Como fazer seu CASE MOD (fotos)

DekerBSB

Registered User
ja não aguenta mais ter que comprar coolers pra não deixar seu processador fritar como um hamburguer?????
ja cansou as vista de ficar olhando foto de gabinete gringo?????
.........
.........

amigo.....esse artigo foi feito sob medida para você.....
um mega-super-ultra-power-stronger-big-gigante guia sobre "How-To-Make-Your-Own-Case-Mod-Para-Dummies"

http://www.2cooltek.com/case001.html

obs-ler todas as paginas......
obs2-caso alguem faça favor botar as fotos aqui

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole

Voo faze um desse aqui para mim tambem.!!!!

eheheheh.........

Morpheus

comunakafer
vou fazer um desses...............

da uns tiros no gabinete, uma machadas, ai fica blz.....

Solum

Solum, Filho do Papai.
hj tava no quarto lendo meu livrin de java, ei me bateu uma ideia de fazer um case mod... mas eu não sabia como fazer! vlw Deker!

Solum

Solum, Filho do Papai.
eu esperava algo mais bunitin pro meu gabinete... fala serio :)

DekerBSB

Registered User
hj tava no quarto lendo meu livrin de java, ei me bateu uma ideia de fazer um case mod... mas eu não sabia como fazer! vlw Deker!
é nois ajudando os mano brother!!!!!!1
:D

coiote

New Member
pow, naum entendo isso, tem cara q coloca water cooler com peltier , deixa processador com 6ºC e mais de 30% de overclock, pq q depois disso o cara ainda enche de cooler no gabinete ?
já parou pra pensar nisso ?

hahuahuauhuaahuahu,essa do deker gostei, material necessário !

Attachments

Morpheus

comunakafer
bom se vc kiser tenhu algumas dessas ferramentas la em ksa......

mt ROX

Morpheus

comunakafer

eu fiz uma parada dessa hj no meu gabinete.......
demorou um pouco pra pegar o jeito, mas deu certo....
eu coloquei um cooler da Cooler Master q eu tinha sobrando aki,
fiz um buraco no gabinete com uma serra circular (tico-tico), e parafusei o cooler na lateral do gabinete ficou mt bom....
ta exatamante do lado da placa de video.......

vou tentar tirar umas fotos pra por aki....

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Pow legal cara, depois eu quero ver, e minha mãe deixou eu fazer no meu
:D
fui...

Morpheus

comunakafer
ae eh melhor eu botar o cooler pra jogar ar dentro do PC ou coloco pra tirar o ar quente de dentro??
o cooler ta direto na AGP.......

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Morpheus
ae eh melhor eu botar o cooler pra jogar ar dentro do PC ou coloco pra tirar o ar quente de dentro??
o cooler ta direto na AGP.......
O mais inteligente seria botar pra tirar pq ai sua placa de video esquenta..........e seu cooler retira o ar quente diminuindo assim a temperatura dentro do gabinete!!
:D ae Victor vou ver sua placa de video ai
hauhauh fui........

coiote

New Member
Originally posted by [Grandmaster Killer]

O mais inteligente seria botar pra tirar pq ai sua placa de video esquenta..........e seu cooler retira o ar quente diminuindo assim a temperatura dentro do gabinete!!
:D ae Victor vou ver sua placa de video ai
hauhauh fui........
não ! lembre-se q tem um cooler dentro da fonte TENTANDO tirar ar quente do micro e dela mesmo ... se vc colocar um cooler extra pra fazer isso, pode esperar sua fonte esquentar até desestabilizar as tensões e queimar alguma coisa ...

pena q vc mora longe... to precisando duma serrinha dessas pra cortar a tampa e o acrilico do meu ;) a tampa ja ta marcada e acrilico tb , na serrinha manual nem rola fazer isso no meu gabinete, é importado e a chapa é grossa pacas ... uiiiii !

continuo não entendendo isso tem cara q coloca water cooler com peltier , deixa processador com 6ºC e mais de 30% de overclock, pq q depois disso o cara ainda enche de cooler no gabinete ?

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by coiote

não ! lembre-se q tem um cooler dentro da fonte TENTANDO tirar ar quente do micro e dela mesmo ... se vc colocar um cooler extra pra fazer isso, pode esperar sua fonte esquentar até desestabilizar as tensões e queimar alguma coisa ...

pena q vc mora longe... to precisando duma serrinha dessas pra cortar a tampa e o acrilico do meu ;) a tampa ja ta marcada e acrilico tb , na serrinha manual nem rola fazer isso no meu gabinete, é importado e a chapa é grossa pacas ... uiiiii !

continuo não entendendo isso tem cara q coloca water cooler com peltier , deixa processador com 6ºC e mais de 30% de overclock, pq q depois disso o cara ainda enche de cooler no gabinete ?
Ae coiote, foi mal mas naum concordo com vc
:D sobre desestabilizar...

Ktulu

New Member
acho legal a parada de acrilico, eu tava afim de fazer uma vitrine no meu gabinete...

esse da pagina parece que vem um kit pronto... essa borracha que prende o acrilico ai eu nunca vou arranjar aqui...

alguem ai ja fez isso pra explicar pra galera como que monta?

Morpheus

comunakafer
acho q vou deixar o cooler jogando ar frio dentro do gabinete mesmo

a voodoo ficou geladinha assim.......

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Ktulu
acho legal a parada de acrilico, eu tava afim de fazer uma vitrine no meu gabinete...

esse da pagina parece que vem um kit pronto... essa borracha que prende o acrilico ai eu nunca vou arranjar aqui...

alguem ai ja fez isso pra explicar pra galera como que monta?
Eu tb meu maior problema eh a borracha e a gradesinha pro cooler o resto ta fácil!!!

Marusero

|-Radeon 7500-|
Ae Victor, podemos fazer um micro teste com o gabinete do 486..... e tem outro aqui vazio.....

coiote

New Member
Originally posted by [Grandmaster Killer]

Ae coiote, foi mal mas naum concordo com vc
:D sobre desestabilizar...
se a fonte trabalhar sempre quente, capacitores eletroliticos dela secam o eletrólito , criando uma resistencia eletrica no capacitor, e pra compensar isso o integrado de pwm da fonte tenta elevar pra manter essa tensão , elevando junto as outras ! imagine 5 v arriado na fonte , ela forçando pra manter a essa tensão , os 12v podem subir até uns 14v ...
12v arriado por excesso de carga ou capacitor "ferrado" afeta os 5v tb ! ele fica mais baixo , até o micro ficar resetando do nada ...

DekerBSB

Registered User
agora é que ele nao concorda mesmo........
......
quem sabe depois que ele fizer um curso de eletronica.........e entender oq vc falou agora
:p :p

Marusero

|-Radeon 7500-|
O Coiote, mais agora que vc falou.... meu pc tava resetando toda hora...... trocamos a fonte e nada.. o pau era na placa mae.. Mais isso que vc falou é bem interresante... quando me falaram que podia ser a fonte do meu pc fiquei sem saber pq... e continuo sem saber mais ja tenho uma ideia.....:D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)