• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[PENDÊNCIA] Com o User betinho2003

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arkhacker2

Banido
Banido
então vendi um Relógio Adidas ADH2711 XL Link do tópico de vendas abaixo &nbsp;<br><br>http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069635621<br><br><br>A venda foi feita dessa Maneira:<br><br>1: ele depositava 100 reais na minha conta&nbsp;<br><br>2: eu enviaria o Relógio e ele me enviaria um SSD de 64GB como pagamento da outra metade do valor do relógio<br><br>OK ele deposito imediatamente o Dinheiro na conta devido alguns imprevistos só conseguir enviar o Relógio 2 dias depois , Isso no dia 02/04/2014 ate ae tudo bem Dinheiro na minha mão e o relógio &nbsp;enviado para o Destinatário ( betinho2003 )&nbsp;<br><br>então oque falta ??? O SSD 3 SEMANAS depois e ainda não sequer tive o código de rastreio do ssd comigo agente manteve contato pelo Whatsapp ele inclusive explicou que trabalha muito e que ia tenta manda pelos correios de maceió devido aos problemas que o correio da cidade dele estava tendo chegou ate a me ligar explicando OK , eu esperei bastante esperando resolver isso com ele sem precisar criar tópico de pendência nenhum , mais não teve como espero que a Moderação possa fazer alguma coisa a respeito e que o usuário entre novamente em contanto comigo deixei já algumas mensagens no numero dele mais ate agora sem nenhuma resposta agradeço pela atenção &nbsp;<br><br><br>

Kyle

Command:

betinho2003

Member
Opa vi agora a mensagem, Já entrei em contato com o Gabriel, por conta das chuvas na minha cidade os Correios não estão enviando nenhuma encomenda eles falam que não têm sinal de internet realmente a cidade ficou alguns dias sem sinal de internet e de telefone, mas já foi regularizado e eles mesmo assim não querem receber, tinha combinado que iria tentar mandar pelos correios da Capital, mas por problemas de queda de barreiras as estradas foram interditadas semana passada, amanhã dia 05/05/2014 irei tentar aqui em Boca da Mata, caso não consiga irei novamente tentar em Maceió. Espero que isso não manche a minha reputação aqui já comprei muito tenho uma ótima reputação, então só peço desculpas a todos pelo inconveniente, mesmo eu não tendo culpa.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Assim que a pendência for resolvida, peço a gentileza de postarem aqui para fecharmos o tópico.

[CITAR]betinho2003[/CITAR] [CITAR]arkhacker2[/CITAR]

betinho2003

Member
Opa! encomenda recebida pelo destinatário rastreio: PB507526112BR. Foi apenas uma demora dos correios mesmo, iclusive abri um chamado pra ouvidoria dos correios pra observar uma demora no envio da mercadoria de quase 20 dias pq o sistema estava fora do ar, um absurdo. Tudo resolvido então agradeço a todos e obrigado.

Kyle

Command:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)