Compraram algo novo? Mostrem aí pra Adrena #5 (Máx. 1920 x 1080) [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Zxf95

Mais comunista que a maioria
Óculos para ciclismo Katatop com 5 lentes e suporte para lentes de grau (que irei utilizar... miopia...) R$ 149,00 com frete free pelo mercadolivre, comprei segunda feira recebi hoje, muito bom.

Gostei do material e da qualidade do óculos, parece muito bom, inclusive cheio de acessórios. Recomendo.

Bruto demais sem mimimi vapo vapo

Brutalidade pura

huugo

Nobody Yes Door
Óculos para ciclismo Katatop com 5 lentes e suporte para lentes de grau (que irei utilizar... miopia...) R$ 149,00 com frete free pelo mercadolivre, comprei segunda feira recebi hoje, muito bom.

Gostei do material e da qualidade do óculos, parece muito bom, inclusive cheio de acessórios. Recomendo.

tenho um "oliginal", exatamente igual, da marca RockBros, comprei no aliexpress a 4 anos atrás e está firme e forte até hoje
a unica coisa que vou te indicar é fazer a lente para a armação interna a mais simples possível, pq se ficar muito larga (lente com antireflexo) vai raspar na lente da frente e deixar marcado, aconteceu comigo, fora que a armação interna fica mais frágil pq a lente não encaixa perfeitamente, mas de resto valeu a pena, na época paguei 19 dólares e está completo até hoje

lucianovfelipe

GaúchoBaguaaaal
tenho um "oliginal", exatamente igual, da marca RockBros, comprei no aliexpress a 4 anos atrás e está firme e forte até hoje
a unica coisa que vou te indicar é fazer a lente para a armação interna a mais simples possível, pq se ficar muito larga (lente com antireflexo) vai raspar na lente da frente e deixar marcado, aconteceu comigo, fora que a armação interna fica mais frágil pq a lente não encaixa perfeitamente, mas de resto valeu a pena, na época paguei 19 dólares e está completo até hoje
Bom saber disso, eu percebi que o "suporte" da lente com grau fica bem perto da lente mesmo, então esquema é fazer a lente mais fina possível.

Valeu pela dica.

Quase comprei esse RockBros, mas achei pelo mesmo preço aqui perto esse Katatop, fui nele mesmo, mas no final deve ser o mesmo óculos kkk

Última edição:

timrgt

Active Member

Link, please

CassinhOFF

Active Member
Sigo firme e forte no projeto do PC. :melior2:
Dessa vez comprei mesa e cadeira. A mesa tem 140x60x73 e a cadeira sistema relax. Comprei aqui em Curitiba mesmo, no Shopping do Escritório.
Na cadeira pude escolher a base, rodinhas, a cor da cadeira. A mesa também tinha várias opções de cores, mas escolhi castanho pra combinar com as minhas estantes e a cadeira.
No decorrer do tempo verei a durabilidade, mas como a empresa é daqui de Curitiba e perto de casa, qualquer problema posso ir direto lá. 😁

Que coleção de livros invejável :magico:

Meus parabéns!

Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
Qual a manha desse cupão? Achou válido o investimento e a espera? Está satisfeito?

Estou cogitando um KZ + cabo HD aptX pra substituir o TWS Sabbat e12 morreu

Sigo firme e forte no projeto do PC. :melior2:
Dessa vez comprei mesa e cadeira. A mesa tem 140x60x73 e a cadeira sistema relax. Comprei aqui em Curitiba mesmo, no Shopping do Escritório.
Na cadeira pude escolher a base, rodinhas, a cor da cadeira. A mesa também tinha várias opções de cores, mas escolhi castanho pra combinar com as minhas estantes e a cadeira.
No decorrer do tempo verei a durabilidade, mas como a empresa é daqui de Curitiba e perto de casa, qualquer problema posso ir direto lá. 😁
Like pela coleção de livros;

Like pela organização;

Dislike pela obra do JRRT não estar na prateleira mais alta;

Saldo: :bat:

bebum51

Bebum gold edition
Mais um pro clubinho dos robozinhos de limpar a casa, já possuía um baratinho (e burro que não passava pano nem carregava sozinho) da mondial, como tenho um zoológico em casa e o baratinho já fazia uma diferença significativa, resolvi comprar um que carrega sozinho, passa pano, mapeia a casa e etc:

1781 bolsonaros.... (paguei o seguro imposto, que daria um total de 2100 reais mas acabou que o imposto foi maior que o seguro e ressarciram o valor do imposto total, o imposto era 650 e o seguro 200 e uns quebrados..., comprado pela banggood). Agora além do bolsonaro me vigiar os china também vão :vish:.

Última edição:

Tiago

rohr
Esse tipo de equipamento ai no exterior é barato?
Depende da marca e do tipo de equipamento, eu to dando preferencia pra essa REP Fitness pq eh aqui do Colorado e eu posso buscar no warehouse deles.. Peguei um rack mais entry level pq nao levanto 400kg, entao nao preciso da robustez de um rack 3x3. Esse ai foi 260 dolares com as taxas tudo.. Incluia J-cups, a barra de seguranca ali e a barra de pull up ja no preco. Rated pra 700lbs, que eh muito mais do que eu uso..

Um parecido na Rogue (marca mais conhecida) vai sair uns 325, sem os acessorios, ou somente o J-cups e barra. Porem tem um frete de quase 100 dolares aqui pra casa, ai nao valeria a pena.

No Brasil eh um estupro, qqr coisa dessas hahaha desde as anilhas ate o magnesio pra passar na mao iuahiuahuia tudo superfaturado como sempre.

jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve
aline

Active Member
Qual a manha desse cupão? Achou válido o investimento e a espera? Está satisfeito?

Like pela coleção de livros;

Like pela organização;

Dislike pela obra do JRRT não estar na prateleira mais alta;

Saldo: :bat:
Huhauhauh valeu @Pr0fitt3R
Na próxima organização eu coloco ele no alto, segue uma fotinha de como tá atualmente, quase sem espaço.

huugo

Nobody Yes Door
par de sapatas de freio para bmx por fondendos 40 coronaros (ainda comprei um par de pinos removíveis de freios que agora estão sobrando, burro bagarai)

kit de parafusos para freio de bmx por fodendos 100 coronaros

tentei fazer um pino como esse da foto (roscado por fora e por dentro) e ficou um lixo, fui obrigado a comprar esse kit

Satis Faction

Less Talk More Rock

Cupom tem que ficar de olho em sites/grupos de promoção. Alie faz eventos esporádicos e soltam vários cupons.
Ou tenta criar contas novas em nome de parentes com link de indicação (conta nova recebe alguns cupons). Se não tiver conta manda MP que eu envio indicação.

O fone tem construção e acabamento top, bem acima da faixa de preço. Achei confortável tb.
Quanto ao som ele tem resposta de frequência em "V", com graves e agudos em destaque (principalmente os agudos). Tem detalhamento muito bom, principalmente nas vozes femininas.
No meu caso achei os agudos excessivos e não combinou com os gêneros que escuto. Gostei mais do som do BLON BL-03, que chegou esses dias e não deu tempo de postar.
Mas o som é mais gosto pessoal, dá uma olhada nos reviews do fone (tem um em PT no MINDTHEHEADPHONE).

Dito

Member
Na próxima organização eu coloco ele no alto, segue uma fotinha de como tá atualmente, quase sem espaço.
Obrigado por ter colocado em Spoiler.
Meu TOC nao permite que eu aguente olhar para a cortina atrás da biblioteca.

A foto não mostra. E, salvo se você tiver recortado um retângulo sa cortina, sei que há um espaço entre o móvel e a parede que não tenho saúde para lidar. Imagino um ventinho gelado passando nesse espaço. É demais para mim!

Posso ir aí arrumar?

Zxf95

Mais comunista que a maioria
Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
Cupom tem que ficar de olho em sites/grupos de promoção. Alie faz eventos esporádicos e soltam vários cupons.
Ou tenta criar contas novas em nome de parentes com link de indicação (conta nova recebe alguns cupons). Se não tiver conta manda MP que eu envio indicação.

O fone tem construção e acabamento top, bem acima da faixa de preço. Achei confortável tb.
Quanto ao som ele tem resposta de frequência em "V", com graves e agudos em destaque (principalmente os agudos). Tem detalhamento muito bom, principalmente nas vozes femininas.
No meu caso achei os agudos excessivos e não combinou com os gêneros que escuto. Gostei mais do som do BLON BL-03, que chegou esses dias e não deu tempo de postar.
Mas o som é mais gosto pessoal, dá uma olhada nos reviews do fone (tem um em PT no MINDTHEHEADPHONE).

Eu sigo o canal do Leo, foi onde vi o fone pela primeira vez.

Ele é fera, não consigo notar 50% do que ele fala quando tenho a oportunidade de testar algo que ele já comentou :sefu:

Dante003

Active Member

Memória pro note comprada no Ali

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 3, Guests: 2)