Coma Alcoolico, ajuda ae!!!

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
Ae fui pro sitio com uns amigos e um deles bebeu demais e entrou em coma alcoolico profundo, teve convulsoes, vomitou mt e talz. demos acucar, sal, leite condensado e glicose pra ele e demos um banho de agua fria. depois botamos ele pra dormir. no dia seguinte ele acordou bem, jogou futebol, andou de moto e talz, ele ja ta se sentindo melhor como se nada estivesse ocorrido. pessoal nos queriamos saber se poder ter algum problmea futuro com ele por causa disso, e u q ele precisa fazer. se pode dar algum problema entende?? issu ocorreu de sexyta pra sabado e ate a noite de hoje ele ta bem.

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T
Ae fui pro sitio com uns amigos e um deles bebeu demais e entrou em coma alcoolico profundo, teve convulsoes, vomitou mt e talz. demos acucar, sal, leite condensado e glicose pra ele e demos um banho de agua fria. depois botamos ele pra dormir. no dia seguinte ele acordou bem, jogou futebol, andou de moto e talz, ele ja ta se sentindo melhor como se nada estivesse ocorrido. pessoal nos queriamos saber se poder ter algum problmea futuro com ele por causa disso, e u q ele precisa fazer. se pode dar algum problema entende?? issu ocorreu de sexyta pra sabado e ate a noite de hoje ele ta bem.
ele pode ficar gordo no futuro...vcs enxeram o cara de doce:said: :said: :said:

Comdek

New Member
Mas acho q tinha q fazer um exame de sangue, sei lá.

Beber menos tb :p

D

Deryck

Guest
heauheauhauehaueaueh se ele tivesse em coma alcoolico ele num aguentaria nem por nada na boka...

só perdeu a linha.. mais nada x)

coiote

New Member
ele pode ficar gordo no futuro...vcs enxeram o cara de doce:said: :said: :said:

Fabiana

Why so serious? HaHaHa
manda ele fazer uma terapia: BEBER LEITE

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
eu conheço uma bebida chamada coma alcoólico... :D
meu pc veio dos states dai a linguagem do teclado ta em ingles e no teclado nao tem acento essas coisas, pq la nao usao acento!!

Labrada

Active Member
Bom, levando em conta que álcool destroi o fígado.. se ele continuar bebendo com frequencia o figado dele vai pro ralo.

Unnamed .04

Banido
Banido
Nem lembre de coma alcoolico, da ultima vez foi por causa de uma garrafa de red label que eu virei (sem gelo)... acordei no hospital, tinha brigado com um pm.. foi uma bosta hauhahuauhahua! :no:

kinky

New Member
Nem lembre de coma alcoolico, da ultima vez foi por causa de uma garrafa de red label que eu virei (sem gelo)... acordei no hospital, tinha brigado com um pm.. foi uma bosta hauhahuauhahua! :no:
******* bixo! o_O

brigou com o pm ahehuaehuaehaeu ¬¬

DisturbeD

ॐ Þکy TѓΛиcΣ ॐ
da vez q eu trei em coma eu vomitei 19 vezes UIAOHAiuHAi

Shouji

New Member
seis fizeram certinho.. só o sal acho q num ajudo muito.. mas nem da sequela uma vez nao .. foda se ele fica repetindo isso com frequencia AHUAHUAHA

HyP-

:)
heauheauhauehaueaueh se ele tivesse em coma alcoolico ele num aguentaria nem por nada na boka...

só perdeu a linha.. mais nada x)
:said: :said: :said: :said: :said: :said: :said: :said: :said: :said:

Ahh e sequela no futuro só se ele continuar bebendo desse jeito..

Decoy

New Member

Tiago

rohr
Pois é e acordei com uma porrada na cabeça também...

Se vc conseguir virar 1 garrafa de JW fervendo direto e ficar de boa o dia inteiro você é meu herói! :lol:
red label eh horrivel...

Uria

- 888
num guennntaaaaaaaaa pq que veeeeeiooooo?????????

uhhhhhh bebe leite =*s

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)