Coletek 500W reais... vale arriscar?

pHysic X

Banido
Banido
Oi amigos, a fonte que eu tinha no pc da assinatura queimou não sei porque, agora tenho que arrumar uma outra fonte maneira pro pc daqui, eu vi uma coletek 500w reais por 100 conto, vale a pena arriscar? alguem tem?
meu amigo tem a coletek 450w segunrando 512 de ram, a64 3200, 7300GT 512 @ stock e pow ja segura o pc dele por um bom tempo...
=D

me digam aiii! lembrando que so posso gastar ate 130 reais! :wave:

pHysic X

Banido
Banido

GBLecci

Old School
Eu prefiro Seventeam a uma coletek, e o preço é parecido.

Acho que elas são melhores, mas não tenho certeza disso, tem que dar uma pesquisada melhor. Dê uma procurada no fórum, sempre tem comentários sobre Seventeam e demais fontes.

DHX

New Member
por esse preço pega-se Mtek 650w ou Satellite 400w que seriam mais confiáveis.

halvaro

New Member
Oi amigos, a fonte que eu tinha no pc da assinatura queimou não sei porque, agora tenho que arrumar uma outra fonte maneira pro pc daqui, eu vi uma coletek 500w reais por 100 conto, vale a pena arriscar? alguem tem?
meu amigo tem a coletek 450w segunrando 512 de ram, a64 3200, 7300GT 512 @ stock e pow ja segura o pc dele por um bom tempo...
=D

me digam aiii! lembrando que so posso gastar ate 130 reais! :wave:
amigo, seu PC tem uma 8500GT, ela não gasta quase nada, até a Coletek de 350w da tranquilo pro seu PC, a de 500W ta ótima, vai fundo
eu tenho a Mtek de 650w, não reais, mas da em torno de 400W reais, ta mais que suficiente

pHysic X

Banido
Banido
opa bom, mais nao vai queimar nao ne xD? eu amo meu pczinho =( a ultima que tive foi um ST350bkv vai ver que veio com defeito de fabrica =(

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)