Como fazer no UT e no CS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Broda

New Member
Tipo, se voce instala o Unreal Tournament no seu HD, apos isso ou um tempo depois, voce formata apenas a reparticao que esteja o windows

Exemplo: Seu windows fica no C: e o seu UT fica no D:

Entao voce formatou o c: Se voce for instalar algum arquivo *.umod do UT o windows nao reconhece esse file mais, pois como voce formatou o windows, os registro do UT nele se foram.
Entao como instalar os umods? É via o Setup.exe dentro da pasta UT\System, certo?

Mesma coisa com o CS, se depis de voce instalr o game, formatar o windows, voce nao consegue mais instalr os upgrads, ele da que tens que instalar no diretorio aonde o counter strike esta realemnte instalado, isso tudo pq voce formatou o windows e fez com que os registros dos games se perdessem

FAlow

DekerBSB

Registered User
eu naum tenho esses problemas com o UT naum Broda....
o meu UT ja tem mais de meses que ta instalado e nunca deu pau pra instalar os MOD...mesmo depois de eu formatar o C:
.........
.........
quanto o HL/CS a mesma coisa...a unica coisa que acontece depois que eu formato é que ele pede o serial.....

SpaceTug

Bashar

UT não tem problema..
só os path é que de vez em quando fica meio loco, ai é só coloca o umod no diretório System, ou coloca o path do sistema apontando pro UT/System.
na linha de comando digita o seguinte:

setup install [teuumodaquisemocolchetes]

e maravilhosamente o umod se instala.

Broda

New Member
Deker, tenho certez\a cara que se voce format o C: , reinstalar o windows, com o UT já ionstaldo, e voce tentar instalar um file *.umod, o windows vai abrir aquela tela pra voce escolher qual o programa mais correto pra abrir files *.umod. Sim, ai voce vai no UnrealTournament\System e chama o Setup.exe e ok, no more problem.

Agora no CS, alem dele pedir serial, voce ao tentar instalr um patch como esse agora full pro 1.3 versao retail, eu disse pra ele instalar no meu D:\Counter Strike e ele disse, favor instalr no diretorio aonde realemnte o Counter Strike esta instalado. E era no d:\Counter Strike mesmo.

Ai del em tudo, reinstalei o game e ai sim funcionou na boa, ele nem me pediu pra falar aonde tava instalado, ele fez sozinho

Falo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)