Como Apodrecer um ovo Rapido??

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
queria saber se alguem sabe um metodo pra apodrecer um ovo bem rapido, o mais rapido possivel!!! qual o metodo??? vlw galera!!!

Fabiana

Why so serious? HaHaHa
o único q eu conheço é enterrar o ovo... experimenta fazer um furinho nele e ve o que acontece

Savino

New Member
POe no freezer (ligado no maximo) por umas 2 ou 3 hrs agora, e depois enterra por umas 12hrs com ele ainda congelado!!

kinky

New Member

azucrinaram u.u

pra q vc quer um ovo podre? pra tacar nos calouros? u.u

ps: hj vi uns calouros que pareciam que tinham saído do esgoto o_O

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
iEHOiaeuhAEOIUae

azucrinaram u.u

pra q vc quer um ovo podre? pra tacar nos calouros? u.u

ps: hj vi uns calouros que pareciam que tinham saído do esgoto o_O
uahuiahuiah niver de um lek amanha de manha!! dai eu falei que ia tacar ovo podre mas ele disse que nao tinha como pois tava em cima da hora!!! ja deixei o ovo mergulhado no vinagre por 1 hora +- agora vou enterra-lo!!!

kinky

New Member
uahuiahuiah niver de um lek amanha de manha!! dai eu falei que ia tacar ovo podre mas ele disse que nao tinha como pois tava em cima da hora!!! ja deixei o ovo mergulhado no vinagre por 1 hora +- agora vou enterra-lo!!!
caraleo!! vc vai tacá ovo podre no dia do niver do muleque?! O_O'

seu pnc ¬¬ ahuhauhuahuahua

xD

Realt

Banido
Banido
kinky disse:
caraleo!! vc vai tacá ovo podre no dia do niver do muleque?! O_O'

seu pnc ¬¬ ahuhauhuahuahua

xD

se for por isso deixa o ovo de molho na coca-cola durante a noite com algo em cima pra tampar, demanhã cedo faz um furinho de leve e põe farinha dentro :lol:

kinky

New Member
se for por isso deixa o ovo de molho na coca-cola durante a noite com algo em cima pra tampar, demanhã cedo faz um furinho de leve e põe farinha dentro :lol:
caraleo vcs são foda AHUAuhhuaHUAhuA =D

Frank.BR

New Member
Aff cara que gente boa vc é! :nugget:

kinky

New Member
eu ainda to tentando descobrir a famosa bomba de fumaça, mas a simplesinha

o primo de um amigo emu tem uns 15 anos, e ele umavez me disse como faze uma bomba de fumaça CABREROSAAAA...diz ele que uma vez soltou no meio daquelas tubulações gigantes de esgoto, a fumaça preta era tanta q bloqueou a visão na estrada O_O'

Hayato

Gosto de ruído de AM
Se você tacar ovo choco nele, ele vai ficar fedendo 2 semanas.
Sem contar que é perigoso ele pegar uma salmonela, caso ingira parte do ovo.
Ou talvez ficar com uma inflamação nas mucosas ou nos olhos, caso o ovo caia nos olhos e mucosas.

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
o primo de um amigo emu tem uns 15 anos, e ele umavez me disse como faze uma bomba de fumaça CABREROSAAAA...diz ele que uma vez soltou no meio daquelas tubulações gigantes de esgoto, a fumaça preta era tanta q bloqueou a visão na estrada O_O'
me ensina como se faz??hehehehe

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
Rapaz,
Se você tacar ovo choco nele, ele vai ficar fedendo 2 semanas.
Sem contar que é perigoso ele pegar uma salmonela, caso ingira parte do ovo.
Ou talvez ficar com uma inflamação nas mucosas ou nos olhos, caso o ovo caia nos olhos e mucosas.
tbm!! me convenceram!! vou tacar o ovo dentro do carro dele agyuagyuag!

Puga

New Member

kinky

New Member
me ensina como se faz??hehehehe
foda que ele me falou isso há quase 2 anos atrás, o piá tinha 13 anos na época (olha que terrorista-mirim ¬¬). Eu só me lembro dele falando q fazia as mistura numa lata de tinta (vazia) e que a fumaça era MUITO preta...não lembro mais os ingredientes xDD

pede pra algum psor de física inocentemente se ele conhece alguma coisa que quando queima faz muita fumaça AUHAhuahUHUA =D

chick

Active Member
hahah eu pegava ovo das galinhas da minha avó, ovo choco já, muuuuito mais fedido que qualquer coisa

iNaNkE

4v15cr3d0
<<<DaRk_DiAbLo>>> disse:
tbm!! me convenceram!! vou tacar o ovo dentro do carro dele agyuagyuag!
dsauiodhauidhuaihduiahduiahduiahduiahduiahduiahduiahdauisdha
tudo da-se um jeito
dhsuaiodhasudhasuidhaduahuidhauiosdhusiahuidhoasui

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)