como fazer uma imagem

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!
descompacta esses arquivos q vc ja vai ter a imagem do "programa"..

CrazySoldier

Warrior of Jungle
tenho estes arquivos e queria fazer uma imagem ISO e depois gravar como faço,o que preciso

todos vcs estão errados... esse jogo é o novo tomb raider...

é bem simples pegar a ISO desses arquivos...

se vc não tiver ainda o WinRAR baixe ele e instale se tiver ótimo

abra o winRAR e por ele abra o arquivo .000 ou o .001 um deles esta a ISO do jogo lá dentro ai é so descompacta e grgavar na menor velocidade pelo DVD Decrypter ou o Alchol 120% na menor velocidade... ai depois é so diverti... espero ter ajudado

JEDI

Active Member
Agora que entendi, pensei que ele queria gerar um iso com esses arquivos dentro.

É como o CrazySoldier falou, usa o winrar e manda descompactar que ja vai aparecer o iso, depois usa qualquer programa pra gravar em dvd.

fmaciel

New Member
CrazySoldier como faço isso mesmo por que quando clico em cima do arquivo ele aparece isso o que faço. olha

CrazySoldier

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Trocar o numero "zero" antes pela letra "r". Ex.:

arquivo.001 por arquivo.r01
e assim por diante ateh o ultimo
depois, usa o winrar e vai aparecer a opção de descompactar.

Falow \,,/

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Mr_Phillip, vlw pela dica... desta eu nem pensava que poderia dar certo. Resolveu alguns problemas que tinha aqui =P

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Mr_Phillip, vlw pela dica... desta eu nem pensava que poderia dar certo. Resolveu alguns problemas que tinha aqui =P
Q bom !!! Essa dae eu descobri nos meus tempos de IRC, onde eu baixava duns FSERVERS massas q tinha... Pena q acabou... eram muito rapidos =~~~~~~~~

Falow \,,/

fmaciel

New Member
todos vcs estão errados... esse jogo é o novo tomb raider...

é bem simples pegar a ISO desses arquivos...

se vc não tiver ainda o WinRAR baixe ele e instale se tiver ótimo

abra o winRAR e por ele abra o arquivo .000 ou o .001 um deles esta a ISO do jogo lá dentro ai é so descompacta e grgavar na menor velocidade pelo DVD Decrypter ou o Alchol 120% na menor velocidade... ai depois é so diverti... espero ter ajudado

CrazySoldier

o Meu amigo deu esta dica dele mas não entendi por que ele falou que a imagem esta em isso e era so eu extrair como isso olha a figura la em cima o que esta com o botão direito com uma pasta verde e i winrar e aparece isso não aparece o arquivo iso como fazer estou boiando ainda.
desculpa pela minha burrice

Rodrigold

New Member
Cara, tu precisa ter um pouco mais de curiosidade, as vezes basta fuçar um pouco que tu aprende as coisas facilmente.

Vou explicar passo a passo:

1) Abra o winrar pelo atalho no menu iniciar;
2) Aperto Crtl+O;
3) Localize o arquivo pal-trlp (isso, o primeiro que aparece antes do .000, ele está sem extensão);
4) Selecione o arquivo e clique em abrir;
5) Agora basta mandar descompactar e escolher onde quer salvar o seu tão desejado arquivo de imagem que poderá ser .iso, .img, .ccd, etc...;)

JEDI

Active Member
É como o rodrigold falou, manda abrir o arquivo pal-trip com o winrar.

Na tua foto ali em cima, vai na primeira opção (Abrir) e depois vai em selecionar programa em uma lista, e escolhe o winrar.

fmaciel

New Member
po galera veleu mesmo pela atenção consegui aqui estava na minha cara mas a falta de atenção minha e foda desculpa ae .
tipo consegui fazer mas quando fui testar no ply2 ele apareceu tremida a imagem
subindo e descendo sera que a imagem veio ruim pode acontecer isso .

JEDI

Active Member
No meu PS2 jogos em Pal não rodam legal, eu sempre pego NTSC.

Não sei se tem algo haver.

Allan

Trust the plan!
n veio ruim não...tenta o seguinte se o seu desbloqueio eh Matrix Infinity, entra no Setup( do Matrix ) e lá selecione o modo de cor correspondente ao sistema do DVD...

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Quem não está entendendo mais nada aqui sou eu, desde quando se pode pedir isso por aqui?

Masa0

Usuário de Kurumin

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)