Como mudar o logo do EPA na soyo k7vta-pro

Ktulu

New Member
como que faz pra mudar aquele logo do epa do bios?
eu só achei material ensinando a fazer em abit e outras mobos.
a soyo k7vta-pro tem uma opcao no setup da bios EPA LOGO SELECT, onde da pra mudar o logo default ou outro que tem que escrever na bios. alguem sabe como fazer isso?

DekerBSB

Registered User
na minha eu so mudei a opção dentro da BIOS mesmo....
tirou aquela tela da soyo......

Ktulu

New Member
da pra tu fazer um logo e por. isso seria legal
so quero descobrir como. esse link ensina a fazer, mas sobrescrevendo o logo original. a bios 2aa6 da k7vta pro permite ter 2 logos, alternando eles no setup. tem que ver com qual nome tem que salvar o arquivo de seu logo.
da uma olhada em
http://www.biosmods.com/epas.php

SKY

CUSTOMIZADO
sim... mas ficou sem logo nenhum.
da pra tu fazer um logo e por. isso seria legal
so quero descobrir como. esse link ensina a fazer, mas sobrescrevendo o logo original. a bios 2aa6 da k7vta pro permite ter 2 logos, alternando eles no setup. tem que ver com qual nome tem que salvar o arquivo de seu logo.
da uma olhada em
http://www.biosmods.com/epas.php
Ktulu, eu sempre alterei o Logo da BIOS, e desde a 2AA4 a BIOS veio com dois, um da Energy Star, e outro da Soyo...

quando eu mando sobreescrever, o logo da Energy Star fika com o que eu queru, e o da Soyo continua... naum deu problema nenhum...

Ktulu

New Member
entao ensina ai como faz... qual o arquivo que tem que sobrescrever?
que programas voce usa pra converter o arquivo?
qual as dimensoes e cores?

SKY

CUSTOMIZADO
faz um tempinhu jah q eu naum façu + issu...

fazer o seguinte... eu vou pegar todos os programas necessarios (pegandu tudu achu q naum dah 500k) e depois te digu os nomes, eh q eu naum lembru qual o nome dos arquivus, talvez eles ainda estejam perdidu no meu PC...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)