City of Heroes® Good Versus Evil: sucesso e diversão em dobro!

Raijen

New Member
Suas preces foram atendidas: os dois maiores RPGs Online de super-heróis do mundo estão juntos em um Box especial! City of Heroes® Good Versus Evil é uma edição exclusiva trazendo City of Heroes® e City of Villains® por um preço promocional. Além disso, o pacote concede uma infinidade de itens exclusivos. Confira abaixo as vantagens:

- O “RPG Online do ano” de 2004 e sua seqüência por um preço superpromocional!

- Conheça Paragon City e Rogue Isles de ambos os lados!

- Doze espaços para criar personagens por servidor – quatro a mais que o normal!

- 35 dias de acesso gratuito aos servidores internacionais em inglês!

- Três itens exclusivos!

- Jump Pack Prestige Power: Salte alto e com muita velocidade para viajar pela cidade em poucos instantes!

- “Pocket D" VIP Card Teleport Power: Venha festejar no Pocket D, o bar que reúne Heróis e Vilões em um mesmo ambiente! O cartão VIP permite que os Heróis e Vilões se teleportem para a área privativa do clube de qualquer ponto da cidade!

- Roupas inéditas para Heróis e Vilões: conheça Justice e Sinister, os dois conjuntos exclusivos para quem adquirir City of Heroes® Good Versus Evil!

O bem ou o mal – aqui você escolhe de qual lado lutar! O melhor de tudo: basta uma única assinatura para acessar os servidores internacionais em inglês! Acesse http://www.levelupgames.com.br/website/good_versus_evil .aspx para saber mais e viva aventuras alucinantes em City of Heroes® Good Versus Evil!

Atenção: os GTCs de City of Heroes® Good Versus Evil também podem ser utilizados nas versões separadas de City of Heroes® e City of Villains®.

Equipe Level Up!

EdBhLima

New Member
Suas preces foram atendidas: os dois maiores RPGs Online de super-heróis do mundo estão juntos em um Box especial! City of Heroes® Good Versus Evil é uma edição exclusiva trazendo City of Heroes® e City of Villains® por um preço promocional. Além disso, o pacote concede uma infinidade de itens exclusivos. Confira abaixo as vantagens:

- O “RPG Online do ano” de 2004 e sua seqüência por um preço superpromocional!

- Conheça Paragon City e Rogue Isles de ambos os lados!

- Doze espaços para criar personagens por servidor – quatro a mais que o normal!

- 35 dias de acesso gratuito aos servidores internacionais em inglês!

- Três itens exclusivos!

- Jump Pack Prestige Power: Salte alto e com muita velocidade para viajar pela cidade em poucos instantes!

- “Pocket D" VIP Card Teleport Power: Venha festejar no Pocket D, o bar que reúne Heróis e Vilões em um mesmo ambiente! O cartão VIP permite que os Heróis e Vilões se teleportem para a área privativa do clube de qualquer ponto da cidade!

- Roupas inéditas para Heróis e Vilões: conheça Justice e Sinister, os dois conjuntos exclusivos para quem adquirir City of Heroes® Good Versus Evil!

O bem ou o mal – aqui você escolhe de qual lado lutar! O melhor de tudo: basta uma única assinatura para acessar os servidores internacionais em inglês! Acesse http://www.levelupgames.com.br/website/good_versus_evil .aspx para saber mais e viva aventuras alucinantes em City of Heroes® Good Versus Evil!

Atenção: os GTCs de City of Heroes® Good Versus Evil também podem ser utilizados nas versões separadas de City of Heroes® e City of Villains®.

Equipe Level Up!
Quanto? vc ja sabe? paga mensalidade?

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Bixo vc trabalha na levelup pq ta o maior jaba dos games da levelup nos topicos que vc cria, afff.

Flw

MalkavianGuy

CrazyWildDude
ah sim, btw, spam detected...

AllanziN

New Member
poek umas fotos, alguem tem alguma oiniao sobhre o game? nunca joguei queria saber como eh!! postem alguma coisa ai!!

É verdade, estão faltando umas SS pra gente poder ver o naipe do jogo.

Bat

Active Member
É bacana o jogo sim, as missões algumas são bem demoradas e caba estressando.

Se rodasse melhor no meu pc eu compraria.

A mensalidade continua a mesma.

_dreh_

Splat!
geralmente fazem essas promos cheio de bônus quando o game não vai muito bem na popularidade....

bonesso

New Member
Atualiza o tópico com mais informações!Falta imagens, vídeos, requerimentos e tal ;)

Roland

New Member
Eu so meio noob voces poderiam me diser como eu entro no jogo com o meu personagem porque eu escolho o serve criei o personagem mas eu clico nele e não entra no jogo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)