São 4 cachorros, soltam um pelo do caralho, segundo dia de uso e tudo ok. Dizem para esvaziar a lixeira a cada 6 usos, mas é tanto pelo que uma passada na casa já enche os 600 ml de capacidade.Queria um desses pra controlar pelo de gatos
Acho que ele morreria em uma semana
![]()
róu mãti?Coisas que fazem você pensar, como vivi sem isso?
![]()
Ja pensei em pegar mas ocasionalmente meu cachorro caga dentro de casa e tenho muito medo que isso aconteca:Coisas que fazem você pensar, como vivi sem isso?
![]()
Esse revolver ai parece que este equipamento saiu do filme "esqueceram de mim"Ja pensei em pegar mas ocasionalmente meu cachorro caga dentro de casa e tenho muito medo que isso aconteca:
![]()
Sugestao de uso:
![]()
1800róu mãti?
Felizmente aqui fazem no corredor externo. Os machos precisam de monitoramento pois não gostaram muito dele.Ja pensei em pegar mas ocasionalmente meu cachorro caga dentro de casa e tenho muito medo que isso aconteca:
![]()
Sugestao de uso:
![]()
Então quer dizer que você tem mais de um macho?Os machos precisam de monitoramento pois não gostaram muito dele
por favor,
Ja pensei em pegar mas ocasionalmente meu cachorro caga dentro de casa e tenho muito medo que isso aconteca:
![]()
O @Zxf95 faz isso o tempo todo e nunca vi vc falando que odeia ele.
É por isso que detesto cachorro, só sabem cagar o tempo todo em qualquer lugar
O tipo de pessoa que não gosta de um bicho que precisa de carinho/atenção 24h/dia, que caga em todo lugar e que na maioria das vezes late para cada maldita folha que cai no chão.que tipo de pessoa detesta cachorro?![]()
OHHHHHHHH MaaaanheEEEEEEE corre aqui!O tipo de pessoa que não gosta de um bicho que precisa de carinho/atenção 24h/dia, que caga em todo lugar e que na maioria das vezes late para cada maldita folha que cai no chão.
Acho que alguém tomou um corridão ou uma mordida na bunda do cachorro do vizinho e nunca mais esqueceu.O tipo de pessoa que não gosta de um bicho que precisa de carinho/atenção 24h/dia, que caga em todo lugar e que na maioria das vezes late para cada maldita folha que cai no chão.
Falou pouco, mas falou merda.O tipo de pessoa que não gosta de um bicho que precisa de carinho/atenção 24h/dia, que caga em todo lugar e que na maioria das vezes late para cada maldita folha que cai no chão.
Melhor latir e cagar o dia todo, do que bostejar na internet igual você acabou de fazerO tipo de pessoa que não gosta de um bicho que precisa de carinho/atenção 24h/dia, que caga em todo lugar e que na maioria das vezes late para cada maldita folha que cai no chão.
Robô aspirador é um caminho sem volta. Tenho o meu desde 2017, aspira bem melhor que eu ou minha esposa, depois é só passar o pano e pronto!Coisas que fazem você pensar, como vivi sem isso?
![]()