Como adaptar fan na 8600gt fatal1ty

Und3r74k3r

PSN ID: UnderrTaker__
Registrado
Ae galera, queria adaptar uns fans na minha 8600gt fatal1ty... alguem tem alguma dica ae ? queria colocar um de 80 e um de 92mm q tenho aqui ! obrigado
 

Andri

New Member
Registrado
Ae galera, queria adaptar uns fans na minha 8600gt fatal1ty... alguem tem alguma dica ae ? queria colocar um de 80 e um de 92mm q tenho aqui ! obrigado

Ola amigo...
seguinte.... eu tenho uma fatal1ty tbm.... tbm coloquei duas fans nelas e fiz da seguinte forma....

coloquei um no dissipador grande (na parte de traz da placa)....
como a placa fica, digamos de ponta cabeça.... com o dissipador para cima, eh soh vc colocar a fan em cima... nd d+... ela naum vai sair voando pela cpu hehehehehe....

e para colocar a segunda fan....
eu na verdade naum vejo TANTA utilidade da segunda fan (na parte da frente... no "F")... a fan no dissipador diminui uns 25° a temp... a da parte da frente diminui uns 4.... sabe... nada mto significativo.... mas se mesmo assim quiser usar (qnd em full, chega a dar uma diferença de ateh 10°... por isso uso as duas.... mas nada NECESSARIO... sabe?)

pra colocar a segunda.... eh gambiarra total....
aki para naum ter que mudar nada, alterar nada na placa e coisas do genero... eu prendi a fan com um elastico.... bem preso.... tomando o cuidado que naum pegasse em componentes da placa, somente no corpo dela mesmo....

espero ter ajudado...
Abraços
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo