Collection of Idiot Images # 6 - [avoid IMGUR | RULES in the first post - read them]

Wagx

Celebre a VIDA!

Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk

COMBO

ADMlNlSTRADOR
Quem me dera ter perdido 10 anos da minha vida num fórum. Provavelmente, igual aconteceu aqui, os tiozões/universitários fracassados que moram na casa da mamãe aos 20/30tões e comem a conta de luz virando a noite na net atrás de [email protected] não cairiam matando. Até pq, data de cadastro é bem importante por aqui, pelo que parece. Isso é alguma tentativa tosca de compensar o clitênis que vcs têm debaixo dessa calça jeans surrada de lojinha liquidação, é?

Aliás, até tenho que agradecer. Vocês já me deram sinal logo de cara por lá que o fórum é um esgoto. Isso aqui é tipo o fórum de jogos da uol, só que no lugar de pirralhinhos melequentos que vivem por floodar e reclamar da vida patética que têm, são uns marmanjos que agem como se estivessem num buteco, só que ao invés de reclamar em questão da vida, fazem piada em cima disso, se sentido os "foda". Tem uma vida de merda, mora com a mamãe, é dono de motoca e ganha pouco mais que um salário mínimo por mês, mas se ri de tudo isso num forunzinho de internet, não tem importância né? Faz favor...

Ah, e você modera (Smeagol)... você... HAHA. Você riu de quando eu ameacei de te denunciar, e falei que você fazia recepção nojenta com o pessoal que chegava aqui pra "fazer o teu bolso" né? Pois é, eu errei... você faz parte de uma staff que simplesmente é obrigada a ler o fórum de GRAÇA (!!!). Você faz ideia do quão patético é isso? HAHAHA!!! Vai, ri da minha cara, otário! Me bane aí vai! Provavelmente vai levantar esse teu ego de fracassado, como postar prints pra mulecada ver no fórum o quão fodão você é, e ter essas peças de ponta pra PC na tua assinatura aí, compradas com o dinheiro da aposentadoria do papi, fazem... parabéns cara. Realmente quero ser igual a você em minha vida profissional... as mina pira no otário que modera forunzinho de GRAÇA!! HAHAHA... o mais engraçado disso tudo, é que você ainda consegue ter a falta de vergonha na cara de bancar o fodão em cima disso... realmente, todo mundo morre de inveja da sua sagacidade na net amigo. Vai arrumar um emprego decente pra honrar a tua mãe, que teve que carregar um saco de esterco por nove meses, vai... otário :D

antiflúd:

Não há
Me mandaram o link da treta!

Vim acompanhar

apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido

Angel Netsuke

Member

Leandro

FEJOADA
Angel Netsuke

Member

apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido

Wagx

Celebre a VIDA!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 15, Guests: 4)