Clube 5GHz Adrenaline

VultureX

Viva a idiocracia !
Brasileiro gosta muito de carro mas computador é também uma paixão nacional.

Acho legal termos um clube 5GHz para estimular e difundir técnicas de OC e seus resultados. O objetivo não é ter 5Ghz estáveis mas sim dar boot e validar o resultado.

Teremos uma lista geral, com o clock mais alto sempre no topo e também listas individualizadas por soquete.

Requisitos para entrar no clube:

1- Tem que ser exatamente 5GHz ou mais, 4999.99MHz não lhe qualificam para o clube.

2- Screenshot da tela mostrando CPU-Z versão 1.63 ou superior.

3- Link de validação do CPU-Z com o seu nick como está escrito na adrenaline ou overclock.net.

Baixe o CPU-Z clicando aqui
Instale o programa, Inicie o programa​

Exemplo:

Verifique se a frequência está em 5GHz ou mais e então tire uma screenshot pressionando print screen ( máximo de 1280x720 )

Como submeter seu resultado:

Ao informar aqui o resultado, o usuário deverá postar a screenshot da tela e informar o link de validação do CPU-Z com seu nick na Adrenaline ou overclock.net.

Exemplo:

"Olá, quero entrar no clube !

http://valid.x86.fr/nr8ppi "

Pronto, seja bem vindo ao clube dos 5GHz Adrenaline !!!!!!!!!

__________________________________________________________________________________________

Para quem quiser adicionar o link do clube na assinatura, basta copiar e colar conforme o exemplo abaixo:

Código:
[FONT=Verdana][SIZE=3][B][URL='http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/clube-5ghz-adrenaline.581911/'][COLOR=#ff0000]Clube 5GHz Adrenaline[/COLOR][/URL][/B]

Resultado:

Clube 5GHz Adrenaline
___________________________________________________________________________________________

REGRAS/FAQ:

Posso validar com HT desabilitado ? Sim

Posso validar somente com um core funcional ? Sim

Consegui 4.99Ghz...Posso entrar no clube ? Não. Se você acha que seu CPU tem potencial então solicite ajuda para chegar a 5GHz+.

Posso "bugar" o CPU-Z ou editar o resultado no photoshop. Não

Se você já tem um resultado validado no overclock.net ele será aceito no clube. Para tanto basta que envie o link por MP para eu confirmar a sua identidade lá.

Vini_bio chegou a 5.202MHz com seu i7 4790K em 03/01/16 e ganhou o primeiro prêmio do clube !

Quem validar primeiro em 5200MHz + ganha um Xeon E5520 delidded de fábrica
1366 - 4 cores, 8 threads, 8 MB de cache. Chega fácil a 4GHz...

Frete por conta do vencedor.

link para a tabela/melhor vizualização
https://docs.google.com/spreadsheets/d/14qUSnOKI6TlcQ8EF-qxDQ8uIAGDbClYEpbD1yBA2uOs/edit?usp=sharing

Última edição:

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Infelizmente nem tenho cooler pra isso...

Mas que meu conjunto faz 5 GHz isso eu tenho certeza. rsrs

*Dohko*

GAMER FOREVER
Infelizmente nem tenho cooler pra isso...

Mas que meu conjunto faz 5 GHz isso eu tenho certeza. rsrs
Em questão de CPU é possível mas essa MB não segura 5GHz nunca na vida.

luky22

Member
Tenho 4Ghz e já fico com medo imagina 5Ghz aqui, imagina isso estável que loucura.

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Em questão de CPU é possível mas essa MB não segura 5GHz nunca na vida.
Suportou perfeitamente essa frequência, pois ela tem proteção no VRM.

Caso o VRM chegue a 110 ºC o sistema desliga...

*Dohko*

GAMER FOREVER
Alex Rogers

Mengao do meu coração!
xTe~

Membro Inquieto
Pena que eu só consegui @4.8 no G3258 antes de ser ainda mais insano no vcore. Se algum dia eu pegar outra mobo que aguente o tranco, coloco @5.0 só pelo gostinho.

feurrado

Rei da Gambiarra *-*

feurrado

Rei da Gambiarra *-*
Parabéns, primeira entrada na lista. Seja bem vindo ao clube !

To bolando uns banner pra acrescentar na assinatura.
AAAAA mlk, obrigado, seria interessante se mais gente se juntasse, no overclock.net eu tbm tinha a inscrição no grupo dos 5,0GHz vou ver se acho onde ta ai posto aqui

ví agora e o grupo que eu to é no +1Ghz n no 5Ghz, nem vo me cadastrar lá não pq nem entro quase naquele fórum mas se quiser da uma olhada, olha meu nome ai no print abaixo e no valid : http://valid.x86.fr/12wism

Ví agora tbm participo do 4Ghz e do clube do hyper 212 que eu tinha um, enfim para comprovar meu nome está em todos os que cítei:melior3:

Última edição:

guimotta

15 anos de fórum

torrentman

Member
Banido
Legal a iniciativa, meu 2500k chegaria perto mas como uso cooler box é melhor deixar quieto..heheh

feurrado

Rei da Gambiarra *-*
No meu caso nem deu por causa do V-core meu processador só estabiliza com V-core alto, e a placa não aguenta muito, ta que é uma GA-990FXA-UD5 mas n subiu mais que 5.0 GHZ um dia faço o teste de colocar o radiador no gelo pra ver q da auahuauhauhauha

EBarros_HER

Member
Um Fx 6300 com TX3 é possivel? Nunca tentei, só a nivel de curiosidade mesmo

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)