comprar mais pecas!!!

pium

Banido
Banido

undrtkr

sou do contra
eu troquei um 17" nao wide, por um 22" wide da acer q por sinal ta bem conta no PY, e a diferença eh gritante!

tu bota o olho e se apaixona, agora quando vejo monitores de 17" 19" nao sei mais qual eh o tamanho real, pq perdi a nocao dos tamanhos...

quer uma dica, eu compraria o Acer Al2216w q tem na Compubras por 300 dolares.... logico q eh um monitor de baixo custo, painel TN tem um bleeding +ou- mas pra uso domestico axo q ta perfeito, só nao compra ele quem eh detalhista ou quer algo com mta qualidade mesmo

pium

Banido
Banido
eu troquei um 17" nao wide, por um 22" wide da acer q por sinal ta bem conta no PY, e a diferença eh gritante!

tu bota o olho e se apaixona, agora quando vejo monitores de 17" 19" nao sei mais qual eh o tamanho real, pq perdi a nocao dos tamanhos...

quer uma dica, eu compraria o Acer Al2216w q tem na Compubras por 300 dolares.... logico q eh um monitor de baixo custo, painel TN tem um bleeding +ou- mas pra uso domestico axo q ta perfeito, só nao compra ele quem eh detalhista ou quer algo com mta qualidade mesmo
humm onde vc compro ele a qualidade de imagem e boa??? e so monitor ou tb tbm??

dominus98

Z77X-D3H + 3770k
o monitor de 19'' wide é quase a mesma coisa de um 17'' normal(na verdade é até mais baixo que este).
eu acho que não vale a pena a troca, porque só vai aumentar a resolução horizontal.
acho que só vale trocar o de 17'' LCD por pelo menos um de 22'' wide ou 19'' normal'.
mas.... se for muito barato o de 19'' wide lá no PY, então compra,que pelo menos em resolução horantal há ganho em relação ao de 17''.

d.calasans

Usuário Registrado
Pega um LG L203WT.
Tem painel S-IPS. Sem comparação com esses de painel TN.
QUando peguei o meu tava por $312 :thumbs_up

pium

Banido
Banido
galera desisti da tela to pensando em compra um home pra liga no pc sera que vai fica bom vo liga numa audigy 2 zs to to entre esses HTP-2900 ou HTP-2800 ambos da pioneer!!! eles sao boms homes

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)