Como obter MP3 de um vídeo?

Yonkers

𝗨𝗻𝗱𝗲𝗿𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀 𝗛𝗲𝗿𝗼

ksio89

Member
Uma maneira não muito prática seria upar o vídeo pro Youtube ou outro site de streaming de vídeos e então usar um programa como o JDownloader2 (Windows) ou o NewPipe (Android) para baixar somente o áudio.

AdrianDK

New Member
Você pode upar o video no youtube e baixar como mp3 pelo site yout.com ou pelo atube catcher.

farbus

Banido
Dá para usar o Audacity para abrir o arquivo de vídeo e exportar somente o áudio para mp3, tranquilamente.

Última edição:

sephirotic

Tree of Knowledge
Depende de pra que vc quer o áudio, tem que ser Mp3 ou serve AAC/m4a?
O vídeo original é do youtube? Se for só usar o site y2mate.

Agora se for um arquivo de vídeo no seu pc, tem programas pra isso.
A questão é que se você quer ter a música pra ouvir, converter pra mp3 acarreterá em perda de qualidade.
Pra extrair o áudio sem converter mantendo-o no formato original você pode usar o Avidemux ou Mp4box+gui.

A maioria dos vídeos modernos hoje em dia não tem mais audio mp3, mas sim o sucessor do mp3, AAC. Qualquer celular ou televisão toca AAC, (já aparelhos de carro, ou caixinhas portáteis baratos são mais incomuns)

Agora se estiver falando de filmes, muitos dele tem formato Dolby AC3. (ou .dts) que ai tem um uso mais restrito, alguns outros vídeos usam formato .ogg

Splinter™

Usuário Master
Tem alguns conversores online mesmo, só colocar no google conveter youtube mp3 que já encontra alguns. Lembrando que como alguns vídeos são protegidos, um ou outro conversor não irpa conseguir efetuar a conversão di vídeo.

cybershot18

Quando o passado é o presente não há mais futuro.

AdrianDK

New Member
A MANEIRA MAIS FACIL É UPAR O VIDEO NO YOUTUBE E BAIXAR O AUDIO PELO SITE
MANEIRA MAIS FACIL E SEM BAIXAR NADA. DA PARA BAIXAR EM MP3

fanatic

Usuário Fanático
Sempre vou no google e digito "Youtube to mp3".

Tem vários sites onde você pode fazer essa conversão online.

Luisguerreiro

Luis Guerreiro
Eu não confio em nenhum site desses, prefiro usar ferramentas open-source pra obter dados do youtube, de lá eu converto pro que me da na telha, a mais recomendada na gringa é o youtube-dl, mas se não me engano ele é em python, mas tem a versão youtube-dl with gui (eu uso essa, muito boa) que é a mesma coisa porem com uma interface para cliques (um programa comum, essencialmente, no youtube-dl sem a gui tudo tem que ser por linha de comando)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)