• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa] MSI Radeon RX580 Armor OC 8GB RX-580-ARMOR-8G-OC - R$ 1.179,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GTR1000

New Member
A pergunta não foi pra mim, mas a minha (triste) história é igual a do colega: Comprei na BF, boleto, Ticket no site sem resposta, Só consegui contato por telefone e hoje, pra resumir, não foi enviado. Só foi gerado a NF.
Comprou uma RX580 armor também?

atsf

New Member
Sim! MSI Armor RX580 8gb na madrugada da BF, por 50 reais a menos que o valor do OP. Paguei o boleto na segunda seguinte e só foi gerado a NF hoje.

GTR1000

New Member
Sim! MSI Armor RX580 8gb na madrugada da BF, por 50 reais a menos que o valor do OP. Paguei o boleto na segunda seguinte e só foi gerado a NF hoje.
Eles ti enviaram a NF? Porque pra mim responderam o meu ticket hoje( incríveis 11 dias depois que fiz o mesmo) dizendo que tinham "digitado" a minha NF e enviariam no inicio da próxima semana (que segunda já deveria estar aqui, pois 17 era o prazo máximo), porém no site não tem onde eu emitir a NF, e no email também não tem nada.

PriSiOnEiRo

Enfermeiro
Cissa e saraiva deveriam ser proibido os tópicos
Então poe a Kabum no pacote também.

Eu Comprei na Cissa e foi muito tranquilo, na verdade eu fiz uma merda (fiz 3 pedidos com itens errados e entrega errada = modalidade) e o suporte deles foram prestativos e arrumaram a besteira que fiz nas compras. Compraria novamente sem pensar. A experiência em compra online vai de cada pessoa, por exemplo eu já não compro na Kabum nem se der desconto de 50%, já recebi produto aberto, fiquei horas no suporte sem ser atendido e fiquei com produto parado durante semanas sem me darem explicação porque não postavam mesmo com aprovação do cartão e geração da NF.

atsf

New Member
Eles ti enviaram a NF? Porque pra mim responderam o meu ticket hoje( incríveis 11 dias depois que fiz o mesmo) dizendo que tinham "digitado" a minha NF e enviariam no inicio da próxima semana (que segunda já deveria estar aqui, pois 17 era o prazo máximo), porém no site não tem onde eu emitir a NF, e no email também não tem nada.
Me avisaram via SMS e baixei o DANFE no site. A minha entrega está prevista também para o dia 17. O frete é pela Total Express, mas ainda não tem nenhum registro no rastreamento deles.

VictorWrgne

New Member

A Cissa me pediu 72 horas ÚTEIS para confirmar o pedido de troca. Cara, dá vontade de chorar, xingar sei lá. Quanta incompetência pelamor. Você entra com o pedido de troca, faz todo o trâmite e na hora de enviar ESPERA AINDA MAIS. Por qual motivo? Ninguém sabe, apenas aguarde. É a PIOR loja que já comprei, PIOR administração. Até a Pichau que é fraca eu já recebi.

Me ARREPENDI de não comprar na kabum. Lá ao menos enviam rápido, tem a sacanagem de não devolução por arrependimento (se abrir) mas se comprar na certeza lá não dá erro.

Cara, já passou pela avaliação de pagamento deles por ser cartão? É um SACO, demora DEMAIS. Você tem que aguardar alguém te ligar pra confirmar a compra. Wtf
Estão tomando tanto calote assim? Isso atrasa ainda mais o envio. Primeira loja que vejo fazendo isso.
Liguei para lá ontem.. A mesma desculpa de que estão sobrecarregados.
Quer dizer que eu recebi todas as outras peças tem uma semana, e eles demoram quase 1 mês para enviar um produto? :mao:
Aai a criatura, me PROMETEU, que até hoje enviariam a placa. Nada feito.. Só geraram a nota fiscal.
Meu frete é o ultra expresso via Jamef, eles me mandaram um SMS dizendo que todas as entregas seriam regularizadas até terça feita (18),
o que já é um absurdo.

Como faço para pedir estorno do valor do frete?? Meu prazo venceu hoje.

Porque as placas da AMD são tão feias?
No inicio eu achava ela bem feinha, mas vi uns vídeos no youtube, ela é meio espartana, mas até que é bonitinha a bixa.
O modelo mais feio da RX580 é a da Shaphire Nitro, um caixote azul, com uma fan verde. horrivel. A mais top é a da
Strix da Asus. :magico:

WilliamWRP

Member
Alguém boletou essa Armor? To quase fechado kkkk mas meu, é muito feia essa placa pqp.

Acabei de comprar a MSI, envios a partir do dia 19/12, peguei o ultra expresso, de qualquer maneira deve chegar só ano que vem mesmo.

Alguém boletou essa Armor? To quase fechado kkkk mas meu, é muito feia essa placa pqp.

Acabei de comprar a MSI, envios a partir do dia 19/12, peguei o ultra expresso, de qualquer maneira deve chegar só ano que vem mesmo.
Como que ativa os 36 meses de garantia da MSI?

PriSiOnEiRo

Enfermeiro

Como que ativa os 36 meses de garantia da MSI?
Registra a placa no site deles, vao pedir serial da placa e copia da nota fiscal.

Emerson Togni

New Member
Vão avisando se acontecer de enviarem a placa de vocês. Até pensei em pegar uma. Mas vou esperar pra ver o que vai acontecer agora...

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!
Pô... comprei antes da BF uma rx580 8gb aorus em véspera de feriado e chegou em menos de 5 dias corridos.

A loja deve ser pequena e esta com dificuldades pelo grande número de pedidos da BF!

moville

New Member
Eu comprei uma rx 580 da aorus dia 01/12 e so foi enviada ontem. Pelo menos ja está em transporte. O prazo é ate segunda mas vai atrasar pelo jeito.

Retrato do Papai

Estrombelete de Pombo Obeso
Chega a ser ridículo a loja levar semanas apenas para emitir a NF, coisa que leva minutos.

Na real, acho que estão vendendo sem ter estoque. É mais fácil de explicar e de entender. Vejam se o prazo entre a aprovação do pagamento e a emissão da NF é bem maior que o prazo entre a emissão da NF e a postagem. Caso positivo, então é certo que venderam sem estoque, já que não dá pra emitir NF do que não chegou no estoque, e depois que chegou é só embalar e despachar.

Pô... comprei antes da BF uma rx580 8gb aorus em véspera de feriado e chegou em menos de 5 dias corridos.

A loja deve ser pequena e esta com dificuldades pelo grande número de pedidos da BF!
Não é grande como uma b2w, mas também não é nenhuma lojinha de esquina. Eles trabalham com cifras da ordem dos milhões, são bem desenvolvidos já.

Silbio Santos

New Member
Caramba, gerei boleto aqui. Minha RX560 não quer dar sinal pelo DP.
Vou pensar até segunda... imagino ser um bom up, né?
E como estou com a 560 ainda rodando pelo hdmi tranquilo, vou levando até chegar a nova.
Única dúvida era se rola pegar a 590 por R$1569 na terabyte.
Porém, fiquei pensando cmg, só jogo pubg e CS, acho que não vale o investimento, o que acham?

VictorWrgne

New Member
Nacional, e muito bom.. Nível Logitech.

Caramba, gerei boleto aqui. Minha RX560 não quer dar sinal pelo DP.
Vou pensar até segunda... imagino ser um bom up, né?
E como estou com a 560 ainda rodando pelo hdmi tranquilo, vou levando até chegar a nova.
Única dúvida era se rola pegar a 590 por R$1569 na terabyte.
Porém, fiquei pensando cmg, só jogo pubg e CS, acho que não vale o investimento, o que acham?
Considerando a diferença de R$400 por poucos FPS a mais, eu pegaria RX580 mesmo.. Ainda mais para jogar só pubg e cs

Uriel M.

New Member
Como funciona isso de pedir o frete de volta??
Mal a demora. Então, você pode ou pedir para eles ou entrar com o processo nos próprios correios, dependendo do culpado. No meu caso foram os dois, então pedi pra loja. Liguei pra lá no dia que chegou o produto, conversei e não sei se atendente foi com a minha cara (ou voz, heh) mas foi tudo muito tranquilo. No meu caso chegou um mês depois da previsão quase, 25 dias, correios também tinha a parcela de culpa, uns 10 dias graças a eles, mas eles demoraram mais do que o combinado no envio.

Tiburon

Member
Aobrecarga nada isso é vender sem estoque mesmo. Ai esperar juntar vários pedidos pra dai sim pedir no fornecedor. Aprendeu com a Sóraiva. Conversinha isso dos correios tbm pq conheço pessoal que trabalha no correio assim como conheço pessoal da jamef e da jadlog e o fluxo da black fraude foi bem abaixo do esperado.

luis_12

New Member
Aobrecarga nada isso é vender sem estoque mesmo. Ai esperar juntar vários pedidos pra dai sim pedir no fornecedor. Aprendeu com a Sóraiva. Conversinha isso dos correios tbm pq conheço pessoal que trabalha no correio assim como conheço pessoal da jamef e da jadlog e o fluxo da black fraude foi bem abaixo do esperado.
Pois é meu caro, lição aprendida. NUNCA MAIS compro essa loja. Acredito que meu Ryzen 1600 só chega em 2019 agora.

Uriel M.

New Member
Isso explica porque eu recebi tudo na velocidade da luz esse ano.

Evangelhonegro

New Member
Meus pedidos da Black Friday só vão chegar essa semana. Mesma coisa de sempre se não pior...

Nandoaot

New Member
Comprei um mouse na Kabum na black e chegou absurdamente rápido, comprei sexta e chegou terça..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)