comprar no paraguay...

kalquer1

New Member
bom nao sei se vai valer esse topico mas vou arriscar, gostaria de saber se alguem ja montou seu cpu cm tds as peças e acessorios do PY, se deu algum problema, alguem conhece alguma importadora ou pessoas qe fazem esse tipo de serviço, de ir buscar e cobrar uma % em cima do produto, poderiam dizer qem, qto cobra e onde encontrar...

doze off

Overclocker!
bom nao sei se vai valer esse topico mas vou arriscar, gostaria de saber se alguem ja montou seu cpu cm tds as peças e acessorios do PY, se deu algum problema, alguem conhece alguma importadora ou pessoas qe fazem esse tipo de serviço, de ir buscar e cobrar uma % em cima do produto, poderiam dizer qem, qto cobra e onde encontrar...
meu pc praticamente quase tudo é do py, tirando o gabinete e o no-break e resto é tudo de lá, não tem problema não, só basta saber comprar ...
qto ao importador te mandei mp de quem vende ..

espero ter ajudado !

Fab-Wan

Rollout
Cara, meu pc tbm eh todo de lá, exceto Case, fonte e coolers...nunca tive problemas.

Basta vc ir buscar ou arranjar algum sacoleiro de confiança q vá nas lojas boas.

Icompy, Master10 e Nave.
Nessa ordem.

EnterSilv

New Member
Sem problemas!!!
Te mandei uma MP!!!

Fab-Wan

Rollout

bilyjoe

New Member
Cara, meu pc tbm eh todo de lá, exceto Case, fonte e coolers...nunca tive problemas.

Basta vc ir buscar ou arranjar algum sacoleiro de confiança q vá nas lojas boas.

Icompy, Master10 e Nave.
Nessa ordem.
aí cara tem mais lojas q a galera usa? tb queria saber quem sao os sacoleiros de confiança da galera aqui!!

fabiojr15

New Member
se puderem me mandar MP de sacoleiros de confiança eu agradeceria.

Fab-Wan

Rollout
aí cara tem mais lojas q a galera usa? tb queria saber quem sao os sacoleiros de confiança da galera aqui!!
Esqueci a Compubras, vende até Apple lá! Tem mais trocentas lojas lá, mas tipo, o cara q traz pra mim n curte mto comprar em outras lojas que n essas 4. Até a Nave andaram boatos que tavam vendendo produtos recall, mas sei lá...ela ficam sempre como minha ultima opção.

Pra n dar erro é Icompy, Master e Compubrás.

Eu sou de Porto Alegre, esse cara tem a "loja" dele perto do meu trampo. O Cara cobra 30% sobre o valor do produto no PY.
Não sei se ele envia pra fora do estado.

Aqui no forum deve ter gente que traz coisa de lá.

Ah, minhas memos novas eu peguei da Newegg. Tem um cara que traz de lá tbm. Esse envia por correio, tem nota, garantia e tal.
As vezes sai mais em conta pegar de lá do que do PY.

As minhas A-Data eu peguei por 49U$ o par, no PY as mais baratas eram umas Multibrand por 39U$ o PENTE.

kalquer1

New Member
Esqueci a Compubras, vende até Apple lá! Tem mais trocentas lojas lá, mas tipo, o cara q traz pra mim n curte mto comprar em outras lojas que n essas 4. Até a Nave andaram boatos que tavam vendendo produtos recall, mas sei lá...ela ficam sempre como minha ultima opção.

Pra n dar erro é Icompy, Master e Compubrás.

Eu sou de Porto Alegre, esse cara tem a "loja" dele perto do meu trampo. O Cara cobra 30% sobre o valor do produto no PY.
Não sei se ele envia pra fora do estado.

Aqui no forum deve ter gente que traz coisa de lá.

Ah, minhas memos novas eu peguei da Newegg. Tem um cara que traz de lá tbm. Esse envia por correio, tem nota, garantia e tal.
As vezes sai mais em conta pegar de lá do que do PY.

As minhas A-Data eu peguei por 49U$ o par, no PY as mais baratas eram umas Multibrand por 39U$ o PENTE.
mas essa Newegg eh de onde, e como ele faz o envio, qto eles cobram e gasto pra enviar

ArcanjoZer0

New Member
opa moro no Rio, capital, alguem pode me enviar algum pm com os nomes dos muambeiros de confiança :lol:

halvaro

New Member
já to no meu segundo PC montado com peças tudo do PY, a única coisa no meu atual que não é de la é o Monitor LCD, esse eu comprei aqui por que precisava parcelar, nunca tive problemas com peças de la
Minha digicam tb. é de la, e o Cd player do carro tb.

GBLecci

Old School
Bom, problemas nunca ninguém tem mesmo, até se você for pra lá e comprar os 300 dólares, se for com mais alguém 600 dólares. Agora se for comprar de gente "especializada" vou te mandar mp com o msn.

Eu nunca comprei nada que venha diretamente do paraguai, mas não por falta de confiança e sim porque dei uma pesquisada e consegui pelo mesmo preço com garantia e excelente qualidade, mas isso vai de cada um ;)

Ás vezes prefiro gastar um pouco mais, e ter garantia maior.

bahhhh

CMDR BAH
Nunca comprei peça alguma de computador no Brasil.

[ ]´s

R4m0n

New Member
Gostaria de sugestões também... moro no ES Capital
Se alguem souber de uma cara bom ai que tras as peças me manda uma mp. Vlww

Ednilton

eddy
Tambem gostaria de saber se tem algum sacoleiro de confiança da galera! Se alguem tiver me manda mp!
valeu!

halvaro

New Member
pra nós aqui do Paraná, que não temos peças baratas como o pessoal do RJ e SP, o Paraguai é praticamente a única alternativa para comprar um PC bom e barato, ou compra de la, ou ML que é um pouquino mais caro e até menos confiável, ou compra coisa ruim e cara nas lojas daqui.

só lembrando que indo la, tem que ser tudo dentro da cota, devidamente declarado pra não correr o risco de perder tudo, e a cota é U$ 300,00 por pessoal, não soma as cotas se for mais de 1 pessoa. E no caso de peças para PC, é 1 peça apenas de cada tipo, tipo 1 mobo, 1 vga, 1 hd, etc.

na minha configuração da assinatura sem o monitor, eu gastei U$ 472,00, fomos em 2 , veio tudo dentro da cota e declarado

t4k

New Member
Olha, também estou pensando em um upgrade por aqui. Será que alguém pode me mandar MP com o pessoal de confiança que trás as coisas de lá?

Valeu!

kalquer1

New Member
o problema e vc depositar o dinheiro pra qem vc nao conhece e fik espernado na confiança qe essa pessoa vai te enviar o produto e ainda por cima o certo, e complicado, pois no ML ja perdi mais de R$600 e agora fico cm medo com esse tipo de transação, mas a gente vai conversando e vamos nos conhecendo e sabendo qem eh de confiança...

halvaro

New Member
o problema e vc depositar o dinheiro pra qem vc nao conhece e fik espernado na confiança qe essa pessoa vai te enviar o produto e ainda por cima o certo, e complicado, pois no ML ja perdi mais de R$600 e agora fico cm medo com esse tipo de transação, mas a gente vai conversando e vamos nos conhecendo e sabendo qem eh de confiança...
o meu "importador" eu só pago na entrega aqui, não dou dinheiro antecipado pra ele, nesse ponto acho melhor que ML

mas num caso assim, de pegar todas as peças para um PC, achei melhor ir pessoalmete, ai vou nos lugares certos, não corro o risco de me trazerem peça errada, se não tiver uma que eu quero, já posso imediatamente tomar a decisão de pegar outra alternativa, acho melhor. "importador só vale a pena quando é pouca coisa

kalquer1

New Member
mas num caso assim, de pegar todas as peças para um PC, achei melhor ir pessoalmete, ai vou nos lugares certos, não corro o risco de me trazerem peça errada, se não tiver uma que eu quero, já posso imediatamente tomar a decisão de pegar outra alternativa, acho melhor. "importador só vale a pena quando é pouca coisa
mas axo qe mesmo pagando um importador axo qe sai mais barato do qe vc ir buscar, e se for pra montar um pc td de uma vez e ir buscar vai estorar a cota

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)