clocks do processador

Diablo

Since 2001
se for pra clocka.. como que eu posso sabe o limite dele...
eu meti 1485Mhz mais acabo não funcionando direito as coisas.. por isso que eu preciso de ajuda :D

Killah

Unavailable
A melhor maneira de overclockar um 1300 pra uma clock melhor é COMPRAR um processador com clock melhor :)

Diablo

Since 2001
tu compra um pra mim ? não ? intão ta, vo clocka mesmo :D

Killah

Unavailable
Negócio é o seguinte... tu tinha grana pra comprar mouse novo e teclado novo... pega essa grana e usa pra comprar um processador... vende o teu e tu ainda consegue um 'bem' melhor seu marréco =)

Diablo

Since 2001
se eu trocá de processador, teria que troca a placa mae (rendimento melhor) intão pensei... vo compra uma placa de video melhor, e sei lá faze oque da vida com essa minha Gts/Deluxe... =P se for vende... com o R$ que eu ganha dela.. posso cobri a placa de video nóva, ou investi pra troca o procc e a MB como tu fala :D

/me nadando em verbas

Killah

Unavailable
Não cara... acho que a tua MB suporta pega um Athlon 1.5 ou mais... dai se quizer placa de vídeo vende a tua e tens mais grana pra pegar uma radeon... 85

Diablo

Since 2001
se eu for troca de placa de video, nào vo compra uma R85
provavelmente uma ti500 :D

odeio ATI e as coisas, muito rolo... :cool:

Killah

Unavailable
Dai a verba é tua... a Ti500 tem performance pior e é mais cara... a Radeon não tem complicação cara :) É só configurar e instalar a parada certo UMA vez que depois tu não se estressa mais...

PS: A ATi é melhor... mas tu que sabe :)

PS2: Podes comprar a GeFrc4 MX460... É pior que a ti500 e a R85... mas é bem melor que a tua... :) Só que´é muito caro...

Affe tu que sabe

Solum

Solum, Filho do Papai.
cara, eu não sei muito de over... mas começa de pokin em pokin... ai vc testa o pc. se não travar, aumenta um poko mais, se travar, tu volta pro over q não tava travando... pelo q eu saiba, essa eh uma boa maneira de fazer. apesar de ser um poko demorado.

Fla3DMadness

Active Member
Eu nunca overclockei meus processadores mas ja brinquei com processadores de outros. :D
Primeiro, tem que ver como vc tá aumentando esse clock. Se vc aumentar o FSB, aumenta também os slot PCI, AGP e memória, aí vc tem que ter só equipamento de primeira se não vai travar mesmo.
Se for aumentando o multiplicador (teu processador é destravado?) tem que ir subindo aos pouco, entra no windows roda alguns testes e continua subindo até vc perceber que o computador não está mais estável.
Killah, a placa mãe dele só trabalha com bus de 100mhz (200 DDR) e portanto fica limitado ao Athlon 1400 com bus de 200mhz, não pode usar XP.
[]´s

Flávio

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)