• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CISSA] Fonte AeroCool 80 Plus Bronze ATX 1000W KCAS - R$ 299,00 !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Moncavo

Punhos de Aço
Nossa, pena que é semi modular, queria que fosse full modular.

K0m0d0

New Member
Preço bom, e pelas fotos é modular...pelo visto é comprar e esquecer de fonte por 5-8 anos.

Assim como o OP, não conheço a fonte e nunca ouvi falar dela com algum tipo de problema.

Marcari

( ͡° ͜ʖ ͡°)

celsojun

Member
Preço bom, e pelas fotos é modular...pelo visto é comprar e esquecer de fonte por 5-8 anos.

Assim como o OP, não conheço a fonte e nunca ouvi falar dela com algum tipo de problema.
Pois é amigo, até boletei ela mas to na dúvida, tá muito barato e ainda parece modular...excelente preço ainda mais p mim que tenho uma ha 10 anos ms só estou trocando pq a minha tem apenas 400w...dúvida cruel...

Marcari

( ͡° ͜ʖ ͡°)
No site oficial diz que os cabos fixos são esses 3: um conector 20+4 pin, um conector 4+4 pin (cpu) e 2 conectores 6+2 pin (vga). Tem 81A na linha 12v.

Moncavo

Punhos de Aço
celsojun

Member
Não acho confiável, eu achei a versão de 600w dessa fonte.
https://forums.tomshardware.com/threads/is-aerocool-kcas-600w-good-psu.2336138/
Diz que os capacitores não são japoneses e sim Tailandeses e Chineses. E nesse site, tem um link para uma lista de tiers das fontes, só que eu não sei o porquê dessa lista não aparecer para mim.

https://forums.tomshardware.com/threads/psu-tier-list-2-0.2189370/
Acabei de ver mas parece que essa de 1000w é de outra qualidade....no anuncio da amazon diz que tem várias proteções e tal...e é modular...o negócio é boletar e tentar descobir mais infos...

Musa do Verão

New Member
Eu não confiaria nisso aí pela falta de reviews. Se você precisa de uma fonte de 1000W (!!) então não há lógica em gastar pouco em uma parte tão importante do PC que é a fonte.

eduardogege

New Member
Praticamente ninguém precisa de uma fonte de 1000W e geralmente as fontes tem sua eficiência máxima em torno de 50% (novamente poucos usuários seriam beneficiados).
SE a fonte for boa, o preço está ótimo, mas é um produto que não me atrai muito.

POD

New Member
Fonte de 1000w plus bronze é no mínimo curioso... Não sei qual seria o publico alvo de uma fonte de 1000w de baixo custo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)