Club Sansa

Heatdrive

Member
Também comprei um sansa de Israel. Vai que vem uma bomba :haha:, sarcasmo mode on. Paguei 45 dolares. Ainda não chegou...

Heatdrive

Member
Rastreavel, mas até agora não tenho informação do pacote. Já tive muitos pacotes que não chegaram do exterior há mais de 6 meses. Logo estou muito com o pé atrás nos correios, mas não tinha escolha. Aqui é quase impossivel achar um sansa ou está muito caro.

Katagiri

Active Member
Rastreavel, mas até agora não tenho informação do pacote. Já tive muitos pacotes que não chegaram do exterior há mais de 6 meses. Logo estou muito com o pé atrás nos correios, mas não tinha escolha. Aqui é quase impossivel achar um sansa ou está muito caro.
Eita, cara... Qual o número de rastreio?
Um meio seguro de comprar ela pela Amazon, mas... te cobrem de impostos até sair pela goela.

Brendo3D

Fastest Breaststroker in the Adrena
Pelo visto eu tive sorte de comprar o meu (Clip+) por 140 pilas, lacrado, em mãos. Já pensei em colocar o tal do Rockbox, mas até agora não o fiz.
Aparelho muito bom, me fez escantear de vez o celular.

Heatdrive

Member
Um meio seguro de comprar ela pela Amazon, mas... te cobrem de impostos até sair pela goela.
Agorsa está se movimentando. É aguardar. Torcendo que o vendedor tenha mandado como gift e não caia imposto.

Katagiri

Active Member
Agorsa está se movimentando. É aguardar. Torcendo que o vendedor tenha mandado como gift e não caia imposto.
Às vezes no rastreio fala se foi ou não. Eu tou esperando um relógio há 1 mês parado mas o rastreio informou que não foi tributado.

São Jorge

Viciado em Off Road
Comprei um Clip + 4GB na amazon em 2010 e ontem ele morreu....estava transferindo umas músicas antes de sair para correr, retirei da porta usb normalmente(selecionando o dispositivo e retirando) e desliguei o aparelho. Quando fui ligar....nada. Já segurei o botão do power por mais de 30 segundos, já deixei carregando durante toda à noite e nada resolve. Permanece desligado mesmo quando conecto o cabo usb em qualquer computador, e testei até outro cabo usb. Será que a Sansa BR resolve ??

leonidascm

New Member

Ola, alguem sabe me dizer como comprar o novo sansa mp3 player atraves de cartao nacional ou boleto, :) se possivel importado, pq no mercado livre em 4 opcoes e o preco na goela

Katagiri

Active Member
Comprei um Clip + 4GB na amazon em 2010 e ontem ele morreu....estava transferindo umas músicas antes de sair para correr, retirei da porta usb normalmente(selecionando o dispositivo e retirando) e desliguei o aparelho. Quando fui ligar....nada. Já segurei o botão do power por mais de 30 segundos, já deixei carregando durante toda à noite e nada resolve. Permanece desligado mesmo quando conecto o cabo usb em qualquer computador, e testei até outro cabo usb. Será que a Sansa BR resolve ??
A garantia deles é mundial, pelo menos eles me deram garantia qdo registrei o meu no site, acredito que poderão te ajudar.

Ola, alguem sabe me dizer como comprar o novo sansa mp3 player atraves de cartao nacional ou boleto,
se possivel importado, pq no mercado livre em 4 opcoes e o preco na goela
Olha, acho que tem como carregar o Paypal em dólares com boleto e comprar no eBay.

hankss

New Member
Pessoal, o meu sansa clip + a bateria esta horrível, queria comprar somente a bateria. Mais não estou localizando onde comprar, poderiam me ajudar.

Franckdf

New Member
Ola pessoal, podem me dizer se nos aparelhos podem ser divididas as musicas em opções de pastas ? Tipo criar um pastinha por rock, sertanejo, ou por titas, paralamas, etc...principalmente no sansa clip sport.

Katagiri

Active Member
Ola pessoal, podem me dizer se nos aparelhos podem ser divididas as musicas em opções de pastas ? Tipo criar um pastinha por rock, sertanejo, ou por titas, paralamas, etc...principalmente no sansa clip sport.
Normalmente não sei dizer, mas com Rockbox é possível.

Franckdf

New Member
Normalmente não sei dizer, mas com Rockbox é possível.
Ola, obrigado pela atenção...então, um vendedor do mercado livre disse que da para separar em pastas, mas é uma afirmação de vendedor que quer vender é obvio...o sansa fuze eu vi que nele da para usar, pois foi no site da fabricante que informou, vou pedir o sansa sport e torcer para poder usar as pastas.

Katagiri

Active Member
Ola, obrigado pela atenção...então, um vendedor do mercado livre disse que da para separar em pastas, mas é uma afirmação de vendedor que quer vender é obvio...o sansa fuze eu vi que nele da para usar, pois foi no site da fabricante que informou, vou pedir o sansa sport e torcer para poder usar as pastas.
É q eu instalei o Rockbox logo no meu Fuze+, ele é um ótimo aparelho, mas a ROM dele é um lixo. Afirmação de vendedor nem sempre dá pra confiar, perguntei a um se o smart watch V9 fazia ligações do celular pelo Bluetooh e ele disse q não, mas vi um vídeo de uma usuária demonstrando, então comprei e ele realmente faz.

Franckdf

New Member
A comunicação da sandisk me retornou email, confirmando que o modelo sansa sport aceita a diferenciação por pastas, agora é so efetuar o pedido no ebay.

Vou comprar deste aqui, que prontamente ja respondeu minhas perguntas, vejam abaixo :

http://www.ebay.com/itm/SanDisk-Clip-Sport-BLACK-4GB-Digital-Media-Player-MP3-AAC-LCD-FM-Radio-Micro-SD-/261817765152?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3cf58e0d20

Hello
I will ship as gift with low customs price.
Shipping with tracking number.
Best Regards
Alex

- ksm.corp

Katagiri

Active Member
Vai fundo! O número de rastreio é muito importante, ainda mais pra eletrônicos. Se for colocar um cartão micro SD eu recomendo classe 8 pra cima.

Heatdrive

Member
Esqueci de comentar o retorno. Chegou o sansa fazem umas semanas, gostei muito dele. Inclusive consegui pedir reembolso integral pelo ebay por causa da demora. 2 dias depois o aparelho chegou, mas não quis dar uma de hue br e paguei o vendedor novamente. Coloquei o rockbox e tudo blzinha.

Minha única dúvida é se tem alguma manha para ele ler os cartões sd? eu coloquei um class 4 cheio de mp3 e ele não acusou nada. Obs: deletei umas pastas da estrutura que o sansa criou no início, pois tinham coisas que não usava como: record, artists, não lembro. Será que foi isso? Onde normalmente se abriria o SD pelo menu?

Katagiri

Active Member
Esqueci de comentar o retorno. Chegou o sansa fazem umas semanas, gostei muito dele. Inclusive consegui pedir reembolso integral pelo ebay por causa da demora. 2 dias depois o aparelho chegou, mas não quis dar uma de hue br e paguei o vendedor novamente. Coloquei o rockbox e tudo blzinha. Minha única dúvida é se tem alguma manha para ele ler os cartões sd? eu coloquei um class 4 cheio de mp3 e ele não acusou nada. Obs: deletei umas pastas da estrutura que o sansa criou no início, pois tinham coisas que não usava como: record, artists, não lembro. Será que foi isso? Onde normalmente se abriria o SD pelo menu?
Já aconteceu isso comigo e, é claro, tb devolvi o dinheiro. Olha, com Rockbox eu faço assim, Files>MMC1 Aí aparece tudo q tá no cartão. Eu prefiro deixar no shuffle, escolho uma música, volto pro menu inicial, Escolho Now Playing e deixo. Mas um aviso, class 4 é fraco, pode ser que engasgue. Tou usando um class 10 mas acho q 8 tá de bom tamanho.

Última edição:

Heatdrive

Member
Obrigado katagiri, vou reinstalar o rockbox e ver no que dá com menos mp3s no cartão se lê.

Katagiri

Active Member
Obrigado katagiri, vou reinstalar o rockbox e ver no que dá com menos mp3s no cartão se lê.
Eu lembrei que no manual ele menciona um limite de mp3 q ele pode ler, mas tem como aumentar esse limite.
Settings → General Settings → System → Limits

Última edição:

Heatdrive

Member
Funcionou! Na verdade acho que o SD class 4 realmente ficou lento d+ com 8gb. Botei um de 64gbs class 10 e funfou de cara :awesome:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)