Compraram algo novo? Mostrem aí pra Adrena #5 (Máx. 1920 x 1080) [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

vicechico

Member
Headset novo para substituir meu antigo G633. Achei melhor em tudo, construção, qualidade sonora , conforto e isolamento acústico.

Tapete pra cadeira não gaimer :br:

Devidamente instalado

Stealth Hunter

Powered by artesanal beer
Coisas que fazem você pensar, como vivi sem isso?

kym3ra

.
Queria um desses pra controlar pelo de gatos
Acho que ele morreria em uma semana

:haha:

Stealth Hunter

Queria um desses pra controlar pelo de gatos
Acho que ele morreria em uma semana

:haha:
São 4 cachorros, soltam um pelo do caralho, segundo dia de uso e tudo ok. Dizem para esvaziar a lixeira a cada 6 usos, mas é tanto pelo que uma passada na casa já enche os 600 ml de capacidade.
E os cabelão da patroa também pra ajudar

Zxf95

Mais comunista que a maioria

Ja pensei em pegar mas ocasionalmente meu cachorro caga dentro de casa e tenho muito medo que isso aconteca:

Sugestao de uso:

entocado

Amigo de TELEGRAM E WHATSAPP do Vito92
Ja pensei em pegar mas ocasionalmente meu cachorro caga dentro de casa e tenho muito medo que isso aconteca:

Sugestao de uso:
Esse revolver ai parece que este equipamento saiu do filme "esqueceram de mim"

Stealth Hunter

Zxf95

JohannesBR

Active Member
Também não vivo mais sem um aspirador desses. O único contra é que se for pelo e cabelo longo, sempre vai ter que usar uma espátula que geralmente vem no pacote pra desemaranhar e evitar que a escova trave.

Snake Plissken

Fuga do Brasil :)
Mais um amplificado com bluetooth, mas nesse modelo caso eu queira, poderei usa-lo externamente sem perigo de algo bater nos componentes interno, onde basta conectar a ele diretamente em dois caixas de som individual (mais a fonte de energia de 8v até 26v onde esse último caso é caso queirar usar sua potência máxima de 50W + 50W que também requer fone de 4 Ohm para extrar toda essa potência).
Tem dele com potência de 200W (100W + 100W), mas esse abaixo para usar em caixinha já está de bom tamanho.

Veio com os rabichos para conectar aos fones e um conector para ligar em uma fonte

|Danilo|

PC Addict!!

:bwahaha:

É por isso que detesto cachorro, só sabem cagar o tempo todo em qualquer lugar

jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve
que tipo de pessoa detesta cachorro? :medo:

|Danilo|

PC Addict!!
que tipo de pessoa detesta cachorro? :medo:
O tipo de pessoa que não gosta de um bicho que precisa de carinho/atenção 24h/dia, que caga em todo lugar e que na maioria das vezes late para cada maldita folha que cai no chão.

Zxf95

Alguém está causando polêmica para ganhar atenção.

nrtn

H · A · M
O tipo de pessoa que não gosta de um bicho que precisa de carinho/atenção 24h/dia, que caga em todo lugar e que na maioria das vezes late para cada maldita folha que cai no chão.
Acho que alguém tomou um corridão ou uma mordida na bunda do cachorro do vizinho e nunca mais esqueceu.

Bettini

Ovelha encontrada

Robô aspirador é um caminho sem volta. Tenho o meu desde 2017, aspira bem melhor que eu ou minha esposa, depois é só passar o pano e pronto!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 2)