Como você conheceu o Adrenaline.com.br? [ TÓPICO OFICIAL ]

Como você conheceu?

• Amigos

Votes: 12 26.7%
  • Google

Votes: 17 37.8%
  • banners

Votes: 1 2.2%
  • Não lembro

Votes: 6 13.3%
  • Outros

Votes: 9 20.0%

• Total de votos
    45

GreenDaY

New Member
Eu conheci buscando sobre ATI 9550 no google e vocês ?

Dan.eL

Active Member

.kkAnp..

ﻲﻠﻋ
ma ficava vendo o geral desde 2001 ou 2002.. seilah.. só a cambada postando merdа. ouaHOUH.. depois me registrei o/

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
eu sempre procurava sobre jogos, aí quando entrei pela primera vez gostei, ficava olhando, depois de um tempo resolvi me registra

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T
ja criaram uns 5 tópicos iguais a esse amigão.

aGuLhA

c:\format c: [ENTER]
Af... faz muito tempo... vou tentar resumir

Eu frequentava lans na Av Rio Branco, inclusive a Adrenaline Centro

Passado um tempo abriu uma franquia da Adrena aqui perto de casa... Adrenaline Trindade (essa frequentei desde o primeiro dia. Inaugurou em Junho se nao me engano... fui pra la umas 8 horas da noite e so sai perto da meia noite... jogando de graça para "testar" as maquinas :yes: ... no fim ainda levei um mouse pad de brinde :D)

Ah... Conheci o Broda TODINHAS!, o Breno, a Grazi... Passava varias tardes e all nigths com amigos... foi uma epoca legal :rolleyes: :music:

Entao surgiu o forum... eu so frequentava para ler... até que em um belo dia decidi fazer um cadastro, e aqui estamos.

Tambem peguei a epoca que o Geral contava posts... :cool:

Kawoski

New Member
Eu era admin dos servers de cs da brturbo [-P.R.I.D.E.-|Kawoski], entao eu frequentava o forum de lah. Um dia chegou o Diola fazendo uma proposta de parceria entre Adrena~Brturbo, no final da msg dele tinha um link pro forum. Entrei, olhei um poco e adicionei no favoritos ^^. E hj adrenaline.com.br/forum eh minha pagina Home do firefox

Vash

The Stampede
Eu entrava muito no outerspace atras de reviens de jogos. Até q um dia conheci o adrenaline. (o site demorava pra caramba pra alguma review nova hauiahaiuhaiha). Entrei no forum por curiosidade dpois de uns 4 meses eu me cadastrei. Nunca mais sai :)

Lckhd

Adrenalindo since 2005
férias do meio de ano em 2002 eu fui com meu tio para a praia...dae à noite fui para um lan e tava com a page da adrena como home page

a partir dae começei a olhar...mas só fui criar conta em 2005, sou bem antigo em olhar a adrena :p

GreenDaY

New Member

1 Júlian já e foda achar, 2 no mesmo forum
:fun: :fun: :fun: :fun:

Allan

Trust the plan!
foi em 2003, qnd ainda tinha um lan da Adrena aki na minha cidade...o forum eu comecei a frequenta nessa época, mais fike um tempao sem entra ai n me lembrava + user nem senha...ai voltei a usa ano passado...

beto-angra

Sandman
Conheci quando pesquisava sobre as VGAS que eu queria comprar. A mó tempo em 2003 isso, depois sempre tinha vontade de me cadastrar mais ficava meio assim, achava tudo muito complicado tudo aquilo que o pessoal escrevia , postava, e tal e tal e tal...e em 2005 naum me aguentei e me cadastrei..

Wreck

Usuário Registrado
Quando a Brturbo migrou pra ca do forumnow

Gustavo.sj

New Member
procurando informações de hardware no google, isso na metade de 2004 + ou -, demorei alguns meses pra me registrar, e dpois que me registrei, demorei mais um pouco para participar ativamente

Sakai

This is NATAAAAAAAAAAAAL

eu matava aula pra i na lan..

ae vi q tinha forum

e entrei =)

Lord

bauer

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)