Como transformar um Windows vista em um setup original de novo.

brumadense

Banido
Banido
Olá
Não sei se o título do tópico era pra ser esse mesmo, mas é que queria saber como pegar um Windows Ultimate, por exemplo, instalado no computador e transformá-lo num novo setup como peguei originalmente na net, antes de instalá-lo. Só que ele já está instalado e com todos as configurações feitas e programas que adicionei, daí eu mesmo quero transformá-lo em um setup (não sei se é assim mesmo que se fala).
Se tiver condições, gostaria de saber como é que faz isso e se tem algum programa especial que faz essa transformação.
Espero ter sido claro.
Obrigado.

jackmamma

New Member
Pra tu criar uma instalaçao modificada, tu vai precisar da instalaçao original, seja um DVD, ou uma imagem. Tendo isso, nao eh dificil. Bastaria usar um programa tipo o www.vlite.net pra modificar, adicionar programas, drivers, updates, etc...

intellitour

Arquiteto de Software
com o Windows XP até q tem jeito, mas com o Vista nunca vi...

brumadense

Banido
Banido
jackmamma

Nao tem jeito, nao que eu saiba.
Pra tu criar uma instalaçao modificada, tu vai precisar da instalaçao original, seja um DVD, ou uma imagem. Tendo isso, nao eh dificil. Bastaria usar um programa tipo o www.vlite.net pra modificar, adicionar programas, drivers, updates, etc...
Essa imagem que você falou pode ser já de um Ultimate lite, ou seja, é possível modificar, adicionar programas, drivers, updates que seja imagem de um Ultimate lite, que foi modificado?

jackmamma

New Member
Se essa imagem modificada foi modificada pelo mesmo programa, talvez funcione mesmo...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)