Colorado

lecab

Member
Verdade, não foi penalty, bem como o do dagoberto também não foi.

LFK

The Keller.

Labrada

Active Member
Verdade, não foi penalty, bem como o do dagoberto também não foi.
Fui no jogo, vi de camarote, vi no replay, e não foi penalti :)

O do dagoberto eu não vi.

nTn

odinab

lecab

Member
Parabéns pela bela torcida feminina de vcs.:yes:

xaero

Railgun Master
Chora atleticano o Inter jogou pra tocar uma goleada para de chorar

Roman

New Member
eu achei q ele começou a fazer a falta fora da area e soh parou dentro, entao foi penalti.

Labrada

Active Member
Chora atleticano o Inter jogou pra tocar uma goleada para de chorar
Por favor não baixe o nivel do tópico :)

O dia que 2x1 for goleada.. de um penalti que não foi ainda..:wave:

xaero

Railgun Master
Por favor não baixe o nivel do tópico :)

O dia que 2x1 for goleada.. de um penalti que não foi ainda..:wave:
Não disse q foi goleada, disse q o Inter jogou bem e podia ter dado uma goleada, ou aquele lace aos 3 minutos do primeiro tempo tu não fico com medo? e o gol q o Renteria perdeu sem goleiro?

Comdek

New Member

No jogo Paraná x Fluminense teve um gol do Flu q tava totalmente impedido e valeu.

Fazer o q?

xaero

Railgun Master
Esqueci de dizer, tb concordo não ouve o penalti.
Estava eu e meu cunhado vendo o jogo e concordamos, "foi fora da área" nem esperavamos o juiz dar penalti, como ele deu :D

Labrada

Active Member
Não disse q foi goleada, disse q o Inter jogou bem e podia ter dado uma goleada, ou aquele lace aos 3 minutos do primeiro tempo tu não fico com medo? e o gol q o Renteria perdeu sem goleiro?
Não entendi a saliencia que vc deu pra esse lance. Foi um QUASE-GOL sim, mas... e daí?

xaero

Railgun Master
Não entendi a saliencia que vc deu pra esse lance. Foi um QUASE-GOL sim, mas... e daí?
Eu só quis dizer q o Inter jogou bem(ou o atletico jogou um pessimo primeiro tempo), q do jeito q tava indo, antes de vcs fazerem o gol, o jogo tava bem mais pro Inter.

PS: Parei não gosto de discutir futebol, gosto de torcer :thumbs_up

Comdek

New Member
Assisti 60% do jogo no PPV. O o Inter estava melhor mesmo. Depois no final o Atlético deu uma acelerada pra tentar empatar, até quase conseguiu, mas não deu.

Labrada

Active Member
Eu só quis dizer q o Inter jogou bem(ou o atletico jogou um pessimo primeiro tempo), q do geito q tava indo, antes de vcs fazerem o gol, o jogo tava bem mais pro Inter.

PS: Parei não gosto de discutir futebol, gosto de torcer :thumbs_up

Okay, de boa.

PS: Jeito

lecab

Member
Jogo difícil, porém o Atlético vai ter que melhorar bastante. Bom jogador esse Dagoberto!
Renteria rlz.

Comdek

New Member

sandro.hernani

New Member

Opinião em futebol é que nem bunda, cada um tem a sua.

Sou colorado, mas a falta do penalti foi realmente fora da área. Tem outra coisa, o juiz se eximiu de culpa, pois quem assinalou o penalti na realidade foi a bandeirinha.

Na minha opinião, o futebol teria que ser modernizado, usar a tecnologia para excluir o erro humano nas arbitragens. Pois, neste caso, antes mesmo do juiz consultar a bandeirinha, todo mundo já tinha visto, no mínimo umas 5 vezes, que a falta tinha sido fora da área. Mas a Fifa alega que os recursos tecnológicos tirariam a magia do futebol (que é ver erros da arbitragem e achar que ninguém vai se revoltar).

Fui

Comdek

New Member
Galera,

Opinião em futebol é que nem bunda, cada um tem a sua.

Sou colorado, mas a falta do penalti foi realmente fora da área. Tem outra coisa, o juiz se eximiu de culpa, pois quem assinalou o penalti na realidade foi a bandeirinha.

Na minha opinião, o futebol teria que ser modernizado, usar a tecnologia para excluir o erro humano nas arbitragens. Pois, neste caso, antes mesmo do juiz consultar a bandeirinha, todo mundo já tinha visto, no mínimo umas 5 vezes, que a falta tinha sido fora da área. Mas a Fifa alega que os recursos tecnológicos tirariam a magia do futebol (que é ver erros da arbitragem e achar que ninguém vai se revoltar).

Fui
Tb acho.

Tinha q ter mais um juiz só observando pela tv. Caso aconteça uma falta grave, ele veria o replay e declarava se é ou não penalty ao juiz principal.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)