PC.
Acabou de chegar a primeira peça.
Tenho algumas coisas chegando do Ali e hoje vou tentar garimpar algo nessa BF.
Atualmente eu uso um notebook em um monitor externo kkk
Vamos ver se essa bichinha faz jus ao nome.Montando meu primeiro PC.
Acabou de chegar a primeira peça.
Tenho algumas coisas chegando do Ali e hoje vou tentar garimpar algo nessa BF.
Vai parecer uma fênix hahahaVamos ver se essa bichinha faz jus ao nome.
Pai, o que é essa borboleta pegando fogo?
Não esquenta não, é RGB filha!
Brincadeira.
Depois cola no tópico do "For Sale" sobre essa placa.
Consegui resposta da empresa: garantia de 5 anos.
15 mil reais numa fotinha de jogo comunista lacradorFrame Numerado (117/125) do The Last of Us Part 2 - Assinado por John Sweeney
The Lacre of Us15 mil reais numa fotinha de jogo comunista lacrador
se ve que ano foi tao fraco de jogos, quando um jogo mediano ganha gotyThe Lacre of Us
Se não tem Zelda Breath of the wild, compre já. Melhor jogo do console disparado!! Se quiser saber de algo, cola no grupo do switch lá, temos grupos de whats e porra toda, to com 120 jogos dessa porqueira ja....Tava de olho a quase 3 anos e resolvi ...
![]()
![]()
![]()
Comprei essa semana nas Lojas Americanas.
Preço normal pela loja. Sem oferta!
Ta na minha lista ...Se não tem Zelda Breath of the wild, compre já. Melhor jogo do console disparado!! Se quiser saber de algo, cola no grupo do switch lá, temos grupos de whats e porra toda, to com 120 jogos dessa porqueira ja....
Dia 9 vai fazer 1 mes que peguei um tambem, só tenho elogios! Carreguei quando chegou e ainda tem 27h de bateria.. (meu primeiro mouse wireless, achei que ia ter que carregar ele 1x por semanaLogitech G Pro wireless pra substituir o meu G603 que zuou o scroll.
![]()