RMA foi no BR? Foi tranquilo?SSD que chegou da garantia
![]()
Memória pro note comprada no Ali
![]()
Eu entrei em contato com a Adata e como estava dentro do primeiro ano, me falaram para entrar em contato com a loja. Eu comprei na Kabum, o processo foi bem tranquilo, só precisei enviar algumas fotos, eles aprovaram o processo de RMA, enviei, quando chegou lá eles já enviaram um novo.RMA foi no BR? Foi tranquilo?
Paguei $99 no Magazine Luiza, hoje recebi essa promoção por $76, mas n sei se é confiável essa loja do CanalTech: LINKPagou quanto no powerbank? Comprou onde?
Comprou onde o monitor?1- Monitor Xiaomi Mi 144 Hz Curved Gaming Monitor (Modelo XMMNTWQ34).
![]()
![]()
![]()
Olha o tamanho que fica a caixa do meu som perto do monitor:
![]()
Mini review desse baita monitor aqui.
2- Cadeira para o PC feita a partir de banco de carro.
![]()
Um Opel de qualidade quando a GM Brasil era boa.Astra 2002 2.0 16V
Carro extremamente integro, foi um achado sem querer, fui na revenda procurando outro carro e achei esse modelo que nem tinha sido postado nos sites de venda.
É um modelo bem raro (250/300 unidades existentes), pra quem tiver interesse, esse vídeo explica a história desse modelo em questão.
só faltou airbag e abs. Mas é o melhor astra pra preparar. F23, eletro-hidráulica. Se eu conhecesse bem a plataforma, não teria ido no SS teria ido em cima de um desses. O meu ss hj tá na megasquirt, com f23 e embreve um caracolAstra 2002 2.0 16V
Carro extremamente integro, foi um achado sem querer, fui na revenda procurando outro carro e achei esse modelo que nem tinha sido postado nos sites de venda.
É um modelo bem raro (250/300 unidades existentes), pra quem tiver interesse, esse vídeo explica a história desse modelo em questão.
Astra 2002 2.0 16V
Agora sim, estamos falando de um CARRO.Astra 2002 2.0 16V
Show demais, tive um 2008, excelente carro, estabilidade, saudades dele... vendi porque achei que bebia muito e tava km alta 127mil km, agora tenho um golf com 208mil km.....Astra 2002 2.0 16V
20 euros em bosta300 saquinhos pra catar coco de cachorro + bolsinha pra colocar os saquinhos + presilha pra colocar saquinhos usados até achar um lixo = 20€
leva o cachorro pra caminhar no mato e recolhe a merda do cachorro, sendo que a mesma pode ser reaproveitada pela natureza20 euros em bosta![]()
Baita carro! Parabéns pelo achado!Astra 2002 2.0 16V
SSD que chegou da garantia
![]()
Memória pro note comprada no Ali
![]()
TEM LINK DO VENDEDOR AMIGO?